Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Siceramente mano, não acho que tu esteja assim tão pronto pra entrar no teu primeiro ciclo, eu tava decidido desde do ano passado, ciclar no 2 semestre desse ano, masvi que tem muita coisa ainda pra aprender, e MUITO, não pouco.

Foi como o pippy disse, isso vai muito do controle do e2, tamox ja ajuda muito como o MOTD disse, pode ser que dê pode ser que não, e isso tbm vai depender tbm da tua dieta, enfim, é um conjunto de fatores que se deve levar em conta pra não dá merda, e aproveitar melhor o ciclo.

Concordo com vc, isso é uma pesquisa, a oxandrolona eu tenho meio que "ganhei" então estou vendo o que fazer com ela, da melhor forma possível e mais segura,por isso essa pesquisa aqui, de como, quanto, onde pq e tal rsrsr

A ajuda de vocês está sendo ótima, e cada minuto eu vejo que sei menos do que pensava rsrssrsr

Publicidade

Postado

Olha, eu nao ciclaria 35mg/ed de oxandrolona... opniao pessoal!

testo eu optaria por propionato em ciclos curtos, com dosagens oscilando entre 200-300mg/wk

Tem medinho de gino?? administre arimidex... se nao aguentar pagar anastrozol ou letrozol

Postado

Olha, eu nao ciclaria 35mg/ed de oxandrolona... opniao pessoal!

testo eu optaria por propionato em ciclos curtos, com dosagens oscilando entre 200-300mg/wk

Tem medinho de gino?? administre arimidex... se nao aguentar pagar anastrozol ou letrozol

O medinho é grande rssrsrsr

rssrsr

Não ciclaria pq é pouco?

Postado

O medinho é grande rssrsrsr

rssrsr

Não ciclaria pq é pouco?

exatamente, eu tive a opcao de ciclar oxandrolona ano passado, (oxandroland, landerlan)... calculei tudo a 10mg o comprimido, quando vi que era de 5mg, quase cai pra tras.... rsrs cada potinho duraria no maximo 10 dias, isso usando 50mg/ed... E o valor era salgado... e para um ciclo do meu gosto, seria no minimo uns 5 potes...

em resumo... para ciclar menos de 50mg, melhor ir de outra coisa....

Postado

exatamente, eu tive a opcao de ciclar oxandrolona ano passado, (oxandroland, landerlan)... calculei tudo a 10mg o comprimido, quando vi que era de 5mg, quase cai pra tras.... rsrs cada potinho duraria no maximo 10 dias, isso usando 50mg/ed... E o valor era salgado... e para um ciclo do meu gosto, seria no minimo uns 5 potes...

em resumo... para ciclar menos de 50mg, melhor ir de outra coisa....

Puts

nem me fale dessa oxan da lander huehue

eu queria saber pq eles não fazem de 10mg

5mg é muita sacanagem mano

Postado

Puts

nem me fale dessa oxan da lander huehue

eu queria saber pq eles não fazem de 10mg

5mg é muita sacanagem mano

tenso mesmo... tomar 10 comprimidos por dia, isso indo com apenas 50mg... putaria -.-

Postado

Vc tah certissimo, pergunte tudo q tem duvida, e vai pesquisando........ou melhor ainda, pesquise muito mais e o q sobrar de duvidia vc pergunta aki, mas o importante qndo estamos falando de ae's eh a paciencia para fazer tudo certo, eu nunca ciclei, porem venho pesquisando muito desde o ano passado e ainda naum to preparado, axo q irei ciclar algo (e SE eu ciclar) soh bem mais pra frente com exames e se possivel com acompanhamento

Faça como se vc fosse fazer uma prova, estude tudo e sobre todos os aes e todos os tipos de Tpc

Alguem sabe se seria possivel um ciclo soh de oxan? Tipo como seria a TPC (se houvesse necessidade)??? Ninguem usa oxan sem testo e naum vejo relatos de oxan sozinha, mas tenho curiosidade sobre isso, axo q a libido iria pro espaço hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...