Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esse é meu 2º ciclo com OX...

Sempre fui meio cagão pra AES, então resolvi ir pra OX, após muita pesquisa...

Da 1ª vez tive bons ganhos (para o que eu esperava) - perdi cerca de 6kg e aumentei medidas (dieta rígida também)...

1-4 40mg tsd

4-6 60mg tsd

Sei que vão falar que a medida foi baixa e tal, mas como falei, tinha muito receio... Achei melhor começar devagar...

Depois de 1 ano, hoje, resolvi comprar novamente... Tenho 1.70cm e estou com 76kg - meu objetivo novamente é perder peso e aumentar medidas...

Comprei 125caps de 20mg e iria fazer desta forma:

1-6 60mg tsd

Sei que vão falar pra jogar uma testo, pra dar um up e tal, mas não tenho a intenção... Sei que iria ganhar muito mais, mas os riscos são maiores também... Gostaria de saber o que fariam se só tivessem essas duas opções:

Opção 1:

1-2 60mg tsd

3-5 80mg tsd

Opção 2:

1-6 60mg tsd

Valeu!!!

Editado por PaRaSiTTa
Postado

Com questões de riscos, mais aconselhável seria utilizar uma dosagem pequena de testo para diminuir ainda mais os possíveis colaterais da oxandrolona. Mas como não esta afim ... rsrs

opção 2 eu achei mais interessante =0!

Postado

Dentre as duas opções ficaria com a segunda, pelo fato de demorar um pouco pra ver o resultado e pra manter ganhos mais sólidos por mais tempo.

Postado

Com questões de riscos, mais aconselhável seria utilizar uma dosagem pequena de testo para diminuir ainda mais os possíveis colaterais da oxandrolona. Mas como não esta afim ... rsrs

opção 2 eu achei mais interessante =0!

Por que usar a testo?

Postado

No seu primeiro ciclo somente de ox, teve algum colateral??? Queda de libido???

queria usar soh ox no eu primeiro ciclo tb...para ver como meucorpo reagiria e mais pra frente fazer com testo ae eu saberia destinguir os colaterais da ox e os colaterais de testo

Perdeu uma diferença de gordura notavel??

Abraço

Postado

Por que usar a testo?

Mesmo considerando a oxandrolona como uma droga suave, ela afeta a producao de testo endogena, ... claro a supressao causada por ela, normalmente eh facilmente reversivel.

evitar queda do eixo. menos um colateral p se preocupar e ainda acelera a queima.

and this!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...