Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depende, se for usar propionato, voce pode aplicar 50mg/eod, agora enantado eu dividiria em 2 shots de 100mg por semana

só conheço TSD e DSDN kkkkk

Que porra é EOD??

vlw!!!

Publicidade

Postado

mlkda... uma duvida com relacao ao treinamento...

treinava ABCDE mas estou fazendo ABC ... acham que vale a pena fazer AB, por conta da recuperação rapida ou eh forçar d+?

vlw!

Postado

ñ vai fazer tpc ?

da outra vez joguei so tribulus... e foi de boa... alguns falam que a OX n eh tao ofensiva e nao fazem nda... outros flam q fazem por precaução... pretendo so jogar o tribulus novamente...

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] So de imaginar aquele cansaco e aquela indisposicao da 6a semana com esteroide oral sem testosteona, ja tenho uma mini-depressao.

Postado

ano passado fiz 6 semanas e n senti isso dai n... foi totalmente d boa... sem colateral algum...

ontem fez 1 semana e ta tranquilo ate agora tb...

isso que o DerWundermann (você usou OX?) relatou, é normal msm ? algm mais ja passou por isso?

Postado

ano passado fiz 6 semanas e n senti isso dai n... foi totalmente d boa... sem colateral algum...

ontem fez 1 semana e ta tranquilo ate agora tb... 

isso que o DerWundermann (você usou OX?) relatou, é normal msm ? algm mais ja passou por isso?

Eh por conta ta testo baixa.
Postado (editado)

mas sera q ele usou OX? Se usou stano, acredito ser bem mais agressivo...

aproveitando, acabei de pegar um tribulus da Optimum... 625mg... lá fala pra tomar de 1 a 2 caps...

vocês acham que vale a pena tomar junto com a OX ou deixa tudo para depois? se eu tomar 625mg por dia, da para fechar as ultimas 5 semanas de OX e ainda sobram mais 9 semanas... se eu tomar 1.250mg (2 caps) por dia, fecho as ultimas 5 semanas e sobram mais 4 semanas... oq fariam?

abs

Editado por PaRaSiTTa
Postado

mas sera q ele usou OX? Se usou stano, acredito ser bem mais agressivo...

aproveitando, acabei de pegar um tribulus da Optimum... 625mg... lá fala pra tomar de 1 a 2 caps... 

vocês acham que vale a pena tomar junto com a OX ou deixa tudo para depois? se eu tomar 625mg por dia, da para fechar as ultimas 5 semanas de OX e ainda sobram mais 9 semanas... se eu tomar 1.250mg (2 caps) por dia, fecho as ultimas 5 semanas e sobram mais 4 semanas... oq fariam?

abs

Pelo contrario do q pensam, ox n eh fraca. Se for jogar alguma coisa p segurar a libido, jogue uma testo em low doses. Vai até ajudar na queima de gordura. 200mg/semana resolve

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...