Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara... lá atrás vc disse q tua mina gosta de te contrariar, certo? E os caras percebem isso? pq se ela fizer isso na frente dos outros, com ctz vão encarar de uma forma q incentiva a atitude deles.. algo do tipo: saca só essa mina tirando uma com o próprio namorado.... e aí vc perde a moral por causa DELA e não por causa do seu tamanho...

Tua academia tem mto mais homem q mulher? isso é algo q muda a postura da galera.. pode ver q lugar onde só tem macho vira uma putaria do caralho... quando o público é mais balanceado a galera manera um pouco mais...

É cara... complicada a tua situação...

pra mim, ser fortão ou não n mudaria mta coisa...

Cara... lá atrás vc disse q tua mina gosta de te contrariar, certo? E os caras percebem isso? pq se ela fizer isso na frente dos outros, com ctz vão encarar de uma forma q incentiva a atitude deles.. algo do tipo: saca só essa mina tirando uma com o próprio namorado.... e aí vc perde a moral por causa DELA e não por causa do seu tamanho...

Tua academia tem mto mais homem q mulher? isso é algo q muda a postura da galera.. pode ver q lugar onde só tem macho vira uma putaria do caralho... quando o público é mais balanceado a galera manera um pouco mais...

Talvez mude... na kbeça dele ser "forte" pode ser ter a autoesitma, coragem e iniciativa que ele n tem da maneira que se enxerga hoje... LOL

Nem tem muito o que falar ... isso daí elevai aprender se fodendo apenas, isso se é que vai aprender e mudar.

Publicidade

Postado

Talvez mude... na kbeça dele ser "forte" pode ser ter a autoesitma, coragem e iniciativa que ele n tem da maneira que se enxerga hoje... LOL

Nem tem muito o que falar ... isso daí elevai aprender se fodendo apenas, isso se é que vai aprender e mudar.

Sim tem razão.

É que na minha opinião, violência não resolveria a parada... por isso n resolveria mta coisa

Bom... boa sorte champs

Postado (editado)

Sim tem razão.

É que na minha opinião, violência não resolveria a parada... por isso n resolveria mta coisa

Bom... boa sorte champs

Tbm acho que violência não resolve nada SEMPRE!

Inclusive não será violência que irá fazer os outros te respeitarem, pelo contrário.

Pra chegar ao ponto de criar um tópico e pedir ajuda aqui, o caboclo deve estar bem lascado e maior culpado disso tudo é ele msm... n adianta ser imaturo e querer culpar os outros, ou a própria namorada.

Postado as Hoje, 13:21

GabrielVitor, on 16 Jan 2014 - 22:43, said:snapback.png

Ela eh foda... Apesar de tudo ela curte me contrariar. Tenho q ficar subindo o decote dela senao foge do controle

Pra mim a conversa encerrava aqui, o mané da história é você, pra não te chamar de outra coisa

hAUhauhauhauhUAuA vish, nem tinha lido isto! =/

Editado por FBO
Postado

Vc é baixo cara?Isso ja aconteceu mt comigo. Nego n deve respeitar vc pq é baixo, ja quase cai na porrada varias vezes pq eu encarava, mas os bandido ficava me encarando com olhar q ia me da tiro, mas ja ouvi tanta historia d marginal q deu em cima da mule na cara d pau q deu tiro no namorado pq o cara veio tirar satisfaçao q fico até com medo, é frequente. E ond eu moro é cheio d marginal. Na vdd o rio de janeiro é cheio d marginal,pq até gente com dinheiro as vezes age cmo marginal, usa mont d corrente, boné d will smith(d palhaço), anel, etc

o q vc pod fazer é evitar lugares assim, é inevitável msm, nego n tem respeito n

Postado

Mano, uma coisa é ficar "secando" a mina, outra é chegar pra conversar com ela e tal, isso ja é falta de respeito. Duvido que você nunca tenha olhado uma mina gostosa passando na rua, isso é instinto de homem brow. Olhar não tira pedaço, só prova que tu é mais capaz do que os outros de pegar uma mina gata invés de ficar só olhando. Relaxa ai

Postado

Como diz o LAnder: "Anilhas podem voar pela academia"

haha

Cara, na moral. Faça essa mina colocar roupas mais discretas. Essa maldita moda de academia de roupas e macacões coloridos e chamativos são uma merda.

Existem aqueles shorts que vem com uma saia por cima pra não mostrar tanto a bunda.

Quando ela não for treinar perna, faça-a colocar uma calça larga, tipo tactel. Camiseta por cima do top.

Ou então compra uma pistola e pega ela. Pq pegar um por um num vai dar não

Postado

Só o fato de vc criar um tópico para "pedir ajuda" com relação a isto já demonstra o quão BOÇAL vc está sendo.

Desculpe a sinceridade, mas se vc tivesse postura ninguém irei desrespeitar vc, nem sua namorada.

Se o cara é grande? Foda-se... respeito não se conquista apenas com força.

Falar que sua mina não curte, realmente é muita "inocência" da sua parte... porque TODA mulher adora chamar atenção... ela pode até n gostar de mané SECANDO ela, mas te garanto que se NINGUÉM olhasse, ela iria ficar muito mais incomodada.

Enfim... ou vc começa a ter postura e se impõe perante aos demais, ou até sua própria namorada vai se sentir insegura diante de tanta imaturidade e demonstração de "fraqueza" da sua parte, levando ao ponto que até ela irá perder o respeito por vc, se já não perdeu.

Disse tudo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...