Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

po, acho que tem que dar aquela puxada para trás sabe ?

http://www.youtube.com/watch?v=PNzcLafaFoI

01:00 de vídeo mostra

O pessoal do powerlifting vai saber explicar melhor essa hiperextensão da lombar, mas até onde sei é algo que os atletas usam pra mostrar pros árbitros que a barra está alinhada ao corpo, algo assim... Mas ainda assim é um movimento desnecessário e até mesmo lesivo. Corrijam-me se estiver errado.

Valeu pela resposta, mano!

Postado

tira 1 rm assim é foda falar , tira sua repetiçao maxima ai os erros vao se revelar mais , essa é minha opiniao.

nunca fiz 1 rm mas já vi como se faz num livro... de qualquer forma vou pegar um dia e fazer.

no mais, da pra me basear na execução do vídeo ou posso corrigir algo?

cara ta certo isso., mas tira essas anilhas de 20 coloca de 10 e outra nao tem necessidade de tocar as anilhas no chao ..com as de 10 é bem melhor fica mais alto do chao..falow

a anilha maior é a de 25 e do lado dela a de 20. não entendi muito o que você quis dizer com "as de 10 é bem melhor fica mais alto do chão".

valeu!

Postado (editado)

esse chicken neck vai te dar muitas dores no pescoço ainda

aponte o queixo pra baixo (mas não exagere) pra manter a coluna neutra, conforme vc for levantando vc vai acompanhando com a cabeça até ficar com ela em linha reta no lockout

cara ta certo isso., mas tira essas anilhas de 20 coloca de 10 e outra nao tem necessidade de tocar as anilhas no chao ..com as de 10 é bem melhor fica mais alto do chao..falow

rsrs

Editado por portownz
Postado

é troll nao dê ouvidos. vou bani-lo logo para parar de bagunçar.

Postado

cara pescoço reto, tu ta erredondando um pouco a lombar, estufa o peito, tu ta mais agachando que jogando o quadril pra traz e teus joelhos acabam ficando muito a frente, a barra not erra é puxada nao só pra cima como pra traz tbm ela raspa na canela na subida e descida...

no mais acho q é isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...