Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vish mano,então melhor fica de boa uahsuahsu você já evoluiu muito e vai conseguir ainda mais,pode crer ! Mais fala ai,a oxandrolona ta saindo por quanto pra vc ? E como conseguiu ?

Obrigado mano, espero até o meio do ano estar bem =D

Então, tenho alguns amigos pessoais que tem uma rede de distribuição (huahuahua eles chamam assim) o ciclo todo com TPC e anti-aro deu R$1430,00 por aí... procedência confiável.

Publicidade

• Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Obrigado mano, espero até o meio do ano estar bem =D

Então, tenho alguns amigos pessoais que tem uma rede de distribuição (huahuahua eles chamam assim) o ciclo todo com TPC e anti-aro deu R$1430,00 por aí... procedência confiável.

meio puxado ein,ushuahsuhs.Mais é isso ai,o que importa é ser confiavel e seguro na medida do possivel.Ve se da pra fazer como o cara falou,substituir por enan!

Postado

Cuida da tua saúde cara, tem pressão alta e vai mandar uma dura p fikr tendo picos de e2? Va de enan msm.

Então rm, na verdade esses casos que tive aumento da pressão, foi quando tinha obesidade mórbida venho acompanhando nos últimos 6 meses e não tive alterações significativas.

Fiz diversos exames cardíacos, até mesmo o teste ergométrico e o resultado foi "ótima aptidão cardiorrespiratória"

Mas vou estudar sim o uso de enan, valeu aí !

meio puxado ein,ushuahsuhs.Mais é isso ai,o que importa é ser confiavel e seguro na medida do possivel.Ve se da pra fazer como o cara falou,substituir por enan!

Sim, vou estudar o uso de enan.

Postado

Curto esse ciclo , de dura + oxan ....

Camarada no - VITAMINAS PÓS-CICLO
- VIT E
- VIT C
- VIT B12

quais as quantidades diaria de cada um que vai utilizar ? serão manipulas ?

abcs

Postado (editado)

Curto esse ciclo , de dura + oxan ....

Camarada no - VITAMINAS PÓS-CICLO

- VIT E

- VIT C

- VIT B12

quais as quantidades diaria de cada um que vai utilizar ? serão manipulas ?

abcs

Fala cardozo, tranquilo?

Vou tentar manipular

- 1.000Ul de VIT E

- 1g de VIT C

- 3,0mcg VIT B12

Caso não consiga, vou ter que comprar pronto mesmo, com os valores recomendados.

Editado por wjunior
Postado

Fala cardozo, tranquilo?

Vou tentar manipular

- 15mg de VIT E - Recomendada 10mg.

- 60mg de VIT C - Recomendada 45mg

- 3,0mcg VIT B12 - Recomendada 2,4mcg

Caso não consiga, vou ter que comprar pronto mesmo, com os valores recomendados.

Não seria ?

1.000 UI de VIT E

1g de VIT C

Postado (editado)

Não seria ?

1.000 UI de VIT E

1g de VIT C

Correto, errei, 1g de VIT C e 1.000UI VIT E

Editado por wjunior
  • 2 semanas depois...
Postado

Srs.,

Uma dúvida que tenho, sei que não existe nenhum composto no lipo 6 black que afetaria as drogas, mas lá no fundo fico meio receoso em utilizar...

Como o objetivo é cutting, queria saber se ficaria legal inserir o lipo6 black nesse ciclo, o que acham?

Postado

Srs.,

Uma dúvida que tenho, sei que não existe nenhum composto no lipo 6 black que afetaria as drogas, mas lá no fundo fico meio receoso em utilizar...

Como o objetivo é cutting, queria saber se ficaria legal inserir o lipo6 black nesse ciclo, o que acham?

Sem problema algum, mas seria mais proveitoso e barato optar por clemb ou eca! =)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...