Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Entendi, vou ficar na pesquisa então, e posso fazer 20 dias de 70mg? Tendo em vista que cada comprimido tem 35 e eu tenho 40 deles???

Desculpa estar sendo chato gente, é que to tentando entender bem antes de fazer qualquer coisa! rsrsrsrssr

Não sei a qualidade da sua oxan, mas assumindo que seja boa, não vejo porque tomar essa dosagem... E também o tempo de uso, pelo menos 30 dias, com o ideal passando os 42

Postado

Vc tah certissimo, pergunte tudo q tem duvida, e vai pesquisando........ou melhor ainda, pesquise muito mais e o q sobrar de duvidia vc pergunta aki, mas o importante qndo estamos falando de ae's eh a paciencia para fazer tudo certo, eu nunca ciclei, porem venho pesquisando muito desde o ano passado e ainda naum to preparado, axo q irei ciclar algo (e SE eu ciclar) soh bem mais pra frente com exames e se possivel com acompanhamento

Faça como se vc fosse fazer uma prova, estude tudo e sobre todos os aes e todos os tipos de Tpc

Alguem sabe se seria possivel um ciclo soh de oxan? Tipo como seria a TPC (se houvesse necessidade)??? Ninguem usa oxan sem testo e naum vejo relatos de oxan sozinha, mas tenho curiosidade sobre isso, axo q a libido iria pro espaço hehe

Vlw cara, obrigado.

Então, o ciclo só de ox, pelo o que andei lendo é isso mesmo, a testo é para ajudar com o libido.

Por isso que muita gente joga uma testo, mais por causa da libido mesmo, mas dá sim pra mandar sem uma testo, um tribulus já ajuda pra se cair, e o tamox já ajuda d+ a conta

Então seria bem tranquilo eu usar só a ox e tomar o tribulos??

Não sei a qualidade da sua oxan, mas assumindo que seja boa, não vejo porque tomar essa dosagem... E também o tempo de uso, pelo menos 30 dias, com o ideal passando os 42

É manipulada, não tenho como saber também =/

Postado

Opa, Vlw pela ajuda galera

Axo q mais pra frente vou mandar soh ox mesmo, soh pra eu ter noção dos efeitos dela.....

dps eu jogo uma testo pra ver e assim de pouco em pouco pra conhecer melhor como meu corpo reage a essas substancias, como nunca ciclei, melhor ir com calma

Abraços

Postado

compartilho da mesma opinião do MOTD...

mas mesmo mudando pra propi eu faria com 8 semanas de testo...

1-8 propi/enan 200-300mg/sem

1-6 oxan 30-40mg/sem

ou 3-8 oxan 30-40mg/sem

e como o MOTD ja disse, tira esse clomid da tpc...

abraços!

Opa, Vlw pela ajuda galera

Axo q mais pra frente vou mandar soh ox mesmo, soh pra eu ter noção dos efeitos dela.....

dps eu jogo uma testo pra ver e assim de pouco em pouco pra conhecer melhor como meu corpo reage a essas substancias, como nunca ciclei, melhor ir com calma

Abraços

e testo é de boa amigo, to no primeiro ciclo com 600mg/sem de enan

200mg/sem iria ser bem tranquilo e acredito que iria ajudar muito em seu cutting... se fosse ficar entre ox e testo, iria de testo com certeza!

Postado

compartilho da mesma opinião do MOTD...

mas mesmo mudando pra propi eu faria com 8 semanas de testo...

1-8 propi/enan 200-300mg/sem

1-6 oxan 30-40mg/sem

ou 3-8 oxan 30-40mg/sem

e como o MOTD ja disse, tira esse clomid da tpc...

abraços!

e testo é de boa amigo, to no primeiro ciclo com 600mg/sem de enan

200mg/sem iria ser bem tranquilo e acredito que iria ajudar muito em seu cutting... se fosse ficar entre ox e testo, iria de testo com certeza!

E tá fazendo algum TPC???

Fui ver o preço da OX, é bem carinha rssrrs

Rola mandar só 250mg de enantato, só para dar uma força no cutting?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...