Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobicos Em Treino De Hipertrofia...

Posts Recomendados

Postado

Oi Pessoal!!!

Uma perguntinha, eu estou a fazer um treino de hipertrofia, quero ganhar alguma massa... so que tou ai com uma duvida! Treino 2x por semana pernas e gluteos para ganhar massa, e os outros 2 dias treino a parte de cima e abs mas apenas pa tonificar! Eu fazendo alguns minutos d esteira, bicicleta, step antes d treinar vai afectar meus ganhos no aumento d massa? e as aulas de grupo? eu tenho facilidade em perder peso! isto é uma duvida k tenho à imenso tempo... uns dizem k é mau outros k é bom, outros k melhora enfim n sei!

Obrigadaaa! :rolleyes:

Publicidade

Postado

Mia, ideal seria se você pudesse fazer um trabalho de cutting(uma baixa no bodyfat) e depois começasse o trabalho para hipertrofia.

Se você é iniciante até q da pra conciliar os dois, fazendo o aeróbio após o treino com pesos e não fazendo nenhum aeróbico no dia de membros inferiores..

Passa seu treino atual aí pra galera dá uma olhada..

;)

Ps: não esqueça q deve sempre fazer o aquecimento antes do treino e alongamentos antes e após treino...

• 1 mês depois...
Postado

É isso ae Mamutossauro, antes eu conciliava os dois. Mas, agora q quero ganhar pernas e gluteo ñ chego nem perto d aerobicas nesse dia, pq concerteza irá perder massa magra. Mas, uma boa dica p quem ñ quer perder massa magra e quer perder apenas gordura é fazer aerobica em jejum. É só pesquisar sobre o assunto aki msm no site. Espero ter ajudado!

Postado

Bom, o problema do aerobico para voce que tem facilidade em perder peso, é que voce teria que comer muitooo mais, se quiser ganhar massa e continuar com os aerobicos, mas isso ai depende do seu %BF...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...