Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala cara, então comecei sim, ainda é um pouco cedo para falar, apliquei a segunda Durateston hoje...

Tudo indo nos conformes, fiz uma peque alteração, o ciclo ficará assim>

1 - 5 Durateston - 250mg - Semana
1 - 3 Oxandrolona - 60mg por dia

Estou tentando me mandar nas low doses, por motivos pessoais e por gostar da ideia.

Estou pensando ainda se jogo
Stanazolol - 150mg/ semana na 4 - 5.
Mas isso ainda é só uma ideia.

Tenho Foto de antes, quando acabar postarei tudo junto.

Abraços

Eu iria manter a Ox até a quinta semana, mas a grana não acompanhou rssrrsrs

Postado

vai relatando ae kara, to bem curioso para ver os resultados desse ciclo, pois como eu disse, pretendo mandar um ciclo igual porem com enantato 250mg/sem divididos entre seg e qui

oxan eh foda mesmo, a bixinha a cara de + kkkkk

Postado

Fala cara, então comecei sim, ainda é um pouco cedo para falar, apliquei a segunda Durateston hoje...

Tudo indo nos conformes, fiz uma peque alteração, o ciclo ficará assim>

1 - 5 Durateston - 250mg - Semana

1 - 3 Oxandrolona - 60mg por dia

Estou tentando me mandar nas low doses, por motivos pessoais e por gostar da ideia.

Estou pensando ainda se jogo Stanazolol - 150mg/ semana na 4 - 5.

Mas isso ainda é só uma ideia.

Tenho Foto de antes, quando acabar postarei tudo junto.

Abraços

Eu iria manter a Ox até a quinta semana, mas a grana não acompanhou rssrrsrs

Pra fazer um ciclo assim, era melhor nem ter começado.

Postado

Pra fazer um ciclo assim, era melhor nem ter começado.

Já sei, mais um do "se é para fazer, faz direito" Tomar 300L de AE's sem saber como seu corpo vai reagir... "tendi"...

Só para ajudar, o ciclo seria SÓ de oxandrolona, contudo, manter só uma AE sem nenhuma testosterona não é bom. Logo, estou usando a Durateston como shot, para manter um nível razoável de T no organismo.

Lembrando que o objetivo é secar e não parecer um mutante inchado... rssrsrsr, pelo menos não agora rssrsrrs

Faz sentido??

Postado
Nãooo faça isso!! rsrs!
A estrutura é muito fraca o resultado final sera um desperdicio de dinheiro, mas, porque eu digo isso?
Simples, você pode até ganhar alguns quilinhos e ficar um pouco maior, mas com essa estrutura pouco sera mantido depois que termine todo o processo (tpc+ciclo)
Quer fazer um ciclo curto? já falei para opinar por esteres curto de testo, mas caso insista na dura, iria por;
1-6 durateston - 250mg/e5d
3-8 oxandrolona - 60mg/ed
* Curto low doses, ainda mais para cutting, mas dura não é a melhor opção para isso.
* Stano 150mg/wk é outro desperdício de dinheiro, trabalhe com ao menor 75mg/eod, ou, preferencialmente 100mg/eod
ps: se não tem a grana necessária, espere, melhor você juntar para fazer algo que tenha resultados satisfatórios, do que gastar o que você tem agora e não lucrar muita coisa
Postado

Já sei, mais um do "se é para fazer, faz direito" Tomar 300L de AE's sem saber como seu corpo vai reagir... "tendi"...

Só para ajudar, o ciclo seria SÓ de oxandrolona, contudo, manter só uma AE sem nenhuma testosterona não é bom. Logo, estou usando a Durateston como shot, para manter um nível razoável de T no organismo.

Lembrando que o objetivo é secar e não parecer um mutante inchado... rssrsrsr, pelo menos não agora rssrsrrs

Faz sentido??

Sinceramente ... acho q esse ciclo ai só vai bagunçar o eixo .. oxan em doses quase femininas .. e a dura quando tiver "batendo" .. la pela 4a semana .. vai ter só uma semana de aproveitamento ..

Não é questão de saber "como vai reagir" .. pra isso tem estudos .. relatos aqui mesmo no forúm ..

Postado

Nãooo faça isso!! rsrs!
A estrutura é muito fraca o resultado final sera um desperdicio de dinheiro, mas, porque eu digo isso?
Simples, você pode até ganhar alguns quilinhos e ficar um pouco maior, mas com essa estrutura pouco sera mantido depois que termine todo o processo (tpc+ciclo)
Quer fazer um ciclo curto? já falei para opinar por esteres curto de testo, mas caso insista na dura, iria por;
1-6 durateston - 250mg/e5d
3-8 oxandrolona - 60mg/ed
* Curto low doses, ainda mais para cutting, mas dura não é a melhor opção para isso.
* Stano 150mg/wk é outro desperdício de dinheiro, trabalhe com ao menor 75mg/eod, ou, preferencialmente 100mg/eod
ps: se não tem a grana necessária, espere, melhor você juntar para fazer algo que tenha resultados satisfatórios, do que gastar o que você tem agora e não lucrar muita coisa

MOTOD, como já tenho a ox, posso mante-la sozinha então????

Tomei dois ML de dura, preciso fazer TPC por causa delas, ou só a suspensão já resolveria o problema??/

ABraços

Postado

MOTOD, como já tenho a ox, posso mante-la sozinha então????

Tomei dois ML de dura, preciso fazer TPC por causa delas, ou só a suspensão já resolveria o problema??/

ABraços

Ciclo somente com oxan, pode ser, por umas 6 semanas!!

Sem tpc!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...