Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Isso é normal para pessoas que ingerem pouquíssima quantidade de água. Nos dê detalhes ai amigo. Você costuma beber muito ? Como é a ingestão de água ?

Uma pergunta séria aqui, vc costuma cagar merda mais clara ? quase branca.

Postado (editado)

Não está usando nenhum tipo de medicação Estevão?

Sobre TGO e TGP super tranquilo os valores, agora tem que ver esse outro...

Editado por Smaw
Postado

Glactus eu vi aqui que ela pode ter aumentado por conta das lesões causadas no musculo , como eu treino hard , e foi um dia antes de eu fazer o exame , deu alterado :)

Não nao uso nenhum medicamento . e outra no dia que eu tirei sangue me deu uma virose na madrugada . tipo tirei de manha , no outro dia de madrugada eu vomitei igual um boi

Galera valeu mesmo vou recalcular minha dieta e beber mais agua , valeuuu

Postado

Aki galera Outra coisa que estava me esquecendo… Se estiver muito incomodado com as dores e ainda acha que está com over, fácil… vá ao médico e peça por um exame chamado CPK – Creatinofosfoquinase. Esse exame vai te dizer se você vai na academia pra brincar ou pra treinar. Brincadeira, não é bem isso mas, a resposta que vai conseguir é que, é o seguinte… sem muito bla bla bla… quando vc treina pesado, vc rompe muitas micro fibras que fazem com que o corpo libere enzimas e tal… elevando a CPK… se der muito alta, muito acima dos nível máximo, quer dizer que vc tá arregaçando na academia msm… kkk… mas o exame deve ser feito logo no dia seguinte do treino pesado… no passar de uns 3 ou 4 dias, descansando de boa na lagoa… rola tudo normal no exame… a não ser que vc esteja infartando… kkk (Deus me livre)… mas faz aí a tal de CPK só pra desencana

Postado

cara o tgo e tgp tá LEVEMENTE alterado. relaxa é comum ver em usuarios de esteroies + de 500u/l

pode ser por vc tomar cerveja e por causa de muita proteina. mas ta tranquilo esses valores-.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...