Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu faço paralelas pesado low rep, toda vez q termino uma série e solto as mãos vem uma dor forte nos ombros mas que passa rápido, seria ombros fracos ou uma lesão em vista? não sinto ombro em mais nada, apenas nas paralelas mesmo!

cargas: OHP 38kg Dips (70kg) + 18kg

Também sinto isso. É bem estranho.

Publicidade

Postado (editado)

Não consigo fazer uma sequer rs, só tentando ou tem algum tipo de preparação ?

Também não consigo fazer livre, enquanto isso faço no graviton kkk, paralela é igual barra fixa, você só consegue fazer se praticar.

Editado por rabbitxd
Postado

Ironicamente, eu que sou meio bwzeiro, não tenho um aparato para fazer dips :'(

É um exercício foda mesmo, também prefiro ele ao supino. Saudades dos meus tempos de academia.

se colocar duas cadeiras uma virada ao contrário da outra com alguns sacos de arroz em cima pra estabilizar acho q dá pra fazer em casa bem tranquilo, e se ficar leve pega uma corda e amarra algo pesado em vc

Não consigo fazer uma sequer rs, só tentando ou tem algum tipo de preparação ?

graviton ou coloca alguém atrás de vc te ajudando a subir

vcs devem fazer muito aberto. Tem q ser mais fechado, braços proximos aos dorsais

se for isso eu to f@dido, não tem nada mais fechado na minha academia q eu possa usar pra fazer paralelas e é um exercício que eu não pretendo abandonar

Dips é um ótimo exercício mesmo.

Antes de escorregar na escada e machucar os ombros eu estava fazendo 5 reps com 60 Kgs adicionais (cheguei a fazer 3 reps com 73 Kgs adicionais )

lol, um dia eu chego ai!! boas cargas

Postado

As paralelas da minha academia são um pouco mais abertas do que eu gostaria também..

Eu tenho feito 3 séries de 5 reps, mas consigo fazer umas duas repetições só. Aí uso a perna p/ ajudar a me levantar e foco bem na excêntrica. É isso p/ conseguir mais reps, certo?

Postado

As paralelas da minha academia são um pouco mais abertas do que eu gostaria também..

Eu tenho feito 3 séries de 5 reps, mas consigo fazer umas duas repetições só. Aí uso a perna p/ ajudar a me levantar e foco bem na excêntrica. É isso p/ conseguir mais reps, certo?

eu não gosto de fazer exercícios além do q eu aguento, na minha opinião seria mais produtivo fazer várias séries de 1 ou 2 rep

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...