Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Obs: Postei na seção errada do fórum, erro meu :/

Olá a todos.

Estou há um 2 meses realizando uma dieta cutting, estou conseguindo bons resultados estou com 15% BF e desejo abaixar um pouco mais. Mas enfim, sempre queremos melhorar, então estava vendo alguns vídeos na internet quando me deparei com o vídeo abaixo, o atleta Benjamin "Ben" Pakulski comenta sobre carbs e sobre o que comer no Pré e Pós Treino respectivamente.

Ele diz que não come carbs no café e dependendo do treino duração/intensidade não consome carbs no Pré e nem no pós. O primeiro vídeo é legendado, agora o segundo não, quem arranhar o inglês veja se é isso mesmo, foi oque eu entendi....

Esse vídeo fala sobre carbs no café da manha.

Este fala sobre carbs no pré durante e pós treino

Quero que opinem sobre o assunto valeu!

Editado por DMS775

Publicidade

Postado

Tudo funciona! Se você malhar e se alimentar, você vai ter resultados com o tempo!

Esse detalhes influenciam 0.5%, 1.5% 2.5%, para alguns 2% é muito no treino, para outros não, eles tem outros objetivos não faz tanta diferença 2% ou 5% de desempenho, é muito pouco!

Mas, não achei nada que prove ao contrário que não tem porque você não consumir carbs depois do treino, procurar shakes e fazer alimentos com bastante carboidrato é ideal, pois o corpo vai queimar esse carbs e vai ajudar no desenvovlimento de massa magra.

Procura um leite de chocolate ou cacau é uma otima pedida depois do treino!

A Intelgral médica tem um Recovery, que é um blender de Carbs, Proteina e Gordura pra ajudar nesse time da "janela'!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...