Roginelly Muniz Postado Janeiro 16, 2014 às 16:10 Postado Janeiro 16, 2014 às 16:10 (editado) 1 Editado Janeiro 20, 2014 às 16:04 por Roginelly Muniz
rmpersonal Postado Janeiro 16, 2014 às 16:36 Postado Janeiro 16, 2014 às 16:36 BOM DIA, ESTOU NA MUSCULAÇÃO FAZ MAIS DE 1 ANO E QUERO LEVAR A MUSCULAÇÃO COMO ESTILO DE VIDA E ESPORTE, POR ISSO ESTOU DECIDO A FAZER O PRIMEIRO CICLO, APOS MUITA PESQUISA NO SITE ENCONTREI MUITAS CONTROVÉRSIAS NOS ARTIGOS E ENTÃO ME SURGIU MUITAS DUVIDAS, ANTES DAS DUVIDAS IREI COLOCA AS INFORMAÇÕES E DEPOIS O QUE PRECISO SABER! INFORMAÇÕES: TEMPO DE TREINO: 1 ANO TIPO DE TREINO: TREINO PIRAMIDE MEDIDAS: PEITO:110 BÍCEPS: 39 QUADRIL:88 QUADRICIPS: 60 PANTURRILHA: 39 ANTI-BRAÇO: 34 IMC:24,62 BF: POR VOLTA DE 18% DIETA: LOW CARBO(SE TIVEREM CURIOSIDADE SOBRE A DIETA SÓ PERGUNTA) TREINO: SEG: PEITO/ ABD TER: COSTAS / TRAP. QUA:OMBRO / BICEPS / TRICEPS QUI:PERNAS/ ABD SEX: ANT/PANTURRILHA CICLO: CICLO BASICO DE STAN+DURA 1- 7 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana) 1 - 7 Semanas - Stanozolol 50mg Dia Sim Dia Não Total de produtos= 14 ampolas de Durateston + 25mls de Stanozolol de 50mg/ml TPC SERMS 1º - 14º dia 100mg de Clomid (12 em 12h) 15º - 28º dia 50mg de Clomid 1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h) 15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno SE NECESSITAREM DE MAIS INFORMAÇÃO SÓ PERGUNTAR AGORA AS DUVIDAS: QUE TIPO DE TREINO DEVO SEGUIR EM UM CICLO DE DURA + STAN?? QUE TIPO DE DIETA DEVO SEGUIR EM UM CICLO DE STAN+DURA(HIPOCALORICA OU HIPERCALORICA)?? COMO TOMAR TAMOXIFENO DURANTE O CICLO PARA PREVENIR A GINECOMASTIA??? TOMAR OU NÃO HCG PARA PREVENIR O ATROFIAMENTO DOS TESTÍCULOS PELA TESTOSTERONA??? DEVO USAR AQUELAS SOLUÇÃO AQUOSA PARA DILUIR O STANAZOLOL??? QUAIS OUTROS CUIDADOS DEVO TOMAR??? DESCULPA SE FALTOU ALGO MAIS TENTEI DEIXAR O MAIS COMPLETO POSSIVEL, AGRADEÇO DESDE JÁ! Bom, pelo que vejo você precisar ler mais um pouco, tem perguntas bem simples aqui. O ciclo ta meio mal estruturado, e eu n concordo c alguém c menos de 3 anos de treino ciclando, mas ai vai de cada um. Da uma lida melhor nos protocolos de ciclo e sobre tamoxifeno intra ciclo (não é legal).
MOTD Postado Janeiro 16, 2014 às 16:39 Postado Janeiro 16, 2014 às 16:39 - Ciclo com uma estrutura fraca - BF elevado - Dieta deve ser feita de acordo aos objetivos - train hard as you can! - tamox intra ciclo nao eh legal - tomar ou nao hcg? read - usa 2L de agua para cada bujao d stano... -.-
Roginelly Muniz Postado Janeiro 16, 2014 às 17:18 Autor Postado Janeiro 16, 2014 às 17:18 - Ciclo com uma estrutura fraca - BF elevado - Dieta deve ser feita de acordo aos objetivos - train hard as you can! - tamox intra ciclo nao eh legal - tomar ou nao hcg? read - usa 2L de agua para cada bujao d stano... -.- Certo exemplifique melhor por favor?? 2L de agua destilada pra cada bujão de stano?? Eu acreditava que estava com um conhecimento até bom para este ciclo, e tudo que está neste artigo foi estudado cautelosamente, muito conteudo falso na internet e poucos relatos verdadeiros de quem ja fez administração com esse tipo de droga, pode me da umas orientações em o que alterar???
MOTD Postado Janeiro 16, 2014 às 17:22 Postado Janeiro 16, 2014 às 17:22 Certo exemplifique melhor por favor?? 2L de agua destilada pra cada bujão de stano?? Eu acreditava que estava com um conhecimento até bom para este ciclo, e tudo que está neste artigo foi estudado cautelosamente, muito conteudo falso na internet e poucos relatos verdadeiros de quem ja fez administração com esse tipo de droga, pode me da umas orientações em o que alterar??? melhor eu parar, vai que ele faz! LOL!
Visitante usuario_deletado13 Postado Janeiro 16, 2014 às 17:25 Postado Janeiro 16, 2014 às 17:25 vc tem que aprender mais cara
Roginelly Muniz Postado Janeiro 16, 2014 às 17:26 Autor Postado Janeiro 16, 2014 às 17:26 melhor eu parar, vai que ele faz! LOL! Meu mestre de disse que deveria tomar cada ml de stano diluido em 2 de agua para injeção(agua destilada), não preciso de criticas precisso de orientação pois não brinco com coisa seria!
MOTD Postado Janeiro 16, 2014 às 17:27 Postado Janeiro 16, 2014 às 17:27 Meu mestre de disse que deveria tomar cada ml de stano diluido em 2 de agua para injeção(agua destilada), não preciso de criticas precisso de orientação pois não brinco com coisa seria! Entao pare de falar com seu "mestre", ele esta brincando com voce =)!
Roginelly Muniz Postado Janeiro 16, 2014 às 17:32 Autor Postado Janeiro 16, 2014 às 17:32 Bom, pelo que vejo você precisar ler mais um pouco, tem perguntas bem simples aqui. O ciclo ta meio mal estruturado, e eu n concordo c alguém c menos de 3 anos de treino ciclando, mas ai vai de cada um. Da uma lida melhor nos protocolos de ciclo e sobre tamoxifeno intra ciclo (não é legal). Está e minha foto recente, cheguei ao ponto que gasto muito com suplementos e alimentação e não vejo mais ganhos então por isso que eu decidir fazer um ciclo, e creio que aqui no hipertrofia com experiencia do pessoal ai conseguiria me ajudar a estruturar melhor meu ciclo e não fazer merda com meu corpo! Entao pare de falar com seu "mestre", ele esta brincando com voce =)! Então voce pode me orientar como estruturar melhor meu ciclo??
MOTD Postado Janeiro 16, 2014 às 17:33 Postado Janeiro 16, 2014 às 17:33 (editado) Na boa, voce nao tem 18% de bf ... jogando alto, voce tem 13-14... talvez menos Editado Janeiro 16, 2014 às 17:33 por MOTD
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora