Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Curtem Shapezudos?

Waggamama

Posts Recomendados

Publicidade

Eu sei la, cara, sempre rola um interesse... se nao for no shape vai ser em alguma outra coisa

ah, e n vamos falar de warcraft aqui nao

pq eu ja peguei mina

falando

'se eu fosse jogar um dota aqui nessa balada

vc seria meu first pick'

flw

Eu sei la, cara, sempre rola um interesse... se nao for no shape vai ser em alguma outra coisa

ah, e n vamos falar de warcraft aqui nao

pq eu ja peguei mina

falando

'se eu fosse jogar um dota aqui nessa balada

vc seria meu first pick'

flw

se isso nao for kao , parabens , voce eh foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase nunca vejo um cara com shape bom na rua... E quando eu vejo e to com meu namorado eu falo: "olha ali amor o cara com um shape bom" e as vezes faço até alguma observação: "o ombro dele é podre, mas acho que o braço é melhor que o teu" :nerd: (porque ele sempre se compara com os caras com shape bom).

Quando eu to no carro, eu chego a virar o pescoço pra ver melhor :nerd:

Mas eu vejo os caras na rua como se tivesse avaliando um shape, não sinto atração nenhuma em caras SÓ pelo corpo. Quando eu me sinto atraída por algum é sempre pela mistura de aparência + jeito (um jeito de cara poderoso alpha, fodão, ou misterioso, ou simpático com um sorriso bonito)

Link para o comentário

Quase nunca vejo um cara com shape bom na rua... E quando eu vejo e to com meu namorado eu falo: "olha ali amor o cara com um shape bom" e as vezes faço até alguma observação: "o ombro dele é podre, mas acho que o braço é melhor que o teu" :nerd: (porque ele sempre se compara com os caras com shape bom).

Quando eu to no carro, eu chego a virar o pescoço pra ver melhor :nerd:

Mas eu vejo os caras na rua como se tivesse avaliando um shape, não sinto atração nenhuma em caras SÓ pelo corpo. Quando eu me sinto atraída por algum é sempre pela mistura de aparência + jeito (um jeito de cara poderoso alpha, fodão, ou misterioso, ou simpático com um sorriso bonito)

Com essa PUA funciona.

Link para o comentário

Mulheres não seguem uma lógica. Uma conhecida me falou que acha cara muito forte feio, mas ela acha o khal drogo (jason momoa) forte sexy e gostoso.

Na minha opinião elas só querem estar com o galo do galinheiro..

Talvez seja exatamente pelo que eu falei... Não basta ser "forte", tem que ter algo mais. No caso, o Khal é todo ogro e poderoso.

E outra, talvez ela associe "cara muito forte" com shapes de fisiculturistas ou caras muito secos e grandes. O Drogo não era tão musculoso e o BF dele não era tão baixo... Ele tem é altura.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...