Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Eu Posso Tomar Hipercalórico Pela Manhã E 30 Mim Antes De Ir Malhar?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu acordo 6:00... e mando meu hipercaseiro com leite... as 7:00 to treinando, uma hora antes. Pra mim é perfeito, treino super bem.

Agora em apenas 30 mins, você vai ter que testar... ver se não vai se sentir meio cheio durante o treino, ou soluçando ou arrotando e tals... tem que testar pra ver.

Postado

numa pesquisa de harvard , pelo aluno , ratosvieed atrovisk , foi constatado que faz da problema no figado , como disse o pedro paulo

Os caras zuam depois é capaz do parceiro acreditar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é serio gente gostaria de saber se posso tomar ao acordar e 30min ou 1 hora antes de ir malhar?

Experimente cara! Tem gente que gosta de tomar 1 hora antes... outros meia hora... outros 1:30 antes... outros INTRA treino... vai do teu organismo!

Eu me sinto BEM pra treinar tomando 1 hora antes... se tomo 30 ou 40 mins antes, fico arrotando e soluçando durante o treino, não curto isso.

Mas isso vai de cada um!

Postado

Poder até pode, só não espere um aumento muscular igual os vendedores falam, só o Hiper não vai fazer nada, agora, se a Dieta e treino tiver certinho, ai sim :D

Postado

eu almoço janto bem tomo café da tarde tudo direitinho. então pela manhã quando eu acordar e antes de ir malhar só queria saber isso mesmo já que pode vou fazer isso!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...