Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Curtem Shapezudos?


Waggamama

Posts Recomendados

E novamente o povo com a mania de querer transformar a exceção em regra...

Até pensei no caso do "mendigo gato" quando postei aquilo.

Mas vamos aos fatos.

Foi alguma mulher que resgatou ele?

Alguma mulher se interessou por ele enquanto ele era mendigo?

Não.

O que aconteceu foi que alguém se interessou pela situação dele e fez algo para ajudar.

Isso ganhou notoriedade e como ele já era modelo (parece que estão esquecendo disto) antes de se envolver com drogas, uma agência (ou a mesma agência) resolveu dar uma nova chance ao cara.

Atualmente ele está casado, mas vão lá ver se alguma mulher quis casar com ele quando ele ainda era mendigo...

Vocês vivem no fantástico mundo de Bob.

Eu peguei o exemplo do mendigo só pra desfazer esse mito de que o dinheiro é a única coisa que importa. Não, beleza também conta bastante. E sim, ele é exceção pois deve ser o único mendigo com rosto bonito.

E vc quer outra exceção? Eike Batista, na época era o homem mais rico do Brasil e foi trocado por um bombeiro.

Concordo que nenhuma mulher quer um mendigo pra cuidar. Mas aí tbm estamos sendo muito extremistas, não precisa ser mendigo. É até covardia fazer essa comparação. Então vamos lá.

Pegue um cara que ganhe dois salários mínimos, 1,90 de altura, shape insano, rosto de modelo, mas que ande de busão.

Agora pegue um gordo tetudo, feio de rosto, mas que ganhe 7 mil por mês e ande de crv.

Quem vc acha que pega mais mulher? Quem come as mulheres mais gostosas? Quem tem mais confiança? Quem se diverte mais?

Na minha opinião, dinheiro só faz a diferença se for muito dinheiro mesmo, do tipo no mínimo 50 mil por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aparencia conta sempre, mas não é o que prevalece! Adooro um shapezudo rsrsrs; mas tem muito carinha por aí tão idiota que em 5 minutos consegue destruir todo o trabalho que teve aff.

Agora uma coisa me deixa muito confusa, é que você investe tudo que tem pra construir um corpo legal aí vc olha em volta e vê umas minas se matando por uns caras feios e pobres e querem mais é sair n abalada e pegar qualquer um, o importante é não ficar sozinho!

O mesmo acontece quando um cara pega uma minina só pra ir pra cama mesmo sem querer saber se ela é bonita ou feia ou pobre ou burra, sei lá tem gente que é assim. Então moral da história, feio ou bonito sempre existirá uma piriguete doida pra te dar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mulher já deixou marido pelo meu patrão, não ta no gibi... kkkkkkkkk até a esposa do sobrinho foi no meio. Mas também já levou gaia muita, por comportamento machista, retrogrado, coronelista.

O coroa é feio que da dó, barrigudasso, já passou de 80, podre de rico, muitos de vocês conhecem, pois é dono de grupo de empresas e político atuante no congresso nacional.

Em suma, não existe muita discussão para esse assunto, cada qual tem um comportamento para a abordagem do sentimento verdadeiro, ou simplesmente gosto ou atração, assim digamos.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei o exemplo do mendigo só pra desfazer esse mito de que o dinheiro é a única coisa que importa. Não, beleza também conta bastante. E sim, ele é exceção pois deve ser o único mendigo com rosto bonito.

Não importa o rosto bonito, mulher quer $$$ e não só beleza, homem é q olha somente pra beleza, o cara tem q ser muito ingenuo pra acreditar q mulher só olha beleza, pois ela olha muito mais a situação financeira do cara do q beleza.

E vc quer outra exceção? Eike Batista, na época era o homem mais rico do Brasil e foi trocado por um bombeiro.

Trocou nada, ela apenas abriu as pernas pro bombeiro, mais nada, se o Eike aceitasse o chifre ou não ficasse sabendo de nada, ela ia continuar dando pro bombeiro e aproveitando a boa vida de esposa de um milionário,mas ela NUNCA, JAMAIS ia largar o Eike e ficar com o bombeiro Ricardão, vc acha mesmo q alguma mulher troca um marido rico por um cara q ganha 10 x menos ( ou uma diferença salarial maior) ??? Ce tá de brincadeira né?

