Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rithy_m, obrigado pela indicação do site, não conhecia e me será muito útil.

Minha intenção lá no início da dieta sempre foi chegar perto dos oitenta kg, pois abaixo disso por conta de minha estrutura ósse fico com aquele aspecto muito chupado, parecendo cara da etiópia que tá passando fome.

Mas aconteceu essa coisa maravilhosa que eu não tinha me atentado: estou com 89 kg mas parecendo, segundo aqueles que convivem comigo diariamente, pesar menos. Percebi que por ter sempre feito exercício físico o corpo não abandonou totalmente a carne magra. Descobri que músculo pesa mais que a banha.

Então estou pensando seriamente em partir para academia e trabalhar mais o corpo. Mas como não vai dar para ser agora, por conta do trabalho, é que fiquei em dúvida se minha suplementação seria suficiente para aguentar o pique atual.

"Cara da etiópia passando fome". Hahahaha.

Talvez a aparência de pesar menos seja realmente pela porcentagem de gordura corporal ser menor.

Entendi. O melhor mesmo seria você procurar um nutricionista esportivo e se converter pra musculação, rs.

Publicidade

Postado
Sobre estarem falando que 30g de carbo é muito pouco, creio que não conheçam as dietas low carb ou cetogenica, entao sugiro para quem esta falando para BicoChuarque o aumentar a quantidade de carbo ingerido, dê uma pesquisada sobre esses 2 tipos de dieta e verão que 30g acaba não sendo muito pouco não.
Para perda de peso o que funciona é o deficit calorico. independente de estar comendo carbos ou nao (porem os carbos se fazem menos importante em uma dieta de cutt do que as proteinas e gorduras).
Se quiser montar uma dieta e aprender certinho como calcular seus alimentos, dê uma lida aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/
E depois use essa tabela para montar a dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/
Nesse site tem uma calculadora para você calcular a quantidade de macros de cada alimento: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/19904-tabela-de-alimentos/.
Sobre você ter sobrepeso, talvez seria interessante você ir a um endocrinologista e ver como andam suas taxas hormonais , visto que você ja não é mais tão jovem. E a baixa testosterona pode gerar acumulo de gordura e um certo desanimo (que não é o que pareceu pela descrição dada). De toda forma um medico endocrinologista podera fazer exames proprios e caso esteja com as taxas hormonais baixas da pra pedir um tratamento de reposição hormonal.
Quanto aos treinos, visite a seção de treinamento do forum e familiarize-se com os diversos tipos de treino que existem e monte um que se sinta mais a vontade e que seja mais condizente com o seu dia a dia.
Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...