Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
eu também tenho esse problema mas eu do o meu jeito , usa a criatividade, o que nao ´pode é ficar sem treinar a parte de baixo , supondo que tu já seja aluno avançado, treina a quanto tempo?

Comecei a treinar com 15 anos, agora tenho 18, mas nesse tempo eu fui parando e voltando.

Postado

Lá tem cross over ?

se tiver tá resolvido.

Faz um crucifixo no cross over.

Caso não tenha, dá pra fazer um crucifixo unilateral no pulley colocando o pegador na polia alta e fazer como se fosse no cross over.

Postado
Que força a parte inferior vc pode fazer Pullover,barras paralelas,crossover é só escolher e cair dentro.

Pô Jesse, o pullover não seria mais indicado pro treino de costas?

Além disso, a mínima parte que ele trabalha do peitoral, pelo o que eu tenho visto nas literaturas técnicas, não é a mesma parte inferior que as barras paralelas, por exemplo, trabalham!

Ou eu tô enganado?

Postado

Grande Luís,o Pullover é muito complexo e de certa forma controverso existe grandes fisiculturistas e treinadores que preferem junto com peito outros preferem com costas,todo mundo sabe que trabalha bem as duas partes depende da sua execução, eu particularmente prefiro e sinto muito mais no trabalho de peito,a minha execução é com Halteres braços flexionados e peso monstro,se levar em consideração que a parte inferior do meu peito é muito bem detalhada e esse é o único exercício que faço para a área tenho certeza que funciona.

Essa sua dúvida sempre existiu e só cabe a sua prática ver com qual grupo muscular vai trabalhar,Fica com Deus e ótimos treinos guerreiro. pullover.jpg

Postado

Valeu Jesse, você como sempre sendo bem detalhista nas suas explicações.

Realmente notei que o teu peitoral é bem detalhado em todas as partes, motiva muito ver uma foto sua como essa do pullover com essa carga bem pesada.

Você poderia dizer qual é a sua rotina para treino de peitoral?

Abraço e bons treinos meu camarada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...