Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

faz peito/ombro/ tríceps

costa/bíceps/trapézio

perna

tem um monte de abc2x no fórum, só essa semana mais de 10, da uma olhada ae

Exatamente por isso criei o tópico, li no fórum muitas pessoas falando que havia, nos outros treinos, muitos exercícios desnecessários... E como não há um dedo meu nesse treino, foi totalmente elaborado pelo instrutor, fiquei na dúvida se o meu está exagerado.

Editado por GabrielVitor
Postado

ta ruim demais cara,,, divide o treino igual o cara ali falo,, e diminiu esses exercicios aii,, nao faça exercicios isoladores, pesquisa ai no forum q vc vai acha um monte de treino abc2x

troquei uma ideia com o instrutor, amanhã começo o treino novo

Postado (editado)

Olá, QUANTO TEMPO DE TREINO VC TEM?

Então... tem muito isolador e acho que esta umpouco volumoso por ser um abc 2x.. muito aparelho.. cheio de isolador...

Na minha opiniao falta agachamento livre.. levantamento terra... teu treino de perna ta MUUITO FRACO....meta 2 exercicios pra panturrilha ai, na MINHA opiniao.

Bom, e dê mais uma pesquisada sobre exercicios compostos. Sl 5x5

Abrçs

Editado por rataopreto
Postado

Olá, QUANTO TEMPO DE TREINO VC TEM?

Então... tem muito isolador e acho que esta umpouco volumoso por ser um abc 2x.. muito aparelho.. cheio de isolador...

Na minha opiniao falta agachamento livre.. levantamento terra... teu treino de perna ta MUUITO FRACO....meta 2 exercicios pra panturrilha ai, na MINHA opiniao.

Bom, e dê mais uma pesquisada sobre exercicios compostos. Sl 5x5

Abrçs

Eai! Já "treinei" 1 ano, mas voltei mesmo em Dezembro. Ou seja, pouquíssimo.

Também tava achando isso, por isso perguntei aqui... questionei o instrutor quanto a isso (se não deveria adicionar agachamento, levantamento, etc) e ele diz q acha melhor não...

Que outro exercício posso adicionar pra panturra?

Vlw! Vou pesquisar!

Abs

Postado

Oloco que instrutor é esse que nega agachamento? KKLKK

Entao cara há uma infinidade de exercicios pra pantu... no leg, em pé, sentado, de ponta cabeça e etc

Eu faço sentado com uma carga mediana e depois de pé com umpouquinho de carga devagar e intenso, as series e repeticoes ficam de acordo com você, des de que seja intenso.

Bom eu ja esqueci instrutor, abandonei.. não que eu esteja afobado, nao guentava mais instrutorzinho me passando isolador, pesquisei e vi a importancia dos compostos e faço agacho livre, lev terra, barra(faço no gravitron) e etc, só utiliz 2 isoladores no maximo, tudo me virei sozinho, e hoje eu vi e sou testemunha da importancia dos exercicios compostos pro MEU corpo.

É assim que temos sucesso, tentando, eu tenho cifoescoliose e uma hipercifose não muito grande, coisa pequena, e o agachamento livre e o levantamento terra nunca foram desculpas pra isso, aprendi e me adaptei. Bom, cada um cada um.

Boa noite

Postado

Oloco que instrutor é esse que nega agachamento? KKLKK

Entao cara há uma infinidade de exercicios pra pantu... no leg, em pé, sentado, de ponta cabeça e etc

Eu faço sentado com uma carga mediana e depois de pé com umpouquinho de carga devagar e intenso, as series e repeticoes ficam de acordo com você, des de que seja intenso.

Bom eu ja esqueci instrutor, abandonei.. não que eu esteja afobado, nao guentava mais instrutorzinho me passando isolador, pesquisei e vi a importancia dos compostos e faço agacho livre, lev terra, barra(faço no gravitron) e etc, só utiliz 2 isoladores no maximo, tudo me virei sozinho, e hoje eu vi e sou testemunha da importancia dos exercicios compostos pro MEU corpo.

É assim que temos sucesso, tentando, eu tenho cifoescoliose e uma hipercifose não muito grande, coisa pequena, e o agachamento livre e o levantamento terra nunca foram desculpas pra isso, aprendi e me adaptei. Bom, cada um cada um.

Boa noite

É a realidade das academias hoje né mano... A maioria é cara despreparado.

Ok irmão

Isso q é foda. Sei da importância dos compostos, mas em toda academia q fui a "recomendação" era só isoladores. Vou ver se consigo alterar meu treino e acrescentar ao menos os mais importantes de início, senão fica foda mesmo.

Vlw

Postado

tem um que estou para fazer semana q vem é assim

Push/Pull/Legs 2x ou se preferir um abc2x
Push:
Supino Reto - 8x3
Klokov Press ou military press - 5x10
paralelas 3x8
+ um acessório
Pull:
Terra - 8x3
Pull-Ups - 5x10
rosca alternada 3x8
+ um acessorio
Legs:
agachamento livre - 8x3
Lunges - 5x10
RDL 3x8
panturrilha em pé 3x15
seria mais como um treino de força já que se observar são low reps, para progressão de cargas, se estagnar em algum exercicio toque por outro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...