Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite pessoal,me desculpem se estou postando na área errada,mas sou novo aqui.

Então,eu treino vai fazer 2 anos e pouco,mas a um ano atrás treinava sem experiência,mal tinha entrada na academia. Há 5 meses atrás estou cuidando da minha alimentação e tento ter uma vida regrada,mas as vezes não tem como,ou não consigo dormir ou fujo ou pouco da dieta,mas isso acontece com todo mundo desde que não seja sempre.

Tenho 18 anos,peso 93KG e tenho 1,78 de altura.

Minha medidas são básicas,40 de braço e corpo proporcional. Sinto que estou com meu BF meio alto,em torno de 25% +- e queria baixar este índice. Então há 1 semana entrei em uma Dieta de cutting,mas meio sem experiência estou com dúvidas e busco a ajuda de vocês. Desde então,já emagreci 1KG em uma semana desta forma.

Acordo em torno das 9:00,tomo 5g de BCAA,5g de glutamina e 2 cápsulas de Oxyelite e faço 40 min de aeróbico em jejum após 30 min,mas não corro somente caminho.

Após 30 min do término como: KCAL / CARBO / PROTEÍNA / GORDURA

2 PÃES 7 GRÃOS 66 17 7.5 1

100ML DE LEITE DESNAT. 71 17 6.4 0

1 FATIA DE RICOTA 40 0 8.0 0

1 SCOOP WHEY 60 1.9 12 0.90

5G GLUTAMINA 20 0 5,0 0

4 OVOS COZIDOS (CLARA) 75 0 15 0

(as vezes) Azeite oliva E.Vir. 54 17 0 6

2 fatias chester 40 0 8,0 0

O que está faltando para que eu tenha melhores resultados? Daqui a pouco passo a dieta completa,mas posso adiantar que não consumo quase nada de gorduras, e também não passa de 1.800 KCAL diárias e se os testes que fiz na internet estiverem certos,meu corpo em repouso gasta em torno de 2.900 KCAL e mais o aeróbico em jejum e pós treino acredito que isso ficaria em torno de 3.400,estou certo? E até que ponto isso é ruim. Digamos que não é bem cutting,porque não estou monstro,mas não consigo conviver com aquela barriguinha sabe,pneu e etc. Muito obrigado.

Editado por dilive455

Publicidade

Postado

Posta a dieta completa, importante é não chegar tirando muitas kcal como deficit comece com 200kcal, faça um plano bom e a cada periodo retire mais um pouco e sempre veja como seu corpo vai reagir.

Não precisa jogar o termogenico no começo não, deixa pra depois no final do processo quando seu corpo começar a ter dificuldades pra eliminar a gordura, aproveite que no começo é fácil queimar as graxas.

Não creio que voce gaste realmente 2900 ou 3900kcal. Joga a dieta pra 2000kcal na dúvida e veja novamente como o corpo responde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...