Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal , não vou entrar em detalhes , irei direto ao ponto :

Faço acompanhamento com uma nutricionista e estou insatisfeito com o trabalho dela, ela passa dieta a base de legumes , dieta tabeladas , passa a mesma dieta para um monte de gente , passou uma dieta hipocalórica pra mim abaixar o percentual de bf ... eletrotabs como pré treino , farinha de linhaça com whey no pós ... eu quero montar uma dieta decente e pronto , vou hoje lá com a minha mãe conversar com ela, pedi pra minha mãe comprar uma balança de cozinha para dividir os macros , enfim ... minha mãe só diz que eu só vou fazer o que o nutricionista me receitar , que não sei o que e blábláblá ... não vou chegar a lugar algum seguindo dieta a base de legumes e comendo farinha de linhaça com whey no pós treino ... Enfim ...

Vou lá hoje conversar com ela ... não sei como falar pra ela , eu só quero que ela me acompanhe ... montar um bulk ou cut eu sei fazer isso ... eu não quero seguir mais o que ela me manda, não irei a lugar algum , o que acham que eu devo fazer numa situação como essa ? paro de ir ao nutricionista ?

Se ela me acompanhasse seria uma boa , mais eu falo em '' acompanhar '' é de 2 em 2 meses ver se perdi massa muscular , fazer uma avaliação , mais ai seria prejuizo , pagar 100 reais só pra ver os peso , o bf e etc, na minha academia não tem balança e quando faz avaliação não mede o bf nem nada , só monta um treino novo, ir ao nutricionista apenas para ver como está o bf e o % de massa muscular seria um baita prejuizo né galera ... fazer exames de sangue de vez em quando , isso mesmo eu posso fazer sozinho ... Peço ajuda de vocês , nunca passei por isso ... espero que vocês me entendam ... Valeu galera :))

Editado por mrthug157

Publicidade

Postado

Já pensou em ir num nutricionista esportivos ? Eles fazem dietas baseadas no seu objetivo dentro do esporte que você pratica.

Eu recomendo , são mais caros , mas compensa muito , pois eles entendem o que precisamos pra crescer/secar é muito melhor.

Nutricionistas normais, focam em tipo , tipo , vitaminas, frutas, verduras e talz ... E se seu objetivo for realmente outro , um esportivo é mt melhor .

:)

Postado (editado)

Para de ir nesta nutricionista... ou convence sua mãe em trocar a sua nutricionista por um nutrólogo (e escolha um bom que seja mente aberta), explica que nutrólogo é mais especializado e receita exames e tals pra ver como está sua saúde e as vitaminas e minerais do seu corpo.

Meu nutrólogo além de passar dietas excelentes, ele está sempre se atualizado sobre novas pesquisas e suplementos, ele receita suplementos também e se você tem vontade de ciclar ele também receita kkkkkkk. Show de bola, além de que a cada 3 meses quando vou nele refaço meus exames de sangue e tudo mais.

Eu tenho plano de saúde, faço umas 3 ou 4 densitometrias ósseas corpo total por ano (o meu nutrólogo me da receita e eu faço com plano de saúde faço de grátis), massa que daí sai o percentual de gordura REAL, sem achismos ou medidas incorretas. Além de mostrar como estão seus ligamentos, ossos, etc etc etc

Acho que é a melhor saída pra você, achar um bom nutrólogo e trocar esta sua nutricionista.

Editado por HAIRTONNETO
Postado (editado)

Para de ir nesta nutricionista... ou convence sua mãe em trocar a sua nutricionista por um nutrólogo (e escolha um bom que seja mente aberta), explica que nutrólogo é mais especializado e receita exames e tals pra ver como está sua saúde e as vitaminas e minerais do seu corpo.

Meu nutrólogo além de passar dietas excelentes, ele está sempre se atualizado sobre novas pesquisas e suplementos, ele receita suplementos também e se você tem vontade de ciclar ele também receita kkkkkkk. Show de bola, além de que a cada 3 meses quando vou nele refaço meus exames de sangue e tudo mais.

Eu tenho plano de saúde, faço umas 3 ou 4 densitometrias ósseas corpo total por ano (o meu nutrólogo me da receita e eu faço com plano de saúde faço de grátis), massa que daí sai o percentual de gordura REAL, sem achismos ou medidas incorretas. Além de mostrar como estão seus ligamentos, ossos, etc etc etc

Acho que é a melhor saída pra você, achar um bom nutrólogo e trocar esta sua nutricionista.

Tenho que trocar mesmo, se eu ficar nessa , não vou chegar a lugar algum .. :/

Esportiva?

Sim ...

Já pensou em ir num nutricionista esportivos ? Eles fazem dietas baseadas no seu objetivo dentro do esporte que você pratica.

Eu recomendo , são mais caros , mas compensa muito , pois eles entendem o que precisamos pra crescer/secar é muito melhor.

Nutricionistas normais, focam em tipo , tipo , vitaminas, frutas, verduras e talz ... E se seu objetivo for realmente outro , um esportivo é mt melhor .

:)

Ela é esportiva sim dafne .. sim isso mesmo ela focam em frutas , verduras , etc ...

Editado por mrthug157
Postado

Tenho que trocar mesmo, se eu ficar nessa , não vou chegar a lugar algum .. :/

Sim ...

Ela é esportiva sim dafne .. sim isso mesmo ela focam em frutas , verduras , etc ...

Ué, se ela é esportiva , pode dar uns prença nela , porque , é dever ela te passar algo adequado ao seu objetivo . Claro que dependendo da idade ela pode querer começar com uma dieta pra suprir suas necessidades sl, e depois passar algo voltado pra musculação , questione-a sobre isso .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...