Concordo que nenhuma mulher quer um mendigo pra cuidar. Mas aí tbm estamos sendo muito extremistas, não precisa ser mendigo. É até covardia fazer essa comparação. Então vamos lá.

Pegue um cara que ganhe dois salários mínimos, 1,90 de altura, shape insano, rosto de modelo, mas que ande de busão.

Agora pegue um gordo tetudo, feio de rosto, mas que ganhe 7 mil por mês e ande de crv.

Com certeza a mulher vai querer casar com o gordão q ganha 7 mil...e o chifrará com bombadão q ganha 1000 $ por mês isso q acontece na vida real.

Quem vc acha que pega mais mulher? Quem come as mulheres mais gostosas? Quem tem mais confiança? Quem se diverte mais?

Na minha opinião, dinheiro só faz a diferença se for muito dinheiro mesmo, do tipo no mínimo 50 mil por mês.

Como disse o grande Nessahan Alita : Não existem mendigos encantados ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Ontem perguntei pra minha mina, colocando em igual e boa situação financeira, um gordinho e um shapezudo e advinha... Ela escolheu o GORDINHO

Como mulher é cínica kkkkk

Estranho... Ela falou verdade, xD!

Se não fosse sua "mina" pode ter certeza que a resposta seria outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem coisa que eu quero falar mas não vou pra não parecer um burguesinho arrogante, mas 95% do forum não sabe como o mundo real funciona. Nem é só gente do forum, praticamente ninguém sabe como as coisas realmente funcionam.

Gente bonita tem em todo lugar, mas pq só X ou y ficam famosas? Duas coisas, contatos ou sorte de conhecer alguém.

Pq o mais competente não pega o emprego? Contatos em 90% dos casos.

Enfim, contatos > aparência no mundo da fama e do dinheiro.

Quem tem dinheiro só não fica bonito se não quiser.

Isso mesmo.

Aqui na prefeitura de BH não é diferente... 90% das gerentes e demais funcionárias (contratadas) são lindas ou no mínimo muito bem aparentadas, NÃO tem NENHUMA contratada feia aki...só as concursadas q são feias...gordas...mas as contratadas são todas bonitas , nem preciso falar q quem contrata é homem né?! rsrsrs

A empresa mesmo q faz a faxina...99% das mulheres q fazem a limpeza são gordonas ou feiosas...mas a chefe delas sempre é bem bonita, inclusive a atual q tem lá parece até paniquete...tem um corpão...rosto bonito...cabelo bem cuidado...pele bonita... vc acha q ela chegou na gerencia por competencia??? Duvido só se for pela competencia em cima do piru do gerente geral rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Como disse o grande Nessahan Alita : Não existem mendigos encantados ;)

Nessa vc tem razão. Ela vai casar com o gordão e trepar com o ricardão.

Enquanto o gordão vai dormir de conchinha, o ricardão vai comê-la de todos os jeitos possíveis. rs

Só pra citar um caso real (#fofocacasosdefamília) que pra alguns está mais pra exceção que pra regra:

Uma esposa gostosona que põe muitas de 20 no chinelo pôs chifre no marido (dizem que alto e muito bem apessoado mas não o conheço, ambos com situação social destacável, andavam circulando nas colunas sociais da cidade mas depois que ele soube da guampa na cabeça se separaram) a troco de poder, dando uma chave-de-coxas no chefão de 60 e poucos anos mais renomado do seu ambiente de trabalho, baixinho e uma leve barriguinha em troca de um cargo respeitável (detalhe: casado há decadas com quem foi sua primeira e única namorada e que descobriu há pouco tempo o caso mas prefere não se separar, suspeito eu que mais por comodidade e medo da solidão, embora já mal se lembre da última relação com seu marido). Além disso, o sugou de todas as formas, fazendo com que a ajudasse a comprar seu apartamento novo de nova solteira, mobiliá-lo e um carro importado zero km, assim como financiar suas férias em dezembro de 2013 com a filha adolescente no exterior. Esse chefão é piradamente ciumento dela, pois sabe que a vadia dá em cima até de frentista de posto, se deixar. Descobriu até sua senha do e-mail e sabe que ela é uma bisca, tenta se iludir mas não larga o osso. Melhor parar por aqui :ph34r_anim:.

Manolos, quando a mulher está afim de poder, sai de baixo; beleza é o de menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...