Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Curtem Shapezudos?


Waggamama

Posts Recomendados

Publicidade

Vocês falando aí dos Ronaldos me veio uma história que uma vez ouvi do Denilson (no programa de rádio Estádio 97, pra quem ouve)

Denilson falou que uma vez ele foi á uma festa na Espanha. Só tinha jogador, amigos e umas modelos putas desfarçadas e que ele e o Ronaldinho Gaucho passaram mó veneno, porque o Beckhan tava lá e as minas ficaram a noite toda em cima dele.

No fim os dois teriam pegado duas "mais ou menos" pra passar a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês falando aí dos Ronaldos me veio uma história que uma vez ouvi do Denilson (no programa de rádio Estádio 97, pra quem ouve)

Denilson falou que uma vez ele foi á uma festa na Espanha. Só tinha jogador, amigos e umas modelos putas desfarçadas e que ele e o Ronaldinho Gaucho passaram mó veneno, porque o Beckhan tava lá e as minas ficaram a noite toda em cima dele.

No fim os dois teriam pegado duas "mais ou menos" pra passar a noite.

Se for pra escolher entre, quem tem dinheiro VS quem tem dinheiro, até eu que sou mais bobo escolheria por melhor aparência :nerd:

Editado por Arthur C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma to Tio.

Quando tinha uns 20epoucos ( década de 90 ), estava no ápice de ganhos naturais, daí resolvi mandar testo ( durateston ) uma por semana, por 04 semanas. Nesta época não existia nadica de TPC.

Findou o "ciclo", eu nas micaretas encontrei uma irmã de um colega meu ( médica de um grande hospital no RJ ). Não era linda de rosto mas super malhada, daquelas fecha praia. Saimos a noite, meti uns vinho dentro de um isopor na mala do chevetão e fomos para uma praia bem sussegada. Conversa vai e vem, fomos andar na praia e já rolou uns pega, ajoelhou já pagou legal, nos recompomos e... motel. Chegando lá.......... haaaaaaaaa piiiiiiiiimpa, marquinhas das mais lindas, tudo no lugar, celulite zero, calcinha de onça que mal dava pra ver o tecido. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssss na hora h, da minha parte super meia boca, totalmente bamba, líbido no chão, cheguei aos finalmente com um esforço absurdo. Essa nunca saiu de minha lembrança: a mulher mais gostosa que tive, não saciei-a da melhor forma. E pior, ela ficou ligando para mim direto para "darmos sequencia a parada" mas eu fiquei uma merda com receio de fazer a mesma lambança. Passou um bom tempo e o psicológico ficou batendo, todas as vezes que saia com alguma mina, na hora h me vinha a lembrança da lanbança que fiz e não conseguia me concentrar naquele momento. Passagem na vida horrível, até que encontrei uma mina que conversava comigo a respeito da parada, fazendo-me esquecer tudo. Essa só podia ser minha velha de guerra a 18 anos, a esposa.

Em suma, nesta passagem: Shapezudo, Hormonizado e quase Brocha. Antes só o fiapo e tenro.

Não é regra, é excessão.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o objetivo desses dois ae fossem ficar bonitos

Afff, para velho, se o objetivo dos ronaldos fosse ficar bonitos a única coisa q eles poderiam fazer é dar um tiro na cabeça pra roda da reencarnação girar logo e torcer por mais sorte da próxima vez :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Mas brincadeiras a parte, eu entendo o seu ponto de vista sim, só não concordo 100% com ele... dinheiro (e o consequente poder q ele traz) é muito importante sim, por razões práticas tão óbvias q não precisam ser mencionadas, mas grana não compra tudo bro... NÃO compra beleza e decididamente não compra outras qualidades muito mais importantes tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff, para velho, se o objetivo dos ronaldos fosse ficar bonitos a única coisa q eles poderiam fazer é dar um tiro na cabeça pra roda da reencarnação girar logo e torcer por mais sorte da próxima vez :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Mas brincadeiras a parte, eu entendo o seu ponto de vista sim, só não concordo 100% com ele... dinheiro (e o consequente poder q ele traz) é muito importante sim, por razões práticas tão óbvias q não precisam ser mencionadas, mas grana não compra tudo bro... NÃO compra beleza e decididamente não compra outras qualidades muito mais importantes tbm.

Compra sim, compra até amigo, ironicamente falando, muitos que nem olham na sua cara, vão aparecer se souber que você ta bem de vida ou deu uma festa. Até mesmo tu consegue diferenciar quem é amigo e quem não é.

Não sou rico, e a vantagem disso é porque quando alguém me conhece, e esta cmg, ta porque gosta, não tem interesse, me refiro a "colegas", namorada, e afins.

Tenho um amigo que ninguém dava bola pra ele, zuava e tudo, zuava numa maneira tranquila, e ninguem saia com ele, nem chamava ele pra nada, foi só "descobrirem" que ele tem $$ que a mesma galera só vive com ele agora, fotos em piscina, festas, curtições, não to condenando ninguém, nem julgando se é certo ou errado, mas veja o que o dinheiro proporciona, se todos são interesseiros ou não, n sei, mas que só agora andam com ele, andam!

Dinheiro é tudo, muita gente mata e morre por ele, muita gente faz tudo por ele.

Dinheiro compra tudo, pessoas, bens, atitudes...só n compra o que todos nós sabemos...aqueles cliches!

Compra beleza sim, vai dizer que tu não quer ter uma vida boa, morar bem, treinar na melhore academia, comer salmão todo dia, clicar futuramente e etc ? Tudo isso o dinheiro proporciona, e consequentemente vem a beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...