Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bulk] Enantato + Deca - 8 Semanas + Fotos


Posts Recomendados

  • Supermoderador

Como fui tomar antibiótico pra uma possível infecção, isso deixou minha flora intestinal zuada.

Algo que eu comi fez muito mal, tive 3 dias de diarréia e febre alta, cheguei a passar 30h sem comer absolutamente nada.

Estou a uma semana sem treinar, e ainda me recuperando.

Saldo: 3kg a menos

Sobre a perna e inflamação: tudo 100%.

Me desculpa man, mas é tanto relato que eu acompanho que eu fico perdido. Até agora o que você já colocou de droga pra dentro?

e quais dosagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Me desculpa man, mas é tanto relato que eu acompanho que eu fico perdido. Até agora o que você já colocou de droga pra dentro?

e quais dosagens?

Coloquei 1g de testo e 800mg de deca.

2 semanas.

Mas Cássio, suspendi as aplicações man..pois sinceramente, era no início e a preferencia eh ficar bom.

Essa porra toda foi graças a leite ruim. Como fiz um shake cheio de coisas nem percebi. E o antibiótico por medo de infecção contribuiu ainda mais pro meu quadro...muita zica hahahahahah

Já estou melhorando.

Editado por Stratovarius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Coloquei 1g de testo e 800mg de deca.

2 semanas.

Mas Cássio, suspendi as aplicações man..pois sinceramente, era no início e a preferencia eh ficar bom.

Essa porra toda foi graças a leite ruim. Como fiz um shake cheio de coisas nem percebi. E o antibiótico por medo de infecção contribuiu ainda mais pro meu quadro...muita zica hahahahahah

Já estou melhorando.

Isso que eu queria saber... se iria parar de aplicar...

Tem alguém de olho gordo na gente heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vou resumir a ultima semana de ciclo até agora, pois estava sem tempo pra postar todos os dias.

Treino: Todos os treinos realizei da melhor maneira possivel, em todos fiquei muito fadigado, mas não senti ainda um aumento na força.

DIeta: Peguei uma infecção intestinal, o que me maltratou muito, perdi peso, não conseguia comer, mas estou recuperando já, e seguindo a dieta conforme esperado.

Colaterais: Oleosidade, acne, Febre ( não chega bem a ser febre, mas minha temperatura anda elevada).

Não notei aumento de libido, acho que minha prolactina tá um pouco alta, então tá segurando ela, to pensando em mandar meio comprimido de dostinex por semana, mas tentarei fazer exames pra ter certeza.

Aplicações: Tudo tranquilo, apenas a ultima aplicacão, que mesmo com aspiração negativa pra sangue, senti algo estranho no meio da aplicação...Tirei a seringa, reencapei a agulha, e comecei a tossir muito, quando passou, apliquei o que faltou.

Relato de hoje 29/01:

quads:

Agachamento atg 6x10

Leg 45º 5x10

extensora 6x15

pantu:

Panturrilha em pe com peso até a falha, ao chegar na falha, pantu com peso corporal ( 10 reps), seguida de nova panturrilha em pe, tudo sem descanso, total de 100 repeticoes de pantu em pe com peso.

Não consigo andar, to muito morto HAAUHAUHUHAAUHAUHAUH

Agora vamos as fotos, todas SEM PUMP DO DIA.

FOTOS ANTES DO CICLO:

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/46/ji1p.jpg
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/809/hrwy.jpg
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/837/s82u.jpg
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/853/7ftg.jpg

FOTOS ATUAIS 29/01:

4zya.jpg

c3ax.jpg

vluj.jpg

8k5u.jpg

tpxc.jpg

uyus.jpg

yjqy.jpg

kfce.jpg

po4n.jpg

mpg5.jpg

i0hk.jpg

7fm5.jpg

by50.jpg

kk6e.jpg

Como da pra perceber, a luz melhora ou piora o shape!

Sobre essa gineco, é puberal, só vai sair na faca.

Editado por Stratovarius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano acho que tu melhorou bastante.

na minha opniao tu tem que focar no trapezio e peito.

destaque para a dorsal top!

strato quem te acompanha sabe da evoluçao e dos perrengues que tu passa nos ciclos, acho que tu evoluiu basten já, e da pra evoluir muito mais.

penso que vc continuando assim dentro de 1 ano teu shape vai tar muito bom.

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...