Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Para Hipertrofia E Abdômen

ddfreitas

Posts Recomendados

Olá a todos, faço academia a 2 meses, vou de segunda a sexta e fds corro, tenho foco em hipertrofia (braço, peito, costas, ombros e pernas) e ter um abdômen definido.

Tenho 26 anos, 1,81 de altura e 76,6 kg.

De suplementos estou tomando Albumina de manhã e antes de dormir, e no pós treino Whey + malto + creatina.

No treino faço apenas 10 minutos de esteira e depois parto para a musculação.

Minha alimentação está sendo:

Manhã: albumina, banana e bolacha de fibras.

Almoço: arroz integral, feijão, frango ou peixe, batata, salada, macarrão sem molho.

Antes do treino: banana, copo de suco de soja, maçã.

Pós treino: whey + malto + creatina.

Depois: salada de fruta com banana, maçã e Neston e tem dias que como lanche natural, pão de forma com queijo e peito de peru

Antes de dormir: albumina.

Estou errando em algo?

Quero ganhar músculos e ter um abdômen bacana tbm, estou em um peso legal, porém sou encanado com minha barriga, tem horas que acho ela estufada.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos lá, de qualquer forma, você está no começo, e está acertando em muitas coisa(acredite, é raro!), albumina e whey, nos horarios certos.

Apesar de achar que você pesquisou pouco antes de montar um post, estou aqui pra ajudar.

Primeiramente, estabeleça sua dieta.

Bulk ou Cutting?

segue aqui o topico de Cutting:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23400-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-perda-de-gordura/

segue aqui o topico para Bulking:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27414-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-ganho-de-massa-magra/

O autor dos dois tópicos é Leandro Twin, procura o nome dele no youtube que ele ensina o basico de maneira bem sucinta, ou seja, você precisa saber ao menos aquilo pra se dar bem na nutrição, fica a dica ai

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...