Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Tava lendo no site da bodybuilding e achei esse suplemento aki

http://www.bodybuilding.com/store/gat/jetfuel.html

Pela descriçao dele e as substancias contidas nas especificaçoes achei ele bem interessante.

Alguem ja tomou ou ouviu falar?

Cara, pelo que ouço e leio, o Jetfuel é muito bom. Aqui no Brasil é raro você encontrar alguém que já tenha usado, mas nos EUA a galera curti bastante.

Postado
Cara, pelo que ouço e leio, o Jetfuel é muito bom. Aqui no Brasil é raro você encontrar alguém que já tenha usado, mas nos EUA a galera curti bastante.

Realmente, nao achei ninguem por aki vendendo, ele foi trazido dos EUA, junto com uma creatina CEE AKG da Met-Rx, q tambem nao achei muita coisa por aki.

Mas segundo a nota dos usuarios parece ótimo, 93.

Postado
Eu tomei e gostei, nos ultimos dias do meu relato da dieta do guerreiro eu falo dele, mas pra perder apenas localizada nao gostei nao.

Dei uma olhada no seu relato

Vc recomenda? Ele dá um gas na hora de treinar? O objetivo nao é para uma grande perda de peso e sim uma definida geral e principalmente um gas para o treino.

Postado
Dei uma olhada no seu relato

Vc recomenda? Ele dá um gas na hora de treinar? O objetivo nao é para uma grande perda de peso e sim uma definida geral e principalmente um gas para o treino.

Da gás sim, mas é um termo bem forte, a pimenta sobe legal e as vezes da até alergia, a sinefrina também deixa ligadão, é uma paulada forte, se você quer dar uma definida e ter um gas a mais, veja o meltdown ou redline da vpx, esse JetFuel é muito forte, queima bastante massa magra junto.

Postado
Da gás sim, mas é um termo bem forte, a pimenta sobe legal e as vezes da até alergia, a sinefrina também deixa ligadão, é uma paulada forte, se você quer dar uma definida e ter um gas a mais, veja o meltdown ou redline da vpx, esse JetFuel é muito forte, queima bastante massa magra junto.

Valew ae, vo dar uma pesquisada nisso.

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...