Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

BOM DIA, ESTOU NA MUSCULAÇÃO FAZ MAIS DE 1 ANO E QUERO LEVAR A MUSCULAÇÃO COMO ESTILO DE VIDA E ESPORTE, POR ISSO ESTOU DECIDO A FAZER O PRIMEIRO CICLO, APOS MUITA PESQUISA NO SITE ENCONTREI MUITAS CONTROVÉRSIAS NOS ARTIGOS E ENTÃO ME SURGIU MUITAS DUVIDAS, ANTES DAS DUVIDAS IREI COLOCA AS INFORMAÇÕES E DEPOIS O QUE PRECISO SABER!

INFORMAÇÕES:

TEMPO DE TREINO: 1 ANO

TIPO DE TREINO: TREINO PIRAMIDE

MEDIDAS:

PEITO:110

BÍCEPS: 39

QUADRIL:88

QUADRICIPS: 60

PANTURRILHA: 39

ANTI-BRAÇO: 34

IMC:24,62

BF: POR VOLTA DE 18%

DIETA: LOW CARBO(SE TIVEREM CURIOSIDADE SOBRE A DIETA SÓ PERGUNTA)

TREINO:

SEG: PEITO/ ABD

TER: COSTAS / TRAP.

QUA:OMBRO / BICEPS / TRICEPS

QUI:PERNAS/ ABD

SEX: ANT/PANTURRILHA

CICLO: CICLO BASICO DE STAN+DURA

1- 7 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)

1 - 7 Semanas - Stanozolol 50mg Dia Sim Dia Não

Total de produtos= 14 ampolas de Durateston + 25mls de Stanozolol de 50mg/ml

TPC SERMS

1º - 14º dia 100mg de Clomid (12 em 12h)

15º - 28º dia 50mg de Clomid

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h)

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

SE NECESSITAREM DE MAIS INFORMAÇÃO SÓ PERGUNTAR

AGORA AS DUVIDAS:

QUE TIPO DE TREINO DEVO SEGUIR EM UM CICLO DE DURA + STAN??

QUE TIPO DE DIETA DEVO SEGUIR EM UM CICLO DE STAN+DURA(HIPOCALORICA OU HIPERCALORICA)??

COMO TOMAR TAMOXIFENO DURANTE O CICLO PARA PREVENIR A GINECOMASTIA???

TOMAR OU NÃO HCG PARA PREVENIR O ATROFIAMENTO DOS TESTÍCULOS PELA TESTOSTERONA???

DEVO USAR AQUELAS SOLUÇÃO AQUOSA PARA DILUIR O STANAZOLOL???

QUAIS OUTROS CUIDADOS DEVO TOMAR???

DESCULPA SE FALTOU ALGO MAIS TENTEI DEIXAR O MAIS COMPLETO POSSIVEL, AGRADEÇO DESDE JÁ!

Bom, pelo que vejo você precisar ler mais um pouco, tem perguntas bem simples aqui. O ciclo ta meio mal estruturado, e eu n concordo c alguém c menos de 3 anos de treino ciclando, mas ai vai de cada um. Da uma lida melhor nos protocolos de ciclo e sobre tamoxifeno intra ciclo (não é legal).

Postado

- Ciclo com uma estrutura fraca

- BF elevado

- Dieta deve ser feita de acordo aos objetivos

- train hard as you can!

- tamox intra ciclo nao eh legal

- tomar ou nao hcg? read

- usa 2L de agua para cada bujao d stano... -.-

Postado

- Ciclo com uma estrutura fraca

- BF elevado

- Dieta deve ser feita de acordo aos objetivos

- train hard as you can!

- tamox intra ciclo nao eh legal

- tomar ou nao hcg? read

- usa 2L de agua para cada bujao d stano... -.-

Certo exemplifique melhor por favor?? 2L de agua destilada pra cada bujão de stano??

Eu acreditava que estava com um conhecimento até bom para este ciclo, e tudo que está neste artigo foi estudado cautelosamente, muito conteudo falso na internet e poucos relatos verdadeiros de quem ja fez administração com esse tipo de droga, pode me da umas orientações em o que alterar???

Postado

Certo exemplifique melhor por favor?? 2L de agua destilada pra cada bujão de stano??

Eu acreditava que estava com um conhecimento até bom para este ciclo, e tudo que está neste artigo foi estudado cautelosamente, muito conteudo falso na internet e poucos relatos verdadeiros de quem ja fez administração com esse tipo de droga, pode me da umas orientações em o que alterar???

melhor eu parar, vai que ele faz! LOL!

Postado

melhor eu parar, vai que ele faz! LOL!

Meu mestre de disse que deveria tomar cada ml de stano diluido em 2 de agua para injeção(agua destilada), não preciso de criticas precisso de orientação pois não brinco com coisa seria!

Postado

Meu mestre de disse que deveria tomar cada ml de stano diluido em 2 de agua para injeção(agua destilada), não preciso de criticas precisso de orientação pois não brinco com coisa seria!

Entao pare de falar com seu "mestre", ele esta brincando com voce =)!

Postado

Bom, pelo que vejo você precisar ler mais um pouco, tem perguntas bem simples aqui. O ciclo ta meio mal estruturado, e eu n concordo c alguém c menos de 3 anos de treino ciclando, mas ai vai de cada um. Da uma lida melhor nos protocolos de ciclo e sobre tamoxifeno intra ciclo (não é legal).

Está e minha foto recente, cheguei ao ponto que gasto muito com suplementos e alimentação e não vejo mais ganhos então por isso que eu decidir fazer um ciclo, e creio que aqui no hipertrofia com experiencia do pessoal ai conseguiria me ajudar a estruturar melhor meu ciclo e não fazer merda com meu corpo!

eoa5.jpg

Entao pare de falar com seu "mestre", ele esta brincando com voce =)!

Então voce pode me orientar como estruturar melhor meu ciclo??

Postado (editado)

Na boa, voce nao tem 18% de bf ... jogando alto, voce tem 13-14... talvez menos

Editado por MOTD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...