Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera BelezA? então eu e meu primo estamo querendo programar uma viagem, pensei em 2 locais Cancun(época Srping Brake) ou Vegas, quem já foi poderia ai falar se vale a pena Spring Brake Cancun, por mim eu iria para Vegas mas não tenho 21 ainda acho que seria moiado pois não poderia entrar em alguns locais não sei direito se alguém ja foi com menos 21 e puder relatar ai se foi daora.

Pensei em outros locais com praia, mas não quero ficar em resort queremos ir e aproveitar tudo lá como festas, baladas, etc. Cancun é grande e tem bastante entretedimento ainda mais na época de Spring Brake, e Vegas nem se fala acho um lugar muito foda e gostaria bastaste de ir pra lá.

Enfim quem puder ajudar dando palpites eu agradeço, Valeuu Marombas

Publicidade

Postado

Então procurei algumas matérias sobre Spring Brake, vi do pânico mas acho que iria pra lá mesmo pq poderia curtir melhor pela minha idade, mas o naipe é daquele jeito mesmo que rola nos video na net, pânico? A intenção da viagem é essa, ir pra fica louco, putetagem, não costumo beber, mas 1 semana só não vai estragar nada, curtir um pouco haha

já.......é foda d+

Vc recomenda o que? Fazer as parada tudo sozinho, comprar passagem, e reservar hotel daqui mesmo, ir de mochilão, ou pegar pacote?

Postado

Então procurei algumas matérias sobre Spring Brake, vi do pânico mas acho que iria pra lá mesmo pq poderia curtir melhor pela minha idade, mas o naipe é daquele jeito mesmo que rola nos video na net, pânico? A intenção da viagem é essa, ir pra fica louco, putetagem, não costumo beber, mas 1 semana só não vai estragar nada, curtir um pouco haha

vegas tu tem q ter grana pra gastar.....

sim, e pior ainda...ali só mostra o q pode mostrar....

Postado

vegas tu tem q ter grana pra gastar.....

sim, e pior ainda...ali só mostra o q pode mostrar....

Vc recomenda o que? Comprar passagens, reservar hotel daqui mesmo ir a moda mochilão ou pegar pacote com tudo incluso?

Postado

Vc recomenda o que? Comprar passagens, reservar hotel daqui mesmo ir a moda mochilão ou pegar pacote com tudo incluso?

pacote cara...sai mto mais barato....

e o resto da grana vc tora lá...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...