Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficam Dando Em Cima Da Minha Mina

GabrielVitor

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Também tem aquela...

Ela tá lá sozinha e um cara secado a bunda dela, aí vc vai e entra na frente e abraça ela.

"Se quer olhar bunda olha a minha" (meu pai dizia isso quando tava com a minha mãe na rua kkkk, eu tinha uns 8 anos eu acho)

Agora quando você não está por perto é meio inevitável... Só se ela saísse toda feia de casa.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também tem aquela...

Ela tá lá sozinha e um cara secado a bunda dela, aí vc vai e entra na frente e abraça ela.

"Se quer olhar bunda olha a minha" (meu pai dizia isso quando tava com a minha mãe na rua kkkk, eu tinha uns 8 anos eu acho )

Kkkkkkkkk to ligado... Só fico puto pq esses zé ruela nao se liga...

Link para o comentário

Ainda acho a idéia de fazerem o mesmo treino uma boa idéia ..

Olha que bacana, no dia de agachamento tu lá ajudar ela ..

Foi justamente o q aconteceu hoje... Ela nao tem força pra fazer agachamento ainda, aí ela faz aquele "agachamento" com a bola, nao sei se voce flagra... Aí na sala q ela tava fazendo tinha um velho lá q acha q luta mma fazendo abdominal.

Ela me chamou pra falar q ele ficava encarando, eu fui lá p perguntar p cara o q tava rolando e ele ficou dando risada...

Só q é uma merda pq é todo dia isso truta

Link para o comentário

Não tem o que fazer a não ser na forma de se comportar, impor respeito.

Apenas um exemplo, não adianta você odiar esta situação más olhar da mesma forma para as outras mulheres da academia, então primeiramente tenha respeito e se imponha.

Não tem muito o que fazer em relação a olhares, se a mulher é muito linda e tem corpão... sem chance. O que você pode fazer é pedir para ela usar roupas largas e colocar uma blusa de manga amarrado na cintura. Me desculpe más se ela usa roupas apertadas, calça leg que monstra tudo, tendo corpão cavalar... me desculpe más ela ta pedindo para ser secada.

É isso, ou então a maneira mais simples: Troque de namorada, pegue uma mais feia... mulher muito bonita é complicado! kkkkk, negada seca até véia de bundinha redonda, imagine uma novinha maravilhosa com roupa apertada na academia...

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário

Esperando fotos.

Abraço

Idem. Quero relembrar a velha

Cara a parada da academia deve ser foda mesmo. Mas depende o que voce define por "secar a sua mina", porque dar a famosa "olhadinha" é normal e ate mesmo inevitavel pra qualquer homem kkkk.

Nao parça... É q tem uns babaca q ficam se engraçando

Não tem o que fazer a não ser se importar, impor respeito.

Apenas um exemplo, não adianta você odiar esta situação más olhar da mesma forma para as outras mulheres da academia, então primeiramente tenha respeito e se imponha.

Não tem muito o que fazer em relação a olhares, se a mulher é muito linda e tem corpão... sem chance. O que você pode fazer é pedir para ela usar roupas largas e colocar uma blusa de manga amarrado na cintura. Me desculpe más se ela usa roupas apertadas, calça leg que monstra tudo, tendo corpão cavalar... me desculpe más ela ta pedindo para ser secada.

É isso, ou então a maneira mais simples: Troque de namorada, pegue uma mais feia... mulher muito bonita é complicado! kkkkk, negada seca até véia de bundinha redonda, imagine uma novinha maravilhosa com roupa apertada na academia...

É mano. Nao acho errado olhar pra uma mina, ainda mais fazendo academia kkk mas é q eles veem q ela tem namorado ta ligado, é uma puta falta de respeito, coisa de otario pra mim.

Isso tambem falo p ela. Ao menos ela ainda nao ta usando aquelas saias florescente do caraio.

Concordo 100% com vc. Namorar mina feia é bem mais suave kkk em todos os sentidos

Link para o comentário

ahahha

A minha mina não é tãão top, mas sempre tem uns animais que vem dar encima também

O que eu digo pra ela é o seguinte (Quando eles não olham pro meu tamanho e se cagam nas calças...):

"Quem tem que cortar é você, mas tu sabe que a partir do momento que der mole ou conversa pra um, eu vou pra outra e não tem volta."

Só tomo alguma providencia quando vejo que ela ta cortando e o cara continua insistindo.

Se ela deu brecha pra outro, é por que ta interessada em outro, então, não tenho nada a fazer com ela, e tchau.

(O que também implica em eu não dar mole pra outra, mas cumpro minha palavra.)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...