Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer Só Supino Reto E Supino Inclinado.. Ja É Suficiente Para O Treino De Peito ?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

as vezes só o reto supre a necessidade, as vezes só o inclinado, as vezes os dois.. as vezes nenhum dos dois e sim as flexões de braço.. ve o que te serve ué

mas, sim, esses dois treinam bem o peito, e eu treino peito só com esses dois também

Postado

as vezes só o reto supre a necessidade, as vezes só o inclinado, as vezes os dois.. as vezes nenhum dos dois e sim as flexões de braço.. ve o que te serve ué

mas, sim, esses dois treinam bem o peito, e eu treino peito só com esses dois também

E um isolador como Pec Deck, é desnecessário ?

nao é que é desnecessário, é que... sim é desnecessário pq tem exercicio melhor e mais abrangente tendeu? mas se quiser usar no treino tb usa e ve o que dá

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

vi gente tbm falando q essa tabela era meio fake no topico

Essa "ativação" não tem nada a ver com o melhor ou pior.

É só perceber que tem muitos exercícios isolados que estão com a maioria ativação na porcentagem.

Vai lá trocar desenvolvimento por elevação lateral pra ver seu ombro crescendo pra caramba

Ou então trocar DL e suas variações por máquina flexora

Editado por ranzo159
Postado

Essa "ativação" não tem nada a ver com o melhor ou pior.

É só perceber que tem muitos exercícios isolados que estão com a maioria ativação na porcentagem.

Vai lá trocar desenvolvimento por elevação lateral pra ver seu ombro crescendo pra caramba

Ou então trocar DL e suas variações por máquina flexora

nem cheguei a ver todas as porcentagens se tivesse visto isso ja tinha desmerecido o topico na hora ahsuahush

Postado

Cara q mania d supino inclinado, d angulo d musculo..

Acho mt inutil o inclinado, detesto, só faria como acessório pra subir as cargas do supino reto

Ao invez d supino inclinado prefiro mt mais o desenvolvimento logo, já q o inclinado é um meio termo entre supino reto e desenvolvimento

o q eu curto pra peito/triceps dps do supino é paralela, pena q n tem aqui, pq pqp... q exercicio foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...