Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Curtem Shapezudos?


Waggamama

Posts Recomendados

Publicidade

Só uma coisa, não acho nada de errado mulheres optarem por caras bem sucedidos.Muito pelo contrário, penso o mesmo que elas, por exemplo, se uma mulher não tiver carro, usar celular de crédito, nem cogito para um relacionamento mais sério, essas são minhas duas premissas básicas.

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, não acho nada de errado mulheres optarem por caras bem sucedidos.Muito pelo contrário, penso o mesmo que elas, por exemplo, se uma mulher não tiver carro, usar celular de crédito, nem cogito para um relacionamento mais sério, essas são minhas duas premissas básicas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da idade.. com 14-22 anos, em geral elas preferes os "shapezudos" a partir daí, fica em segundo plano isso, elas passam a preferir os caras ricos.. e não adianta negar, já foram feitas inúmeras pesquisas. Apresentavam à mulheres em laboratórios fotos de vários caras, e elas tinham que dar uma nota. A pior nota dada foi 1. Daí, sairam na rua e passaram a mostrar a mesma foto do cara, mas também mencionavam sua renda (U$20,000/mês). O cara chegou a receber nota 10. E uma das mulheres até mencionou que era por causa da grana. Caras que no laboratório receberam 9/9,5, na rua, quando mencionavam sua renda pequena, recebiam 4/5.

Para concluir: Mulheres já formadas = Dinheiro > shape > personalidade

Adolescentes (até 22) = Shape > personalidade > dinheiro.

Concordo. Se a mulher é feia igual o capiroto, não adianta passar maquiagem, mais fácil passar argamassa. Maquiagem não faz milagre, é só acabamento.

cara, sou vagabundo e passo horas por dia pela rua passeando em praças, supermercado, etc

a real é essa... eu não sou bonito e sou meio gordinho mas sou gigante e isso atrai algumas mullheres...

porém me visto mal com roupas velhas e baratas... barba grande, cabelo despenteado...

mulheres de 20 a 30 como vc diz, não me olham... cara, basicamente ennhuma... porque tenho aparência de fracassado

novinhas e tiazinhas de 35+ olham e nem disfarçam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem isso.

Se chama condicionamento.

É como em um experimento que fizeram:

Colocaram macacos em uma jaula e uma escada, no topo da escada colocaram um petisco qualquer, contudo, quando um dos macacos subia para apanhar o petisco, todos os macacos recebiam uma descarga elétrica.

Bastaram poucos choques para que eles desistissem de tentar pegar o petisco.

Substituíram um dos macacos e a primeira coisa que o macaco novo fez foi subir na escada, consequentemente, todos foram eletrocutados novamente.

Assim, os próprios macacos impediam que algum macaco subisse na escada, quando substituíram outro macaco e o novo macaco tentou subir, todos os macacos o puxaram e impediram que ele subisse.

Assim foi até que substituíram todos os macacos e o mais interessante aconteceu.

Chegou num ponto em que nenhum dos macacos que estavam na jaula havia sido eletrocutado e, mesmo assim, nenhum deles permitia que algum macaco subisse na escada para apanhar o petisco.

Somos condicionados a sermos fortes, ricos, bonitos e bem sucedidos.

O sucesso é medido em termos de conquista de riqueza.

Não importa se vc é bem resolvido, sem tem cabeça boa, se vive bem, se anda a pé por opção, por exemplo, vc é um fracassado.

Se vc não tem carro e casa, se não tem um emprego, vc é fracassado.

Para ser bem sucedido, tem que ter.

De fato o mundo mesclou o conceito de ser e ter, para que ambas as palavras tenham o mesmo significado.

Isso é verdade! Não sei se vem ao caso ou, se é relacionado mas, conversando aqui com meu amigo de trabalho esses dias eu falando pra ele q eu sou a favor da legalização do comércio de drogas e não apenas de descriminalizar o uso! Pois penso que seria vantajoso liberar e cobrar imposto sobre quem vende e fatura mt com isso, meu amigo (que bebe todo tipo de bebida) falou q eu só podia ser louco de achar uma coisa assim!

Então eu lhe fiz uma pergunta de confronto moral e lógico! Perguntei pra ele qual a diferença moral entre um cara que da 10 facadas em alguém sob efeito de crack, pra pegar dinheiro pra comprar mais crack, e um cara que enche a tampa de cerveja pega um carro e atropela 3 ou 4 num ponto de ônibus? E mostrando pra ele q a segunda situação é mt mais comum q a primeira! Ele não soube responder!

Mas nós sabemos qual a diferença entre esses casos! A diferença é q a dona da marca da cerveja, gasta rios de dinheiro em propaganda com modelos q, provavelmente não toma aquele produto deixando a entender que se vc tbm tomar aquilo vc terá tanto sucesso qt aquele cara bonitão com corpo sarado (que sabemos tbm q não se mantem com cerveja!), manipulando e condicionando uma sociedade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...