Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Em Casa (Avaliem Pf)


luguinmi

Posts Recomendados

Eae galera, sou leigo na musculação, gostaria que avaliassem o meu treino em casa. Moro em um distrito isolado da cidade e não tem academia perto daqui...

Tenho 16 anos, altura: 1.74, peso: 62

Sei que não vou conseguir muita hipertrofia com esse treino, mas queria saber se trará algum resultado (Obv que a dieta também é importante, vou procurar melhorar nisso.

O treino é o seguinte:

Terça/Quinta:

Corrida 30min.

Segunda/Quarta/Sexta:

3x15 Flexão

3x15 Triceps banco

3x30 Abdominais

3xMAX Barra fixa

3x15 Abdominais laterais

3x15 Rosca concentrada (haltere 6kg)

3x15 Extensão do triceps com haltere (6kg novamente)

Então galera, o que acham? Me perdoem se tiver alguma "leiguice" gritante... haha

Abs

O treino não esta legal mete um FB 3x na semana caseiro com os seguintes exercícios ( se não tiver a possibilidade de fazer me fala que eu substituo para você ok ?):

Flexões (EU AMO ESTE EXERCÍCIO COMO EU TREINO EM CASA EU NUNCA TIRO ESTE EXERCÍCIO DA MINHA ROTINA ,EU TE INDICO DE FAZER DA FORMA TRADICIONAL COM SOBRECARGA NAS COSTA , ATÉ A FADIGA)

Paralelas (Use a quina das paredes da sua casa) SE NÃO TIVER COMO FAZER faz o TRICEPS BANCO

Barra fixa( SE TIVER FÁCIL USE SOBRECARGA )

Remada curvada (PARA O PESO PODE USAR: BOTIJÃO DE GÁS, MOCHILA COM PESO)

Agachamento com sobrecarga nas costas (uma mochila com peso ou segurando halter se é craque no agachamento mete um pistol squat ou pistol squat com sobrecarga)

Elevação plantar com sobrecarga ou sem sobrecarga (panturrilhas) (ESTE É ATÉ A FADIGA MESMO NÃO LIGA SE É 100 , 200 OU 1000 REPETIÇÕES É ATÉ A FADIGA MESMO)

Abdominal canivete segurando carga (eu o considero bastante completo mas pode substituir por prancha isométrica,ou elevação de perna na barra fixa ou abdominal normal segurando carga)

Editado por Rafael Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O treino não esta legal mete um FB 3x na semana caseiro com os seguintes exercícios ( se não tiver a possibilidade de fazer me fala que eu substituo para você ok ?):

Flexões (EU AMO ESTE EXERCÍCIO COMO EU TREINO EM CASA EU NUNCA TIRO ESTE EXERCÍCIO DA MINHA ROTINA ,EU TE INDICO DE FAZER DA FORMA TRADICIONAL COM SOBRECARGA NAS COSTA , ATÉ A FADIGA)

Paralelas (Use a quina das paredes da sua casa) SE NÃO TIVER COMO FAZER faz o TRICEPS BANCO

Barra fixa( SE TIVER FÁCIL USE SOBRECARGA )

Remada curvada (PARA O PESO PODE USAR: BOTIJÃO DE GÁS, MOCHILA COM PESO)

Agachamento com sobrecarga nas costas (uma mochila com peso ou segurando halter se é craque no agachamento mete um pistol squat ou pistol squat com sobrecarga)

Elevação plantar com sobrecarga ou sem sobrecarga (panturrilhas) (ESTE É ATÉ A FADIGA MESMO NÃO LIGA SE É 100 , 200 OU 1000 REPETIÇÕES É ATÉ A FADIGA MESMO)

Abdominal canivete segurando carga (eu o considero bastante completo mas pode substituir por prancha isométrica,ou elevação de perna na barra fixa ou abdominal normal segurando carga)

Vlw cara, ajudou demais...

E acha melhor adicionar a esses exercicios Rosca concentrada e Extensão do triceps com haltere? Ou melhor deixar de lado? Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá legal , mais tem que treinar perna do mesmo jeito .


http://power-works.net/2011/01/04/treinamento-com-bujao-de-gas/

http://www.youtube.com/watch?v=GF4UnagjWlM

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara, ajudou demais...

E acha melhor adicionar a esses exercicios Rosca concentrada e Extensão do triceps com haltere? Ou melhor deixar de lado? Abs

Pra que vai adicionar este exercícios ,deixa-o de lado .

Pesquise(se puder é claro) os melhores exercícios multiarticulares

De uma olhada :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei conseguindo improvisar algumas coisas aqui em casa e montando um treino AB 2x:

Dia A - Flexões , rosca concentrada, remada curvada, rosca direta , elevação plantar

Dia B - Abdominais (aqueles de 8 minutos que tem no youtube), Extensão do triceps, Agachamento (com peso de 12kg) , Triceps banco , Barra Fixa

Obrigado a todos que ajudaram. Se tiverem mais alguma sugestão podem falar, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...