Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Disse tudo...

Disse mesmo. Minha esposa tem mesma idade que eu, 26 anos, e é espetacular também. Treinamos juntos e tals.

As vezes acabo vendo alguns manés dando uma olhadinha. Mas 90% destes, quando eu olho pra eles, eles ficam sem graça e fingem que não estavam olhando. Daí eu não me importo, afinal, todo homem olha.

Mas quando o cara seca ela, e eu vejo ele e ele continua secando... daí é porrada mesmo, e føda-se o tamanho do outro cara.

Esse negócio de homem olhar a mulherada, é mais que vontade, é simplesmente um instinto. Se o Cro Cop passasse de mãos dadas com a Babi Rossi na tua frente... você não iria olhar ela? Nem que fizesse malabarismo, mas você com certeza ia dar um jeito de ver a bunda dela, isso é instinto do homem, não é apenas vontade.

Agora, se o fdp fica secando ela mesmo vendo que você percebeu o que ele ta fazendo, aí ele ta desrespeitando você... daí tem que desce a porrada, se não é bom de porrada, cata um pedaço de ferro ou pedra e parte pra cima! Não deixe tua mulher achar que você é frouxo, se não você ta ferrado.

Publicidade

Postado

vou jogar poker as vezes num clube de baralho...

e, fica entre 50 e 70 caras lá...

e tem alguns que a mulher joga tb... e tb tem uma ou outra mina que vai, mas deve ser mais ou menos 90% homens...

já teve vez que o cara tava com a namorada na mesa e davam em cima dela na frente do cara uheauheauhe

ela com decote enorme e peitão e falavam pra ela mostrar os peitos uehauehaue

mostra os peito ae

kkkkkkkkkkk

Postado

vou jogar poker as vezes num clube de baralho...

e, fica entre 50 e 70 caras lá...

e tem alguns que a mulher joga tb... e tb tem uma ou outra mina que vai, mas deve ser mais ou menos 90% homens...

já teve vez que o cara tava com a namorada na mesa e davam em cima dela na frente do cara uheauheauhe

ela com decote enorme e peitão e falavam pra ela mostrar os peitos uehauehaue

mostra os peito ae

kkkkkkkkkkk

Kct kkkk isso foi em Vegas ? kkkk

qdo meus amigos começam a falar de outras minas eu to com a minha junto já saio até de perto pq ela não gosta

Postado

Vc pode fazer isso com um "abobado" mesmo.

Mas se tu olha pra minha mina e da risada pra mim que to do lado, tu leva tanta porrada que já cai no chão babando o melado.

___________________________________________________________________________________________

Pra mim qualquer um que passa fazendo cara feia pra quem olha pra mina é um completo abobado...

Acho engraçado essa galera que luta... pensam que só eles sabem lutar no mundo ne...

oque acontece na verdade é que o abobado vai la bater boca e querer fazer barraco pra mostra que e foda, enquanto alguem que é esperto

ja acerta ele antes dele pensar em brigar...

isso me lembrou de um amigo q queria levar a namorada qdo ele fosse se alistar..........so poderia dar merda... rs

tem uns cara que usa mulher pra caçar treta mesmo...

e o do poker, se for jogo valendo grana, capaz que ele levou uma GP só pra destrair os outros caras

Postado

Pra mim qualquer um que passa fazendo cara feia pra quem olha pra mina é um completo abobado...

Acho engraçado essa galera que luta... pensam que só eles sabem lutar no mundo ne...

oque acontece na verdade é que o abobado vai la bater boca e querer fazer barraco pra mostra que e foda, enquanto alguem que é esperto

ja acerta ele antes dele pensar em brigar...

Que mundo tu vive cara? Qtos anos vc tem?

Mta falácia na minha opinião, queria ver vc fazer isso que ta dizendo aí, em 90% dos casos que vc olhar pra mina acompanhada e rir pro cara do lado vc vai arranjar treta, ou vc acha que o cara vai mandar um bjinho pra vc secando a mina dele?

Claro que quem sabe lutar é quem luta, lol. Ou alguém nasce sabendo alguma luta sem treinar?

Vc quis dizer brigar né.

E pra esclarecer, a maioria que faz luta são mais de boa que essa pirralhada aí que fica arranjando briguinha. Vc não aprende só lutar não, vc aprende respeitar acima de tudo.

Tbm acho que não tem que bater boca, vc tem que impor respeito com suas atitudes, falar até papagaio fala.

Postado

Acho que a postura exigida ao homem deve ser a mesma à mulher. Afinal não estamos com ela o dia todo, e se nas suas costas ela for toda "simpaticona" e isso logicamente atrair conversas e convites?

Então, é preciso que ela também se respeite e evite qualquer sinal que indique a outro homem que ela esta disponível pra um flerte. Isso vc só vai fazer conversando com ela e "pedindo" pra ela fazer. Se ela não fizer e isso lhe desagradar (como a mim), caia fora e pronto.

Além disso, a sua postura é fundamental. Eu descobri isso meio tarde mas vc não tem ideia de como ajuda andar com o tronco e olhar firme.

meu pai dizia que quando andava com minha mãe nunca deixava ela do lado da rua (pq não estava oferecendo ela a ninguem)

e que sempre andava um pouco a frente dela (como se estivesse puxando) pra parecer mas dominador kkkkkkk

Postado (editado)

Minha opinião como mulher ( considerada bonita)...

Meu namorado é muito bonito tbm, 1,82, 99 kilos, forte ( não bombado) faixa marrom de Jiu Jitsu etc...

Ele me cobra muito essa questão de roupa, se estou querendo me aparecer pros outros etc e eu respeito ele...

Não treinamos juntos mas tenho certeza que se treinássemos ngm iria falar comigo quando estivesse com ele, muito menos tarando descaradamente...Obviamente como já disseram mulher gosta de ser desejada, até ai normal, o problema é quando ele começa a jogar charme pros outros caras, que tu disse que não acontece...

Eu sinceramente acho, que se ela tivesse uma postura DURA, como é meu caso, cara fechada etc, ngm iria falar com ela, mesmo tu sendo pequeno...Cabe a ela cortar.

E se toda vida ela vem como esse papinho de fulaninho deu em cima dela, tem algo estranho ai... ou no mínimo ela ta te testanto e querendo fazer ciúme.

Ou seja, tens que falar pra ela que ela tem que ter postura de mulher, ser o ALPHA e tenho certeza que se ela se comportar assim, ngm vai incomodar ela.

Quanto a olharem pra ela ,NORMAL, mulher bonita até eu seco.

Agora se tu estais junto, algum maluco fica secando ela descadaramente é prq ta te tirando e te desrespeitando ( oque acho difícil caso a a postura dela seja como já falei) ai infelizmente vais ter que tomar uma atitude...ou chega e da um abração nela por trás mesmo e deixa o invejoso secar, ou muda de academia, já que em briga não queres entrar né?

Editado por Caroliny

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...