Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sem muita experiência ainda, mas arrisco a opinar que colocaria a oxan 6 - 10 assim aproveitaria a MV da dura. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por SampaioJR

Publicidade

• Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

go hard brother!!! o/

Vamo que vamo, com calma vai dar certo :)

Sem muita experiência ainda, mas arrisco a opinar que colocaria a oxan 6 - 10 assim aproveitaria a MV da dura. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Não sei, prolongar mais 2 semanas de Oxan, não sei seria tão válido assim em relação a custo e beneficio.

Postado

Não sei, prolongar mais 2 semanas de Oxan, não sei seria tão válido assim em relação a custo e beneficio.

Na verdade não seria prolongar, mas sim alterar a semana de entrada... mas minha humilde opinião rsrsrs deixa os mais experientes falar :D

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

Na verdade não seria prolongar, mas sim alterar a semana de entrada... mas minha humilde opinião rsrsrs deixa os mais experientes falar :D

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

haha, relaxa mano

Vamos vêr se alguém se pronuncia :D

Postado

eu jogaria a oxan da 2 semana ate a ultima.

de resto tudo certo, mas concordo em baixar o bf, baixa a te 15 com dieta e aerobicos depois manda clem e baixa pra 12.

Postado

eu jogaria a oxan da 2 semana ate a ultima.

de resto tudo certo, mas concordo em baixar o bf, baixa a te 15 com dieta e aerobicos depois manda clem e baixa pra 12.

6 semanas de Oxan não ficaria muito pesado? vou tentar alcançar o minimo de BF possível até lá, 5% é bem tenso, mas vou tentar

Postado

pra baixar seu bf,já usou,usa ou pretende usar o famoso coquetel EC ? Zerar os carbos no final da dieta ? Um AEJ ? Boa sorte cara,segue firme :D

Tenho histórico na família de pressão alta, e sem contar que já tive algumas vezes pressão alta, sei lá fico meio receoso em relação ao uso de Efedrina e Clemb.

Vou usando lipo e oxy, vamos vêr, até lá da pra diminuir bastante :D

Valeu mano, abraço !

Postado

Tenho histórico na família de pressão alta, e sem contar que já tive algumas vezes pressão alta, sei lá fico meio receoso em relação ao uso de Efedrina e Clemb.

Vou usando lipo e oxy, vamos vêr, até lá da pra diminuir bastante :D

Valeu mano, abraço !

vish mano,então melhor fica de boa uahsuahsu você já evoluiu muito e vai conseguir ainda mais,pode crer ! Mais fala ai,a oxandrolona ta saindo por quanto pra vc ? E como conseguiu ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...