Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
Que nojo ,eca!!!!!!!!!

Daqui a pouco tem garoto comendo merda frita para ficar fortinho.

Não entendi seu comentário. Em algumas culturas a ingestão de minhoca é algo completamente natural e até saudável. É engraçado, para não dizer triste, ver como as pessoas são hoje em dia. Falam que farinha de minhoca é ruim, ou que isso e aquilo faz mal. Tenho certeza absoluta que se marcas como Optimum, Universal, BSN, começarem a lançar produtos com base em farinha de minhoca muitas pessoas irão quebrar seus paradigmas. Pra mim comer uma minhoca é muito menos nojento do que comer um ovo que saiu do c* (ânus) de uma galinha, ou uma picanha, e até mesmo leite, que saiu da teta de uma vaca.

"Daqui a pouco tem garoto comendo merda frita para ficar fortinho." Lamentável.

Postado

Nossa, relaxe ae Ruan. O fato que é estranho mesmo comer minhoca.

E essa sua comparação não tem nem lógica também.. agente come o que tem dentro do ovo e mesmo assim é frito ou cozido, já mata as bacterias, mesma coisa da carne e o leite amigão? Agente fica fortinho é mamando!!

Voltando ao tópico.. Sou super curioso p saber se essa farinha da resultado mesmo :)

Postado
Nossa, relaxe ae Ruan. O fato que é estranho mesmo comer minhoca.

E essa sua comparação não tem nem lógica também.. agente come o que tem dentro do ovo e mesmo assim é frito ou cozido, já mata as bacterias, mesma coisa da carne e o leite amigão? Agente fica fortinho é mamando!!

Voltando ao tópico.. Sou super curioso p saber se essa farinha da resultado mesmo :)

Pode ser estranho para você, mas agora dizer que é errado ou o cara é um otário por estar comendo farinha de minhoca é totalmente desrreipeitoso e preconceituoso. Cada um faz o que quer. Alguns preferem comer Big Mac, outros farinha de minhoca. Particurlamente, eu prefiro farinha de minhoca a um Big Mac.

Postado

auerhauerhuahruaheruahuerua

acho q tem gente me interpretando mal...

oq eu falei ali em cima foi de zuera.

eu particularmente nao gosto de mcdonalds...

falei mesmo pra tira uma onda com os boatos...

mas mesmo assim, vc n precisa saber oq esta comendo para saber que é bom/nojento/...

e tem mais cara, qndo fui pra china, eu comi varias coisas estranhas por la. insetos cozidos, fritos, cobras (cachorro nao deu pq teve um rolo la do governo chines q pediu aos restaurantes "retirarem" do menu por um tempo por causa da quantidade de turistas...na olimpiada)

para comer farinha de minhoca seria tranquiiilo perto do que comi la...

enfim, me desculpem se ofendi, causei algum transtorno etc....

Postado

^^^ auhsuasa fiquei curioso, sempre tive vontade de saber qual o gosto de comer insetos...o que especificamente tu comeu la? se importaria em me dizer +- qual o gosto? curiosidade boba mesmo...

quanto a farinha de minhoca, eu comeria tranquilamente, nao sei pra que tudo isso...comparar farinha de minhoca com "merda frita"...tenha dó!

ouvi dizer tambem que a dose usada por dia e bem pequena...o que tem de diferente na proteina da farinha de minhoca que faz com que uma dose tao pequena (parece ser 5g), de resultados tao bons? (como dizem)

Postado

Achei esquisito tao pouca quantidade fazer tanta coisa..........mas enfim, eu comeria pra testar se aparecesse na minha frente.......agora eu ir atras pra comprar nem animo nao....

Ah......MCdonalds tem minhoca no hamburguer nao..........tanto que eles ate colocaram aquele selinho "100% carne bovina" na caixinha.......kakakaa....... parece que esse boato surgiu dizendo que na India os hamburguers eram de minhoca e sei la mais o que pois a vaca e sagrada lá.... kakkaaa

abraxxx

Postado
^^^ auhsuasa fiquei curioso, sempre tive vontade de saber qual o gosto de comer insetos...o que especificamente tu comeu la? se importaria em me dizer +- qual o gosto? curiosidade boba mesmo...

quanto a farinha de minhoca, eu comeria tranquilamente, nao sei pra que tudo isso...comparar farinha de minhoca com "merda frita"...tenha dó!

só é estranho por fora.

qndo vc poe na boca e morde, é sei la ... normal.

os fritos sao crocantes e como eram insetos pequenos, não tem mta carne para se ter gosto.

ja comeu peixe desidratado ? parece. o cheiro é diferente do de peixe desidratado, mas na boca parece.

comi grilo, cavalo marinho, pato (que por acaso tem no brasil, no sul, e ñ é tao exótico assim...), sapo, rã e codorna (q tbm tem aqui né) e escorpião. mas um mini. comi outras coisas diferentes, só que mais comuns, como lagostas com vinho de cobra...mas era prato normal, os outros eram espetinhos, estilo churrasquinho q tem aqui .. sabe ? E nao é em todo lugar q vc encontra, é mais tipo, ta ligado Liberdade em SP ? meio concentrado... E o negoçio do cachorro, é q n tem mto mais em xangai e pequim...tem mais é nas cidades do interior, que ainda é pouco desenvolvido sabe ? mas tem...ainda tem.

aheruaheruHEurhareu

tem mta coisa estranha q vi por la q n animei nao. na vdd acho q fui bem careta e n aproveitei de vdd a oportunidade.

mas vi bixo da seda, aranhas, centopeia ou lacraia oO, cobra do mar, ratos, abelhas e até testiculo de boi eu vi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...