Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

isso é verdade

pode acreditar , a a alegria maxima de uma fêmea é ver dois machos se degladiando por ela , isso se chama instinto

só que hoje as coisas evoluiram , então ela vai analisar outras questões além da força física , como confiança , postura e etc

se vc é um bostão , só lamento

Peter8624, on 18 Jan 2014 - 13:21, said:

wat8_zps5b85d1da.jpg

kkk

é mão caraiu kk

Postado

kkk...cada tópico!!Se não ker q os caras olhem bota uma burka nela...ou vira crente e não deixa mais ela ir na acadmia!!!Na boa, broder, deixa os babacas babarem o ovo e leva uma porq é vc q ta chegando ali. Ah...e vê se deixa de ser frango e se comporta como homem de verdade.

Postado

o cara cria um tópico com dicas pra ele aprender a ser homem e a lidar com a própria mulher e quer que levem a sério... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maldita inclusão digital.

Volta brincar com seu bay blade.

Postado

ESSE FÓRUM É UMA PIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Piada sua morroida no toba... o topico é uma piada o forum jamais sera, tem muita informação use ali onde diz "pesquisar" aprenda a gostar de ler e vai firme.

Postado

po cara essa situação é mt constragedora

minha mina passa pelo mesmo problema

as outras mulheres ficam me secando na frente dela , dando sorrisinhos , em shows muitas metem a mãe na minha bunda descaradamente

tenso cara

porra mano kkkkk

Tamanho não é documento.

Se for maior que você,tire a diferença com um cabo de ferro .

Olhar não tem jeito meu broder,agora se for ficar encostando,falando e etc sabendo que você é o namorado,ai o couro deve comer.

vlw

Independente do tamanho do braço ou da dorsal do cara a cabeça dele eu ti garanto que é igual a qualquer outra.

Vc não precisa ir la na frente dele chamar a atenção não precisa falar nada tambem só chega pega uma anilha e dalhe na cabeça dele, pronto.

Vão pensar duas vezes antes de olhar sempre vão cuidar se vc não ta por perto, talvez te chamem de trouxa de escroto mas vc tem que ser ligado, sempre funcionou comigo eu ja bati num cara que éra 3 vezes meu tamanho aheuhaeuhaeuhae eu nem treinava musculação ainda... os cara acham que porque são grandes podem deixar os braço pra baixo e só botar o peito pra fora, karalho nessa hora tu chuta a cara dele.

Não tenha medo, sempre analise o lugar aonde vc ta, tipo pedra tijolo pau...

Sim vc esta falando com um brigador de rua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera, mas eu faço isso falam que eu pego desprevenido mas se vierem falar na minha cara quando chegarem no despre ja to dando soco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkk vlw pelas taticas chapa

se ela vem reclamar que nao gosta das cantadas que tu recebe e tu acredita que isso a incomode, tu é bem otario como falaram ali

fato é que mulher nao tem autoestima propria. elas precisam da aprovação de todo mundo à sua volta pra se sentirem valorizadas e realizadas consigo mesmas. se ela vem falar contigo dos urubus que rondam à volta dela, é porque ela quer que tu quebre a cara dos manos que fazem isso (e logico... mulher adora isso. homens se matando por conta de uma mina, ela vai adorar e se sentir o maximo se isso acontecer)

mano na boa vcs nem se dao ao trabalho de ler direito o q eu escrevi e vem falar merda, vlw

kkk...cada tópico!!Se não ker q os caras olhem bota uma burka nela...ou vira crente e não deixa mais ela ir na acadmia!!!Na boa, broder, deixa os babacas babarem o ovo e leva uma porq é vc q ta chegando ali. Ah...e vê se deixa de ser frango e se comporta como homem de verdade.

pd deixar

ESSE FÓRUM É UMA PIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o cara cria um tópico com dicas pra ele aprender a ser homem e a lidar com a própria mulher e quer que levem a sério... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maldita inclusão digital.

Volta brincar com seu bay blade.

é mesmo parça... mas tem tanto topico de gente pedindo ajuda com treino, dieta q ngm da moral... essa merda aki uma galera respondeu, ateh vc. ao menos isso neh, ta no off topic kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...