Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Parar De Ir Ao Nutricionista Ou Não ?


mrthug157

Posts Recomendados

Bom pessoal , não vou entrar em detalhes , irei direto ao ponto :

Faço acompanhamento com uma nutricionista e estou insatisfeito com o trabalho dela, ela passa dieta a base de legumes , dieta tabeladas , passa a mesma dieta para um monte de gente , passou uma dieta hipocalórica pra mim abaixar o percentual de bf ... eletrotabs como pré treino , farinha de linhaça com whey no pós ... eu quero montar uma dieta decente e pronto , vou hoje lá com a minha mãe conversar com ela, pedi pra minha mãe comprar uma balança de cozinha para dividir os macros , enfim ... minha mãe só diz que eu só vou fazer o que o nutricionista me receitar , que não sei o que e blábláblá ... não vou chegar a lugar algum seguindo dieta a base de legumes e comendo farinha de linhaça com whey no pós treino ... Enfim ...

Vou lá hoje conversar com ela ... não sei como falar pra ela , eu só quero que ela me acompanhe ... montar um bulk ou cut eu sei fazer isso ... eu não quero seguir mais o que ela me manda, não irei a lugar algum , o que acham que eu devo fazer numa situação como essa ? paro de ir ao nutricionista ?

Se ela me acompanhasse seria uma boa , mais eu falo em '' acompanhar '' é de 2 em 2 meses ver se perdi massa muscular , fazer uma avaliação , mais ai seria prejuizo , pagar 100 reais só pra ver os peso , o bf e etc, na minha academia não tem balança e quando faz avaliação não mede o bf nem nada , só monta um treino novo, ir ao nutricionista apenas para ver como está o bf e o % de massa muscular seria um baita prejuizo né galera ... fazer exames de sangue de vez em quando , isso mesmo eu posso fazer sozinho ... Peço ajuda de vocês , nunca passei por isso ... espero que vocês me entendam ... Valeu galera :))

Editado por mrthug157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já pensou em ir num nutricionista esportivos ? Eles fazem dietas baseadas no seu objetivo dentro do esporte que você pratica.

Eu recomendo , são mais caros , mas compensa muito , pois eles entendem o que precisamos pra crescer/secar é muito melhor.

Nutricionistas normais, focam em tipo , tipo , vitaminas, frutas, verduras e talz ... E se seu objetivo for realmente outro , um esportivo é mt melhor .

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de ir nesta nutricionista... ou convence sua mãe em trocar a sua nutricionista por um nutrólogo (e escolha um bom que seja mente aberta), explica que nutrólogo é mais especializado e receita exames e tals pra ver como está sua saúde e as vitaminas e minerais do seu corpo.

Meu nutrólogo além de passar dietas excelentes, ele está sempre se atualizado sobre novas pesquisas e suplementos, ele receita suplementos também e se você tem vontade de ciclar ele também receita kkkkkkk. Show de bola, além de que a cada 3 meses quando vou nele refaço meus exames de sangue e tudo mais.

Eu tenho plano de saúde, faço umas 3 ou 4 densitometrias ósseas corpo total por ano (o meu nutrólogo me da receita e eu faço com plano de saúde faço de grátis), massa que daí sai o percentual de gordura REAL, sem achismos ou medidas incorretas. Além de mostrar como estão seus ligamentos, ossos, etc etc etc

Acho que é a melhor saída pra você, achar um bom nutrólogo e trocar esta sua nutricionista.

Editado por HAIRTONNETO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de ir nesta nutricionista... ou convence sua mãe em trocar a sua nutricionista por um nutrólogo (e escolha um bom que seja mente aberta), explica que nutrólogo é mais especializado e receita exames e tals pra ver como está sua saúde e as vitaminas e minerais do seu corpo.

Meu nutrólogo além de passar dietas excelentes, ele está sempre se atualizado sobre novas pesquisas e suplementos, ele receita suplementos também e se você tem vontade de ciclar ele também receita kkkkkkk. Show de bola, além de que a cada 3 meses quando vou nele refaço meus exames de sangue e tudo mais.

Eu tenho plano de saúde, faço umas 3 ou 4 densitometrias ósseas corpo total por ano (o meu nutrólogo me da receita e eu faço com plano de saúde faço de grátis), massa que daí sai o percentual de gordura REAL, sem achismos ou medidas incorretas. Além de mostrar como estão seus ligamentos, ossos, etc etc etc

Acho que é a melhor saída pra você, achar um bom nutrólogo e trocar esta sua nutricionista.

Tenho que trocar mesmo, se eu ficar nessa , não vou chegar a lugar algum .. :/

Esportiva?

Sim ...

Já pensou em ir num nutricionista esportivos ? Eles fazem dietas baseadas no seu objetivo dentro do esporte que você pratica.

Eu recomendo , são mais caros , mas compensa muito , pois eles entendem o que precisamos pra crescer/secar é muito melhor.

Nutricionistas normais, focam em tipo , tipo , vitaminas, frutas, verduras e talz ... E se seu objetivo for realmente outro , um esportivo é mt melhor .

:)

Ela é esportiva sim dafne .. sim isso mesmo ela focam em frutas , verduras , etc ...

Editado por mrthug157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que trocar mesmo, se eu ficar nessa , não vou chegar a lugar algum .. :/

Sim ...

Ela é esportiva sim dafne .. sim isso mesmo ela focam em frutas , verduras , etc ...

Ué, se ela é esportiva , pode dar uns prença nela , porque , é dever ela te passar algo adequado ao seu objetivo . Claro que dependendo da idade ela pode querer começar com uma dieta pra suprir suas necessidades sl, e depois passar algo voltado pra musculação , questione-a sobre isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...