Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficam Dando Em Cima Da Minha Mina

GabrielVitor

Posts Recomendados

Eu dei uma calça moleton feia demais pra minha namorada, e ela também usa umas camisetas minhas (que pra elas são gigantescas). Pronto. Mulher com moleton largo e camiseta gigante não chama atenção. Mas não é a melhor solução. Como já disseram, ela tem que cortar, e tem que ser grossa, direta - do contrário nego não "entende" mesmo. Agora, quanto aos olhares... Bom, eu nunca me incomodei com olhares; até acho bacana (imagina se ninguém olhasse... mulher feia ninguém olha mesmo); o problema é quando começa o papo - um simples "com licença, preciso treinar, meu namorado tá esperando" basta; se não bastar,você pode conversar COM ARGUMENTOS CONTUNDENTES - contra esses ninguém pode lutar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se ela não da moral, deixem olhar, quem ta com ela? Sei que é foda, da vontade de matar e já quebrei o nariz de um cara só por ele olhar, bateu a rage bem forte... Mas se ela é bonita, inevitável, infelizmente.

Agora, se perderem o respeito e forem falar merda, desce o braço e ja era! AHUAHHUAH

Link para o comentário

Assista o vídeo e o adapte a sua situação.

Problema resolvido

Coloque uma calça leggin e vá treinar.

Kkkkkkkk

Vai treinar nesse pique:

4.jpg

Deixe as mulheres te secar, ffique com EGO a 10000000% e fique de boa na paz, cobrando apenas o comportamento dela... cortar ideia, cortar cantada e se vestir de uma forma menos chamativa.

(Deixando bem claro que o nego da foto "Zyzz" não fede nem cheira pra mim, apenas postando pela roupa de treino "ou de exibição")

Deixa só eu deixar de ser frango... kkkkkkkkkkk pense

Link para o comentário

Cara sinceramente, da o papo pro cara q ta secando, se ele ficar com gracinha ou dar risadinha, vai ter que sair na mão, n to zuando velho. Se tu bater em um cara q fica olhando pra tua mina, os outros vão ver q vc n ta de brincadeira.

Link para o comentário

Não aconselho a sair na mão, dependendo do lugar onde vive... vai matar um nego de porrada, arranca o braço, e vai durar 1 hora de vida.

Quando sair da academia vai ter 1 amiguinho te esperando com a quadrada na mão... infelizmente em muitos lugares é essa a realidade.

Deixa a opção de sair na mão por ultimo, em ultimo caso mesmo.

Link para o comentário

Não aconselho a sair na mão, dependendo do lugar onde vive... vai matar um nego de porrada, arranca o braço, e vai durar 1 hora de vida.

Quando sair da academia vai ter 1 amiguinho te esperando com a quadrada na mão... infelizmente em muitos lugares é essa a realidade.

Eu concordo, por isso disse pra ele dar o papo pro cara, dai se o cara continuar de gracinha, n tem outro jeito.

Link para o comentário

Eu dei uma calça moleton feia demais pra minha namorada, e ela também usa umas camisetas minhas (que pra elas são gigantescas). Pronto. Mulher com moleton largo e camiseta gigante não chama atenção. Mas não é a melhor solução. Como já disseram, ela tem que cortar, e tem que ser grossa, direta - do contrário nego não "entende" mesmo. Agora, quanto aos olhares... Bom, eu nunca me incomodei com olhares; até acho bacana (imagina se ninguém olhasse... mulher feia ninguém olha mesmo); o problema é quando começa o papo - um simples "com licença, preciso treinar, meu namorado tá esperando" basta; se não bastar,você pode conversar COM ARGUMENTOS CONTUNDENTES - contra esses ninguém pode lutar.

Ela eh grossa com os cara, nao responde e fecha a cara, mas eh isso ai

Se ela não da moral, deixem olhar, quem ta com ela? Sei que é foda, da vontade de matar e já quebrei o nariz de um cara só por ele olhar, bateu a rage bem forte... Mas se ela é bonita, inevitável, infelizmente.

Agora, se perderem o respeito e forem falar merda, desce o braço e ja era! AHUAHHUAH

Tem sido minha rotina hahahaha embaçado

Compre uma arma.

Ai nao sei qual investimento eh mais valido... Cano ou academia? kkkkkk

Cara sinceramente, da o papo pro cara q ta secando, se ele ficar com gracinha ou dar risadinha, vai ter que sair na mão, n to zuando velho. Se tu bater em um cara q fica olhando pra tua mina, os outros vão ver q vc n ta de brincadeira.

Mano ja fiz isso, obvio, mais de uma vez. Mas na moral, tambem nao sou trouxa neh, como eu falei quando eh frango eu cobro mesmo, soh q se o cara tem quatro vezes o meu tamanho? Se for pra me suicidar é mais facil largar mao de uma vez

Os loke q me preocupa nem precisa colar de quadrada... Esses tiozinho q eu citei no topico tudo cicla ha uma cara, sao gigante, lutam e o caralho a quatro, sem chance

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...