MOTD Postado Janeiro 16, 2014 às 17:56 Postado Janeiro 16, 2014 às 17:56 Muda o protocolo, 1-8 Dura 500mg/wk 1-10 Stano 100mg/eod Vai ser legal pra ti add IA em doses pequenas/moderadas
Roginelly Muniz Postado Janeiro 16, 2014 às 18:01 Autor Postado Janeiro 16, 2014 às 18:01 Meu rapaz, eh complicado crescer marcando, mesmo com roids... mas com stano a escolha eh legal... uma dieta controlada com um deficit pequeno ira aumentar o volumem muscular, com ganhos minimos/nulos de gordura.... MOTD dei uma leve pesquisada aqui no HCG e vou me aprofundar do assunto mais não conheço nimguem que teve experiencia com HCG então se não forem os integrantes do forum para da uma orientada de como introduzir isso ao ciclo, fico ate perdido em fazer o não o ciclo!
MOTD Postado Janeiro 16, 2014 às 19:03 Postado Janeiro 16, 2014 às 19:03 IMO, n~ao vejo necessidade de HCG nesse ciclo.
Roginelly Muniz Postado Janeiro 16, 2014 às 23:09 Autor Postado Janeiro 16, 2014 às 23:09 (editado) IMO, n~ao vejo necessidade de HCG nesse ciclo. Então devo manter o ciclo ou mudar alguma coisa??? vou falar minha dieta pra darem uma avaliada A DIETA TA O SEGUINTE: ACORDO CEDO E JA MANDO WHEY E BCAA CAFE DA MANHA: 1 FATIA DE PÃO INTEGRAL COM 03 FATIAS DE PEITO DE PERU + 1 COPO AMERICANO DE LEITE DE SOJA LIGHT +1 MAÇA LANCHE DA MANHA: 01 CHICARA DE CHÁ CAMOMILA 03 CASTANHAS DO PARÁ ALMOÇO: 03 FATIAS DE TOMATE 04 CLARAS DE OVO 02 COLHER DE SOPA DE ARROZ INTEGRAL 02 COLHER DE SOPA DE LENTILHA 04 FATIAS DE FRANGO GRELHADO E MEIA COLHER DE AZEITE EXTRA VIRGEM LANCHE DA TARDE: 01 FATIA DE PÃO INTEGRAL LIGHT + 03 FATIA DE PEITO DE PERU + 1 MAÇÃ DEPOIS FICO EM JEJUM PARA TREINAR 18:00 JANTAR 21:00 MESMA COISA DO ALMOÇO SEIA 01 COPO AMERICANO DE LEITE DE SOJA LIGHT OBS: ESTA DIETA NÃO FOI PASSADA POR NENHUM MEDICO NUTRICIONISTA FOI EU MESMO QUE MONTEI PARA MIM DE ACORDO COM MEU BOLSO E MEU ESTILO DE VIDA, QUE NÃO SIRVA COMO DIETA PARA NIMGUEM!! Editado Janeiro 16, 2014 às 23:10 por Roginelly Muniz
Leohzera Postado Janeiro 17, 2014 às 01:04 Postado Janeiro 17, 2014 às 01:04 (editado) brother, também estou no primeiro ciclo e ainda nao sei quase nada, ja enchi o saco de alguns aqui, principalmente do rmpersonal... mas brother, com todo respeito e humildade, estude um pouco mais antes de pensar em ciclar, tem algumas perguntas ali que são obvias... usar solução aquosa para diluir stano? tipo de treino para ciclo de DURA X STANO? em relação ao protocolo 1-8 dura 500mg/sem 3-10 stano 100mg/dsdn ou 50mg/tsd tpc 1-14 40mg tamox/tsd 15-28 20mg tamox/tsd e joga um tribulus junto... e vou te dar um conselho por opinião própria... pela foto seu bf não esta tão elevado e pelo que me parece voce nao tem urgencia em fazer o ciclo... então, espera mais 1-2 meses para ciclar e faz um cutting com clenb e EC, deixa o bf ainda mais baixo e depois faz um ciclo com dieta hiper para ganhar massa de verdade... estou ciclando e estava na mesma situação que voce, fui apressado e agora to comendo cru... se pudesse voltar ao tempo tinha feito um cutting só com EC e clenb e só qnd o bf estivesse em uns 10-12% faria um ciclo e aproveitaria toda a droga pra ganhar o maximo de massa que conseguisse... mas de qlqr forma, boa sorte. edit; e mais uma coisa, primeira coisa que precisa arrumar é essa dieta... ceia com um copo de leite de soja? Editado Janeiro 17, 2014 às 01:08 por Leohzera
rmpersonal Postado Janeiro 17, 2014 às 15:01 Postado Janeiro 17, 2014 às 15:01 up! Sem flood, querido.
Visitante usuario_excluido22s Postado Janeiro 17, 2014 às 21:03 Postado Janeiro 17, 2014 às 21:03 AGORA AS DUVIDAS: QUE TIPO DE TREINO DEVO SEGUIR EM UM CICLO DE DURA + STAN?? QUE TIPO DE DIETA DEVO SEGUIR EM UM CICLO DE STAN+DURA(HIPOCALORICA OU HIPERCALORICA)?? COMO TOMAR TAMOXIFENO DURANTE O CICLO PARA PREVENIR A GINECOMASTIA??? TOMAR OU NÃO HCG PARA PREVENIR O ATROFIAMENTO DOS TESTÍCULOS PELA TESTOSTERONA??? DEVO USAR AQUELAS SOLUÇÃO AQUOSA PARA DILUIR O STANAZOLOL??? QUAIS OUTROS CUIDADOS DEVO TOMAR??? DESCULPA SE FALTOU ALGO MAIS TENTEI DEIXAR O MAIS COMPLETO POSSIVEL, AGRADEÇO DESDE JÁ! [1]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora