Fabio Varuzza 0 Postado Janeiro 16, 2014 às 13:10 Postado Janeiro 16, 2014 às 13:10 Ola galera. Sou ectomorfo e tenho 70 kg e não saio disso e pesquisando em alguns fóruns e muito mais por aqui e resolvi pedir ajuda a vcs pra saber se a dieta que montei para começar na segunda feira , posso ganhar massa com qualidade sem gordura , principalmente abdominal. Quero criar esse diário para mostrar minha evolução. Abaixo minha foto de antes, Dieta e Treino. Me ajudem ai galera com criticas e sugestões. Foto Antes Dieta - Início Segunda Feira 20/01 Treino - Inico Segunda Feira - 20/01 Obs: treino pesado - carga alta Dia 1Leg PressExtensoraAgachamento LivreAgachamento uma perna sóStiffPanturrilhaDia 2DesenvolvimentoDesenvolvimento c/ HalteresElevação LateralEncolhimentoDia 3Barra FixaLevantamento TerraRemada Fechada MaquinaLevantamento Terra ParcialPuxador FrenteRemada CurvadaDia 4DescansoDia 5Supino RetoSupino InclinadoSupino Inclinado C/ HalteresFly DeclinadoPeck DeckPulloverDia 6 - Super sériesRosca Direta + Triceps TestaRosca Alternada + Triceps Testa C/ HalteresRosca Scot + Triceps CordaRosca Inversa + Rosca Punho Dia 7 Descanso É isso galera, agradeço desde já as criticas e sugestões Fabio
Visitante Postado Janeiro 16, 2014 às 13:31 Postado Janeiro 16, 2014 às 13:31 se eu fosse tu mudaria esse treino pra ontem, ta de veras ruim
lucastarik 372 Postado Janeiro 16, 2014 às 13:36 Postado Janeiro 16, 2014 às 13:36 ta de veras ruim, o treino ² Fabio Varuzza reagiu a isso 1
xSalada 114 Postado Janeiro 16, 2014 às 13:40 Postado Janeiro 16, 2014 às 13:40 221G de Proteina?? Faça um treino básico cara, não pegue treino de canais no YT, pesquise no fórum os ABC's, AB's,5x5 etc... Algo que se encaixe na sua rotina Fabio Varuzza reagiu a isso 1
clovismn 10 Postado Janeiro 16, 2014 às 13:44 Postado Janeiro 16, 2014 às 13:44 Não curti o treino também. Treinaria mais músculos por dia: AB 2x, Full Body, ABCAB, etc. Tem certeza que é ecto? Fabio Varuzza reagiu a isso 1
Fabio Varuzza 0 Postado Janeiro 16, 2014 às 21:58 Autor Postado Janeiro 16, 2014 às 21:58 Sim sou ecto, não saio desse nunca, posso comer de tudo que a unica coisa que ganho é essa gordurinha na barriga, em relação ao treino muito boas as criticas, vou mudar sim e estou pensando em algo abc2x. Já em relação a Dieta opinem ai tbm assim mudo tudo pra segunda feira Obrigado pela ajuda galera. Galera um estou pensando em remodelar meu treino dessa maneira, o que acham / Dia 1Leg PressExtensora FlexoraAgachamento LivreStiffPanturrilha DesenvolvimentoDesenvolvimento c/ HalteresElevação LateralEncolhimentoDia 2Barra FixaLevantamento TerraRemada Fechada MaquinaPuxador FrenteRemada CurvadaRosca DiretaRosca Alternada Rosca ScotRosca Punho Dia 3Supino RetoSupino InclinadoSupino Inclinado C/ HalteresFly DeclinadoPeck DeckPulloverTriceps TestaTriceps Testa PuleyTriceps CordaRosca Inversa Dia 4Leg PressExtensora FlexoraAgachamento LivreStiffPanturrilha DesenvolvimentoDesenvolvimento c/ HalteresElevação LateralEncolhimentoDia 5Barra FixaLevantamento TerraRemada Fechada MaquinaPuxador FrenteRemada CurvadaRosca DiretaRosca Alternada Rosca ScotRosca Punho Dia 6Supino RetoSupino InclinadoFly DeclinadoPeck DeckPulloverTriceps TestaTriceps Testa PuleyTriceps CordaRosca Inversa
lucastarik 372 Postado Janeiro 17, 2014 às 11:04 Postado Janeiro 17, 2014 às 11:04 noss senhora vei, pesquisa cara ! PESQUISA CARA! MANO, VC NÃO PESQUISOU INFERNO. Fabio Varuzza reagiu a isso 1
Visitante Postado Janeiro 17, 2014 às 11:40 Postado Janeiro 17, 2014 às 11:40 ta bem ruim, volumoso, cheio de isoladores, de preferencia ao pouco volume e exercicios compostos, nem precisa de isolador
robas 1 Postado Janeiro 17, 2014 às 14:22 Postado Janeiro 17, 2014 às 14:22 Opa, acompanhando aqui... Cara, concordo com o debew.. treino tá com mto volume e mto isolado... com treino basicão vai começar bem Bons treinos! Fabio Varuzza reagiu a isso 1
Fabio Varuzza 0 Postado Janeiro 22, 2014 às 11:04 Autor Postado Janeiro 22, 2014 às 11:04 Galera valeu pelas criticas, falei com um amigo meu que é personal e me passou um treino abc 2x, nao vou colocar os exercicios ate porque , como citaram ele deu exercicios basicos de costumes um ou outro diferente os dias ficaram assim Peito triceps e perna [ agachamento e extensora ] - costas biceps e perna [ leg press e extensora ] - antebraço ombro trapezio perna [abdutor adutor e panturrilha ] - abdomem de terça e quinta Ja minha dieta vou remodelar, nao me atentei a quantidade de proteina vou refazer e postar a dieata e o treino completo valeu galera
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora