Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

falo isso pq desde que comecei a treinar sempre mandei 4 exercícios de ombro mais 2 para trapézio.

agora que mudei para o abc2x falaram para eu mandar apenas 1 de ombro, sei lá to com medo do corpo não reagir bem e esperar mais, estou mandando dois ou melhor só um mesmo ?

Treino Peito Tríceps e Ombro

Supino Reto 3 x 10

Supino Inclinado 3 x 10

Cross Over 3 x 10

Desenvolvimento 3 x 10

Elevação Lateral 3 x 10

Paralela

Supino Fechado

Outra dúvida, paralela e supino fechado treina peito também né ? porém não conta que estou fazendo "5" exercícios para peito certo pq são músculos secundários certo ? mas msm assim da pra crescer tbm

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

netokissed se nao for ajudar ou acrescentar nada melhor nao comentar irmão... rs

bugmera achei maneiro seu treino,acho que nao teria problema colocar 2 exercícios para ombro e a acho que nao teria problema esse lance do supino fechado e da paralela na minha opinião nao teria problema nao...

Postado

é então man, pelo fato de eu sempre ter feito 4 exercícios para ombro acho que se eu começar a mandar apenas 1 o corpo não vai se adapta...

tudo bem que quando faço o desenvolvimento eu ja to moído mas no elevação lateral nem pesa tanto pelo fato de não recrutar muito o tríceps.

Postado

cara, 1 exercício acho mt pouco, os ombros sao musculos auxiliares nos exercícios para peito, entao nao trabalha de forma direta e como o ombro é dividido em 3 partes um exercício só para ombro nao é o suficiente p trabalhar ele por completo... acho que desenvolvimento e elevação lateral já é uma boa p trabalhar ele e a parte posterior dele voce trabalha nos exercícios p costas...

Postado

Meu deus seu treino está super mega ultra max rardicóri hiper volumoso e ruim!

Só tem volumoso ai,cade os compostos? É treino de instrutor não éh?ABC2X "padrão" bom que gosto é esse:

A:

Supino reto

Supino inclinado

Militar

Paralelas

Supino fechado

B:

Levantamento Terra

Barra fixa (Opcional)

Remada curvada

Rosca direta

Krock rows

C:

Agachamento

RDL

Leg press

Panturrilha

Enquanto essas reps,muda pra um 5x5,4x6 ou 4x8.

Concordo com ele aki,, agora fiko bom

cara, 1 exercício acho mt pouco, os ombros sao musculos auxiliares nos exercícios para peito, entao nao trabalha de forma direta e como o ombro é dividido em 3 partes um exercício só para ombro nao é o suficiente p trabalhar ele por completo... acho que desenvolvimento e elevação lateral já é uma boa p trabalhar ele e a parte posterior dele voce trabalha nos exercícios p costas...

Larga de se teimoso rapaa,, obedecee oq o cara disse q tu cresce,,, mais mooos

Postado

Bullshit

Pesquisa antes de falar merda tá? Por favor...

é então man, pelo fato de eu sempre ter feito 4 exercícios para ombro acho que se eu começar a mandar apenas 1 o corpo não vai se adapta...

tudo bem que quando faço o desenvolvimento eu ja to moído mas no elevação lateral nem pesa tanto pelo fato de não recrutar muito o tríceps.

Nada disso...Eu tbm fazia 4 pra ombros e de um dia pro outro mudei completamente meu treino (instrutor pelo fórum),muito melhor fazer 1...Serve para todos os músculos (fazer poucos exercícios,apenas o essenciais)

O que eu não cresci em 9 meses com treino de instrutor fazendo 4 exercícios pra cada músculo eu cresci bem mais em 3 meses fazendo 1 pra cada num FB3X

Postado (editado)

cara, eu aconselharia você a fazer um AB2x, mais ja que vc quer um abc2x, ai vai um exemplo

estrutura AB1CAB2C-off-off ou A-off-B1-off-C-off-off - A-off-B2-off-C-off-off

A

supino 5x5

Militar 3x10

Dips

Kaz press ou JM Press (que é a mesma coisa rs) ou triceps testa ou triceps frances com halter ou barra enfim

B1

Agacho 5x5

Terra ou variação (RDL, SLDL, Good morning) 3x10

Leg Press

Flexor

Panturrilha

B2

Terra 5x5

Agacho ou variação (front squat, hack squat, safety bar squat, bulgarian squat) 3x10

Leg Press

Flexor

Panturrilha

C

Remada Yates ou pendlay row ou remada curvada 5x5

Barra Fixa

Kroc Rows 1x20-25

Rosca Direta 4x6-8

nada a ver cara, o que vc ta acostumado a ver e seu psicologico acha que é um ganho notavel é só hipertrofia sarcoplasmatica, a miofibrilar é muito mais consistente (não que vc va ter só uma com tal treino, mas sim, mais desenvolvimento de uma das duas com treinos especificos pra cada uma delas, nesse caso do treino acima o foco é a miofibrilar)

Editado por ShaqSteal
Postado

Se fosse assim ninguém teria ombros grandes aqui do fórum, a maioria só faz militar ..

Elevações são exercícios inúteis e exercicios de peito principalmente recruta e muito os ombros

Postado (editado)

entendi... valeu ai

refiz aqui e ve o que acha irmao

A:

supino reto 4x6~8

supino inclinado 3x8

(poderia incluir um crossover aqui??)

supino fechado 4x6~8

tríceps banco (faria umas 4 series mas quantas repetiçoes?? faço até a falha?)

militar (halter ou barra? sempre fiz c halter...) 4x6~8

B:

barra fixa 4xaté a falha(tentando fazer no minimo umas 30 reps no total...)

remada curvada 4x6~8

terra 3x6~8

(aqui to na duvida entre rosca alternada e rosca direta...) 4x8~10

em vez de fazer a remada serrote poderia fazer barra fixa supinada??

C:

agachamento 4x6~8

leg 3x10~12

stiff 3x8

panturrilha 4x10~12

o que acha?

Editado por p_velasquez

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...