Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal.

Pesquisei sobre 'banco de supino 3 posições' e não fiquei satisfeito com o resultado obtido. E há de ser um pronto, haja vista que encomendar um com o serralheiro é inviável em minha localidade.

Os "melhores" custam algo em torno dos R$ 400,00. E a carga máxima suportada desses bancos é pouca (200kg com o usuário).

Pergunto: nesse valor (RS 400,00) qual o banco de supino com maior CxB disponível no mercado?

Observação: nessa loja, TudoEsportes, há um modelo por R$ 399,00 (foto abaixo). Suporta 200kg e é em 'metalon'. E um outro em material aço carbono (banco supino 3 posições) também por R$ 399,00. Vale a pena? A loja é confiável?

Link: http://www.tudoesportes.com.br/produto/banco-de-supino-regulavel

logoTopo.png

1500_345.jpg

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu adquiri e achei muito bom para minhas necessidades https://www.gazung.com.br/Banco-Livre-Inclinado-E-Declinado/prod-915839/

Meu caro, e essa loja é confiável? Achei o preço mais em conta, se comparado ao modelo de R$ 399,00 disponível na Tudo Esportes. Ambos me parecem semelhantes em termos de material, acabamento e resistência.

O estofamento desse seu não é fino e duro demais? O banco é estável, sem ficar balançando?

Grande abrs.

Postado

suporta 200kg com o usuário ou sem o usuário??

Escrubles1, o banco suporta 200kg com o usuário. É a carga total suportada e ou resistida pelo material do banco de supino.

E todos os bancos vendidos, geralmente, mencionam dessa maneira, até por que o peso corporal de cada usuário e ou cliente será diferente, e o que importa no final é o todo: pessoa + carga. Se o cara pesar 120kg só poderá pegar uma carga de 40kg de cada lado, somando os 80kg.

Postado

Meu caro, e essa loja é confiável? Achei o preço mais em conta, se comparado ao modelo de R$ 399,00 disponível na Tudo Esportes. Ambos me parecem semelhantes em termos de material, acabamento e resistência.

O estofamento desse seu não é fino e duro demais? O banco é estável, sem ficar balançando?

Grande abrs.

Sim, depois de uma busca refinada cheguei à essa loja. A única coisa que n gostei foi do estofado mto fino, mas vai de vc saber usar. No mais, é um bom equipamento sim.

Postado

q lixo...entao...peso 75kg..

Poderás puxar 125kg, se manter seu peso. E o pior é que praticamente todos os bancos nessa faixa de preço só suportam os 200kg. Além disso, encontra-se somente os bancos sem regulagem (somente reto) que aguentam 250kg e custam um pouco mais barato (R$ 189,00), e aqueles bancos com regulagens na casa dos R$ 1.000,00.

Sim, depois de uma busca refinada cheguei à essa loja. A única coisa que n gostei foi do estofado mto fino, mas vai de vc saber usar. No mais, é um bom equipamento sim.

Verdade. É o que percebi. Economizaram demais no estofamento. Aliás, 'estofamento' é só o nome, porque está mais para uma capa sintética sob a madeira, Temos que colocar quase um travesseiro junto! hehehe.

Mas continuo pesquisando. Esse que tu tens, aliás, é pra mim até então o mais em conta, apesar desse detalhe do estofado. Na loja Tudo Esportes tem um muitíssimo parecido com o seu, porém pouco mais caro; e o estofado me parece ser mais "fofinho". Segue imagem:

Link: http://www.tudoesportes.com.br/produto/banco-livre-regulavel-tudo-esportes

1500_349.jpg

Postado

Poderás puxar 125kg, se manter seu peso. E o pior é que praticamente todos os bancos nessa faixa de preço só suportam os 200kg. Além disso, encontra-se somente os bancos sem regulagem (somente reto) que aguentam 250kg e custam um pouco mais barato (R$ 189,00), e aqueles bancos com regulagens na casa dos R$ 1.000,00.

Verdade. É o que percebi. Economizaram demais no estofamento. Aliás, 'estofamento' é só o nome, porque está mais para uma capa sintética sob a madeira, Temos que colocar quase um travesseiro junto! hehehe.

Mas continuo pesquisando. Esse que tu tens, aliás, é pra mim até então o mais em conta, apesar desse detalhe do estofado. Na loja Tudo Esportes tem um muitíssimo parecido com o seu, porém pouco mais caro; e o estofado me parece ser mais "fofinho". Segue imagem:

Link: http://www.tudoesportes.com.br/produto/banco-livre-regulavel-tudo-esportes

1500_349.jpg

Bom esse tb, mas mto caro.

Tenho 78Kg e faço de boa nesse q eu citei. :thumbsup_still:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...