Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficam Dando Em Cima Da Minha Mina


GabrielVitor

Posts Recomendados

Publicidade

Ahn véi, ela deve gostar deles ficarem fazendo isso.

Daí vai e fala pra tu, pra você ficar com ciúmes dela.

Quando ela usar decotão, bota uma saia curtinha também, mostra pra ela quem é que manda!

Também pode ser! Deixa o EGO a 10000000%.

Por isso que eu disse, se a sua namorada realmente não se sente confortável com os caras olhando e secando, que vista roupas largas e cubra as nádegas com camisa de manga cumprida amarrada na cintura!

Se ela se negar a isso pode ter certeza que ela está gostando de ser secada e chamar atenção.

Sua namorada: EGO 1000000000000%.

Você: 1000000000% de RAIVA e CIUMES.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi... digamos que aos entendidos você é "Beta"

EU, digo EU conhecendo a pessoa... não namoraria com uma mulher assim, EU.

Você tem que começar a se impor mais, inclusive se impor para ela. No mais é o que o Chara Danilo falou... quem deve saber como se comportar nessas situações é a mulher, corta a moral... pouca ideia, e ponto.... olhares e "mexidas" de homens na rua sera inevitável até ela ficar gorda pelancuda ou virar idosa. Homem é complicado, cabeça de baixo comanda.

Mano nao é bem isso... Logico q eu dou uns corte. Mas eu acho (e isso é minha opiniao) q ela nao deve deixar de usar as roupas q ela comprou pq tem uns arrombado q nao tem nada melhor pra fazer... Porém, td q me parece exagerado demais faço ela trocar sim. Infelizmente o bom senso tem q constar às vezes

Ahn véi, ela deve gostar deles ficarem fazendo isso.

Daí vai e fala pra tu, pra você ficar com ciúmes dela.

Quando ela usar decotão, bota uma saia curtinha também, mostra pra ela quem é que manda!

Gostar ela nao gosta, disso eu sei... Se vc soubesse quantas treta ja arrumei p causa dela desde q a gente começou a namorar, por essas bobeira mano

Kkkkk é, justo

Quando tu ver q tem gente olhando, chega e beija ela, abraça ela por tras, etc... A galera vai se ligar e parar, ou pelo menos tu tira onda rs...

pode crer... tem q ser parça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta na mão dela, esquece...

ahahaha

Realmente acha que ela não gosta? Se mulher não gosta de algo, vai evitar de todas as formas possíveis, mesmo que inclua esconder o corpo.

Eu acho que ela gosta de ver tu puxando briga por causa dela, isso ajuda a inflar o ego também, alem das olhadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o esquema é tu meter um ciclo foda mete 50 de braço, que nego vai olhar pro biceps antes de olhar tua mina.

Só não esqueca da TPC, por favor kkkkkkkk

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fecha a cara, Postura, se forem falar com ela, faz cara como se vc quisesse bater nele. fim de papo (mas cuidado, não bate, pode pegar algum lutador por ae)

Entao... Minha academia se divide em uns 10% gordo, 10% frango, 10% mulher e o resto é td bombado... A maioria q treina lá participa de campeonato, luta, etc.

Também pode ser! Deixa o EGO a 10000000%.

Por isso que eu disse, se a sua namorada realmente não se sente confortável com os caras olhando e secando, que vista roupas largas e cubra as nádegas com camisa de manga cumprida amarrada na cintura!

Se ela se negar a isso pode ter certeza que ela está gostando de ser secada e chamar atenção.

Sua namorada: EGO 1000000000000%.

Você: 1000000000% de RAIVA e CIUMES.

Bom... Quanto ao ego, é inegável

Use a criatividade.

Use barras, anilhas e halteres.

Kkkkkkk ta loko... A vez q fui cobrar o muleke ele foi me caguetar p instrutor kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...