Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Pô Jesse, o pullover não seria mais indicado pro treino de costas?

Além disso, a mínima parte que ele trabalha do peitoral, pelo o que eu tenho visto nas literaturas técnicas, não é a mesma parte inferior que as barras paralelas, por exemplo, trabalham!

Ou eu tô enganado?

para alguns, simplismente o pullover não funciona no trabalho de peito. no meu caso se colocar o pullover na rotina de peito, acabo nao sentindo nada ou quase nada no dia seguinte. sinto muito bem as costas quando fasso o pullover.

Publicidade

Postado
Luis RJ Postado Hoje, 04:03 PM

Valeu Jesse, você como sempre sendo bem detalhista nas suas explicações.

Realmente notei que o teu peitoral é bem detalhado em todas as partes, motiva muito ver uma foto sua como essa do pullover com essa carga bem pesada.

Você poderia dizer qual é a sua rotina para treino de peitoral?

Abraço e bons treinos meu camarada!

Luís hoje em dia eu não tenho série,nem repetições nem rotina pré definida.Ex para nós marombeiros o peitoral é dividido em 3 Partes diferentes ,eu escolho uma parte para priorizar no treino de hoje faço um bi-set e faço um exercício para cada uma das outras partes.Na semana que vem escolha outra parte para priorizar e detono geral sempre pesadíssimo em todos exercícios.

Ex Supino 35" e Crucifixo 35" - 12-10-8-6

Crucifixo reto 12-10-8-6

Pullover 12-10-8-6

Fica com Deus e bons treinos

Postado

Da pra improvisar. Pega a prancha e declina ela sobre um step emborrachado em uma "barra guiada" ou com halteres.

Postado
lukazora Postado Ontem, 07:08 PM

QUOTE(JESSE MONSTRO @ 22/08/09)

MONSTRO, pull over na maquina tb pega parte inferior?

Como na máquina é um movimento guiado e a maioria delas obriga vc a extender os braços e fazer uma pegada mais aberta o trabalho maior recai sobre os dorsais e o serrátil.Fica com Deus e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...