Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem que ser muito não-esperto pra ficar usando esse argumento de "individualidade biológica". Quer discutir ciência, argumentar com fatos? Não use esse argumento pq invalida qualquer discussão.Os caras tem um trabalho infernal pra montar um estudo controlado, estudar, usar estatísticas, entender resultados, isolar variáveis pra chegar à conclusão que, por exemplo, 1g de bcaa não serve para nada e vem um analfabeto tomar e dizer que sentiu mil efeitos e super resultados pq cada corpo é diferente. Pff. Neonutri é SIM um LIXO, o produto é uma merda(alias, qualquer "pack"), se você sentiu algo tomando ele, provavelmente foi placebo(coisa da sua cabeça).

Já que você treina o minimo que você deve saber é que cada corpo é um corpo, cada organismo é diferente do outro.. Eu falei que senti mil resultados? Disse que a única coisa que senti de diferença foi "força e menor cansaço" e pode ter certeza que não foi placebo,pois eu sei muito bem a diferença...

Você pode julgar "efeito placebo" quem toma uma,duas até três doses..Eu tomei o pack inteiro 22 doses...Se você nunca tomou, não fale o que não sabe do produto..

Tirar suas conclusões apenas ao ver a tabela nutricional do produto sem tomar,logo suas (afirmações) pra mim não vale de nada.Se você acha um lixo, problema é seu,cada um tem sua opinião...

Eu coloquei minha opinião do produto, simples assim.

Publicidade

Postado (editado)

continua nessa logica ai q tu vai longe...

ja caiu por terra essa historia de pack... msm q tenha o q a tabela diz, o CXB nao vale a pena, aprenda a se alimentar e nao vai precisar de pack e porra nenhuma milagrosa. A nao ser que vc nao tenha tempo e precise satisfazer suas necessidades, mas dai ja cabe uma proteina ou um hipercalorico em pó. Fuja ao maximo de suplementos, a nao ser que nao tenha saida.

Não sou contra suplementos, mas sou um maromba sem mtos recursos e por uma epoca gastei boa parte da minha grana com essas merdas(tudo que vc possa imaginar), e hr q aprendi a fazer uma dieta da hora meu horizonte se abriu e tive os melhores ganhos da minha vida

Mas se vc tiver grana msm e nao ta nem ai, toca o foda-se e compra essa merda ai kkkkk

Vou fingir que tudo o que você disse não foi para mim. Se ler o primeiro post, vera que eu fui o primeiro a dizer que é uma porcaria.

A logica é essa sim!!! Se você for comprar um multivitaminico a primeira informação que você tem e leva em consideração não é o informado na tabela?? Se você for comprar um iogurte que seja, a primeira informação que você tem não é que está escrita na tabela? Agora, se realmente tem... só fazendo laudo! Afinal eu não disse que confio. Pff, essa é a logica, sem mais.

Vai seguindo isso daí e troca o whey deles por farinha de trigo que você vai tá consumindo coisa melhor.

Depois que uma marca perde a credibilidade num produto tão "simples", e que é o carro chefe, como o whey, como vou confiar num pack? Se você confia na tabela deles, azar o seu.

Chapa, primeiramente eu não uso whey, farinha de trigo, e muito menos pack! Use você, se quiser.

A logica é essa e ponto! Serve a mesma situação que citei no comentário a cima, eu não disse que CONFIO na tabela apresentada, disse que é a primeira informação que temos do produto (qualquer produto que seja, desde de uma bala a um pré-treino)... até segunda ordem (laudos) compramos de acordo com o que a tabela apresenta.

Traduzindo,

Marca = Lixo,

Pack = Lixo,

Tabela = Primeira Informação sobre o que existe no produto, Confiar ou Não? Outros 500.

Sem mais.

Editado por Ðann G. H.
Postado

Sou ectomorfo e era TOTALMENTE dependente de 3 suplementos, Hipercalorico Whey e Dextrose.

Peguei a grana e comprei, banana, abacate, ovo, iogurte, aveia, frango, atum, pao, peito e mudei de treino infrequente para FULLBODY.

Estou tendo resultado melhor ou igual quando gastava com suplementos.

É Cliche mas é a pura verdade, invista em suplementos quando vc nao conseguir com meio comida.
Hoje eu consigo bater meu TMB só com comida....isso deu uma carta na manga quando eu ganhar peso, ai sim vou usar :)

Postado

Sou ectomorfo e era TOTALMENTE dependente de 3 suplementos, Hipercalorico Whey e Dextrose.

Peguei a grana e comprei, banana, abacate, ovo, iogurte, aveia, frango, atum, pao, peito e mudei de treino infrequente para FULLBODY.

É Cliche mas é a pura verdade, invista em suplementos quando vc nao conseguir com meio comida.

Hoje eu consigo bater meu TMB só com comida....isso deu uma carta na manga quando eu ganhar peso, ai sim vou usar :)

Sem dúvidas,alimentação é o mais importante...

A suplementação deve vim como complemento e tal... Ela jamais deve ser mais importante do que sua alimentação...

Postado

Exato, suplemento é para suplementar... e não depender do mesmo. Eu mesmo não utilizo suplementos para completar a TMB, uso apenas vitaminas, promotores cerebrais e etc....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...