Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tudo bom gente?
Não sei se o mais certo seria me aproveitar do tópico criado mas não quis iniciar um novo para falar de um assunto tão próximo como o do amigo.

Estou pensando em fazer o um ciclo curto, e com o mínimo de colaterais possíveis.
Logo, foi me indicado o seguinte protocolo:

1 - 6: 30mg de oxandrolona por dia;
1 - 6: 250mg de enantato de testosterona por semana;

O objetivo é maximizar o queima de gordura e se possível ganhar massa magra.

Tenho 23 anos, 1.82m, agora estou com 82,00Kg (perdi 25kg) e meu BF, como pode-se ver, ainda está bem alto.

A preocupação do ciclo é maior com a relação da inibição dos eixos normais do organismo do que com os ganhos, prefiro ganhos moderados e seguros, do que altos e com riscos elevados.

A dieta está hipocalórica e basicamente proteica, tendo em vista objetivo de perder gordura.

Gostaria da opinião de quem puder ajudar!

Se por algum motivo eu estiver postando no local errado, ou descumprindo alguma regra, por favor me orientem e ficarei feliz em postar no local certo. EU procurei antes de postar, contudo nenhum ciclo era parecido ou igual ao que me foi postado. Esse não seria o primeiro ciclo, mas é o que conta, o primeiro uso foi com 16 anos e só fiz merda com a deposteron... kkk Mas usei muito pouco, não deu em nada... resultados medíocres que foram logo perdidos...

Obrigado galera! :oneeyed01:

Publicidade

Postado (editado)

Quanto está o seu bf agora???

O mínimo pra um ciclo seria 15%, e quanto menos melhor

E muito baixa as doses de oxan e enantato, uma boa seria

1 - 8: 500mg enantato por semana
1 - 6: 40mg oxandrolona/TSD

TPC

Tpc serms -

1-14 dias 50mg clomid + 40mg tamox
15-28 dias 50mg clomid + 20mg tamox

Editado por Pedrosilva96
Postado (editado)

Vou acompanhar

penso da mesma forma q vc, visando o minimo de colaterais mesmo se os ganhos e perda de gordura forem poucos....

se tiver poucos ganhos e quase nada de colaterais pra mim ainda eh lucro rsrs

Editado por Guitar-Hero
Postado

Pedrosilva66, obrigado por responder, quantos a baixar o bf, meu corpo estagnou a pouco tempo, mesmo com dieta e os treinos a perda de peso baixou significantemente, por isso pensei no ciclo.

Quantos as doses, essa indicadas por você serial moderadas ainda? Precisaria de um TPC??

E o TSD é Todo Santo Dia, certo? rsrsrs

Vou acompanhar

penso da mesma forma q vc, visando o minimo de colaterais mesmo se os ganhos e perda de gordura forem poucos....

se tiver poucos ganhos e quase nada de colaterais pra mim ainda eh lucro rsrs

Exato, meu objetivo é esse também!!
Abraços

Postado

Quanto está o seu bf agora???

O mínimo pra um ciclo seria 15%, e quanto menos melhor

E muito baixa as doses de oxan e enantato, uma boa seria

1 - 8: 500mg enantato por semana

1 - 6: 40mg oxandrolona/TSD

TPC

Tpc serms -

1-14 dias 50mg clomid + 40mg tamox

15-28 dias 50mg clomid + 20mg tamox

Aproximadamente 20, não tenho mais noção exata.

As doses que você recomendou para mim parecem razoáveis ainda.

Para esse objetivo, de "secar" e ganhar uma definição, com baixa retenção e o mínimo de risco de ginecomastia, acha uma boa???

Dps q estagnou chegou a fazer aej, usou ec, clembuterol ou algo assim ???

O AEJ fiz sim, quantos ao uso do resto não, só o thermogênico mesmo e o AEJ. O peso está caindo, mas MUITO lentamente, muito mesmo! rsrssr O que é até normal, só não gostamos de esperar né? rsrssrsr

Postado

pq não usa propiontato no lugar do enan?

TPC pode fazer só tamox e colocar Vit E e Vit D

O proprionato não tem mais tipos de testo com uma vida longa? O ideial não seria garantir uma meia-vida curta para inciantes??

Quanto ao TPC, ouvi a mesma coisa, pois são drogas pouco hepáticas, certo??

Postado (editado)

Eu usei clembuterol em dezembro e ainda tenho umas efedrinas pra usar tb quando estagnar

Eu penso em fazer um ciclo com propionato + oxan soh q daki a alguns meses, quando eu abaixar meu bf ao maximo

O q deve ser ruim do propionato deve ser as injeçoes q falam q eh um poko doloridas e tem q ser dsdn

tsd = todo santo dia

dsdn = dia sim dia não

EDIT: O propionato eh um dos mais curtos, mais curto q enantato

Editado por Guitar-Hero
Postado

Não man, o que tem mais esteres é a durateston
propionato tem meia vida mais curta que enantato inclusive.

Aplicações dia sim dia não, pra vc ter uma ideia.

isso gera menos picos, o que ajuda a controlar o estradiol

Quando vc disse "hepáticas" acho que quis dizer "hepatóxicas", mas não é por isso não rs
falei pra ir só de tamox e vitaminas por ser pouco supressivo ao teu eixo hormonal.

Pode fazer 60mg de oxan tbm devido a qualidade das oxan encontradas Brasil afora ser baixa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...