Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

cara voce é escroto

ta tirando onda de mané ai...

sua mina so pode tar tirando da sua cara onde ja se viu "eu fico constragida com homem me olhando,faz alguma coisa"

a pqp mano

se liga carai, se passa uma mina e eu olho pra ela e vem um abobado do lado fazendo cara feia eu dou risada(igual voce falou que o cara da academia fez com vc)

se liga... ta tirando onda de mané...

"ou vai ver eles secam e dão risadinha na maldade enquanto trocam vídeos dela pelada pelo whatsapp... Haduhsa zuera"

kkkkkkkkkkkkk, averigua isso ai tb mano...

Vc pode fazer isso com um "abobado" mesmo.

Mas se tu olha pra minha mina e da risada pra mim que to do lado, tu leva tanta porrada que já cai no chão babando o melado.

____________________________________________________________________________________________

Situação estranha cara, se os cara sabem que vc é namorado dela e ficam secando na caruda, tem coisa errada ae. Ou ela ta aprontando alguma, ou os cara são um bando de playboy que não sabem nd da vida...

Não tem como vc evitar olhares cara, é complicado, no mínimo ela tem que usar umas roupas mais apropriadas, se ela for com uma camisa com os peito pulando pra fora os cara vão olhar mesmo. Agora se vierem com papinho e encostando sabendo que vc é namorado dela, eu já quebraria na paulada, aí já não tem conversa.

Editado por VinixD

Publicidade

Postado (editado)

Só o fato de vc criar um tópico para "pedir ajuda" com relação a isto já demonstra o quão BOÇAL vc está sendo.

Desculpe a sinceridade, mas se vc tivesse postura ninguém irei desrespeitar vc, nem sua namorada.

Se o cara é grande? Foda-se... respeito não se conquista apenas com força.

Falar que sua mina não curte, realmente é muita "inocência" da sua parte... porque TODA mulher adora chamar atenção... ela pode até n gostar de mané SECANDO ela, mas te garanto que se NINGUÉM olhasse, ela iria ficar muito mais incomodada.

Enfim... ou vc começa a ter postura e se impõe perante aos demais, ou até sua própria namorada vai se sentir insegura diante de tanta imaturidade e demonstração de "fraqueza" da sua parte, levando ao ponto que até ela irá perder o respeito por vc, se já não perdeu.

Editado por FBO
Postado

Cara, olhar não tira pedaço, é inevitável.

Vá namorar uma desdentada, qualquer mulher normal, que tenha um corpo atraente será vítima de olhares.

Do mesmo jeito que várias mulheres e reparariam se você tivesse aparência interessante.

Ou você nunca olhou para uma mulher com namorado?

A questão é o respeito, um homem vim te afrontar, dando em cima da sua namorada com vc do lado, ai são outros 500, mas dai olhar? E como o rapaz disse, se ela não quisesse olhares ela botaria um short masculino folgado, e uma blusa, nada atrapalharia o treino, mas ficaria sem desenho no corpo

Postado (editado)

Postura, sua e dela. Malho com minha esposa desde que namoravamos, isso já se vão 25 anos. Tive só um problema ao perceber que um professor dava atenção diferenciada a seletas alunas da acadêmia, e minha esposa estava no meio deste seleto grupo. Chamei ele de canto para não faze-lo passar vergonha e quase fiz ele se borrar... tremia mais que vara verde. Nunca mais ele sequer falou com minha esposa.

Editado por Tio Trinca
Postado (editado)

Postura, sua e dela. Malho com minha esposa desde que namoravamos, isso já se vão 25 anos. Tive só um problema ao perceber que um professor dava atenção diferenciada a seletas alunas da acadêmia, e minha esposa estava no meio deste seleto grupo. Chamei ele de canto para não faze-lo passar vergonha e quase fiz ele se borrar... tremia mais que vara verde. Nunca mais ele sequer falou com minha esposa.

Pois é, fica evidente quando um cara impõe respeito ou não e isso já parte das atitudes da própria namorada dele. Se ela se comporta e evita essas situações desagradáveis, já demonstra que o cara se impõe ... agora se até ela dá motivos (não te respeita) o que esperar dos outros?

Tbm já vi alguns casais que vão juntos... infelizmente na grande maioria dos casos o cara é um mané e a mina parece ser muita areia pro caminhão dele... diante de tamanha "diferença" entre ambos, as pessoas já começam a comentar, dai o cara abre a boca e comprova que é um mané... dps chora e diz que a culpa é dos outros.

Diante do seu exemplo, alguns vão pensar: Ah mas eu n curto "barraco"... n curto ficar discutindo e me expondo... mas fala sério, né? pra certas atitudes a reação deveria ser automática e imediata... enfim.

Editado por FBO
Postado (editado)

Cara... lá atrás vc disse q tua mina gosta de te contrariar, certo? E os caras percebem isso? pq se ela fizer isso na frente dos outros, com ctz vão encarar de uma forma q incentiva a atitude deles.. algo do tipo: saca só essa mina tirando uma com o próprio namorado.... e aí vc perde a moral por causa DELA e não por causa do seu tamanho...

Tua academia tem mto mais homem q mulher? isso é algo q muda a postura da galera.. pode ver q lugar onde só tem macho vira uma putaria do caralho... quando o público é mais balanceado a galera manera um pouco mais...

É cara... complicada a tua situação...

pra mim, ser fortão ou não n mudaria mta coisa...

Editado por robas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...