Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Curtem Shapezudos?

Waggamama

Posts Recomendados

Publicidade

Cara forte é associado com testosterona alta, e testosterona alta é associada com comportamento agressivo.

Eu acho que não é isso, lol.

Deve ser porque normalmente o cara quando é gordo tem que ter algo para oferecer além da beleza... E aí entra a simpatia e etc. O mesmo serve para os feios.

Já o cara que é gatão e gostosão tem a auto estima lá em cima e por isso age com mais desdém.

Eu já conheci alguns poucos caras com shape bom, bonitões e gente boa... Mas a maioria deles é babaca mesmo.

E o mesmo vale para as mulheres... Normalmente as tops são mais metidinhas, pois já estão acostumadas com babação de ovo.

Editado por Pa Prut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Eu acho que não é isso, lol.

Deve ser porque normalmente o cara quando é gordo tem que ter algo para oferecer além da beleza... E aí entra a simpatia e etc. O mesmo serve para os feios.

Já o cara que é gatão e gostosão tem a auto estima lá em cima e por isso age com mais desdém.

Eu já conheci alguns poucos caras com shape bom, bonitões e gente boa... Mas a maioria deles é babaca mesmo.

E o mesmo vale para as mulheres... Normalmente as tops são mais metidinhas, pois já estão acostumadas com babação de ovo.

Confiança > Resto.

Basta saber como usa-la.

Link para o comentário

Mas ai entra outra, o cara que é forte não precisa ficar agradando todo mundo, já o morto de fome pode tar sendo engraçado e legal mas só tar fazendo isso pra conseguir algo tbm, Acho que só da pra saber conhecendo msm as pessoas, sei la. Mas realmente o estereótipo do famoso "bombado fedorento" é ser babaca msm.

Link para o comentário

Eu não quis pagar de fodão de maneira nenhuma, as palavras são suas! Já sou até meio velho pra isso.

Só vim provar um ponto aqui e lembrei dessa foto, pensei que seria engraçado mas tudo bem.

Po mano relaxa. Foi engraçado sim. Não tem piada melhor do que ver um cara feio igual você no meio daquele tanto de mulher.

Zoa man, issáe, bora tirar fotchenhas com as ppks

Editado por hjr_10
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Quanta droga eu nem consegui ler tudo.... Mulher é papo e atitude lembre-se disso criançada...

Anotado.

OAEIoeaieoaiOEAI

Mas é isso ai. Confiança e atitude, em minha opinião, é o principal.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...