Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pode cre mano...

Não entendi, você meio que descordou de mim más concordou com o Espartano que falou praticamente o que eu disse desde o começo, o mesmo contexto... porém com outras palavras, ou de uma maneira mais simples de entender.

Acho que talvez você não tenha me entendido de forma correta, rsrs.

Más é isso man, paz !

Editado por Ðann G. H.

Publicidade

Postado

Não entendi, você meio que descordou de mim más concordou com o Espartano que falou praticamente o que eu disse desde o começo, o mesmo contexto... porém com outras palavras, ou de uma maneira mais simples de entender.

Acho que talvez você não tenha me entendido de forma correta, rsrs.

Más é isso man, paz !

Eu concordei com voce em partes, assim como com o Espartano... Relaxa irmao, eu entendi o que vc falou.

Valeu pelo salve aí! paz!

Postado

Brother,eu entendo perfeitamente voce,massss primeira coisa fale pra sua namo ter atitude e mandar os cara a merda.(EX: O cara olhando ela(secando)ela tem que falar "pow cara para de me olha,ta me atrapalhando")

Já voce a coisa obvia é ou treinar com ela ou troca de horario de treino(claro que ela tambem tem que trocar).

Eu ja quase passei por isso mas como to nem ai pra mim mesmo fui la na cara do mlk e falei "Perdeu alguma coisa?Deixa ela treina em paz"(Falei alto mas não agressivo)

O mlk se ligo e paro de seca ela,claro que eu falei alto pakas e todo mundo escutou,academia é pequena entao sabe como que é -_-

Se a sua mina não se respeitar,nunca vai ter respeito,mesmo ela sendo top de parar o transito.

Pede pra ela fica de cara fechada e braba isso funciona 200% se ela fica dando risadinha ou olhando pro chão,brother me desculpa mas até eu olho secando.

Vlw!!!! Não perde a cabeça.

Postado (editado)

Brother,eu entendo perfeitamente voce,massss primeira coisa fale pra sua namo ter atitude e mandar os cara a merda.(EX: O cara olhando ela(secando)ela tem que falar "pow cara para de me olha,ta me atrapalhando")

Já voce a coisa obvia é ou treinar com ela ou troca de horario de treino(claro que ela tambem tem que trocar).

Eu ja quase passei por isso mas como to nem ai pra mim mesmo fui la na cara do mlk e falei "Perdeu alguma coisa?Deixa ela treina em paz"(Falei alto mas não agressivo)

O mlk se ligo e paro de seca ela,claro que eu falei alto pakas e todo mundo escutou,academia é pequena entao sabe como que é -_-

Se a sua mina não se respeitar,nunca vai ter respeito,mesmo ela sendo top de parar o transito.

Pede pra ela fica de cara fechada e braba isso funciona 200% se ela fica dando risadinha ou olhando pro chão,brother me desculpa mas até eu olho secando.

Vlw!!!! Não perde a cabeça.

Parça, ela faz exatamente isso mano.

Como eu falei anteriormente ai, na academia esses dia cobrei um muleke q tava se folgando e ele nunca mais olhou torto... Mas agora eh outra fita...

Ela eh bem assim mesmo chapa, ela fica com cara fechada e quem vê acha q ela é marrenta pra caralho, não é de ficar dando risadinha não. Valeu!

Editado por GabrielVitor
Postado

Olha... Não sei se você pediu opinião feminina, mas não custa, né?! srrs

Concordo com o que disseram sobre fazer o mesmo treino...

Nem que ela tenha que chegar 20 minutos mais cedo e fazer a esteira, aí qndo vc chegar, vcs treinam :)

Postado

Olha... Não sei se você pediu opinião feminina, mas não custa, né?! srrs

Concordo com o que disseram sobre fazer o mesmo treino...

Nem que ela tenha que chegar 20 minutos mais cedo e fazer a esteira, aí qndo vc chegar, vcs treinam :)

Opa!

O problema é q faço o pré-treino na casa dela, aí a gente vai direto de lá, a pé mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...