Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Curtem Shapezudos?


Waggamama

Posts Recomendados

Publicidade

Mesmo sem grana, um jogador "já fez sua vida para sempre". Romário é um exemplo, ele conseguiu viver sobre dívidas pesadas, viver cheio de mulheres e o ostentação mesmo sem grana. Daí o resto é história kkk, virou deputado para ter menos problemas financeiros.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôôôô molecada, saiam um pouco da frente do pc.

Quando eu era solteiro e andava a pé, tinha um shape da hora, mas não pegava ninguém, mulherada nem me olhava na rua.

De vez em quando eu pegava uma perdida, mas dava um trampo do kct.

Depois que me tornei advogado, comprei carro e passei a andar de terno, mulherada passou a me dar moral.

Então parem de falar essas besteiras de que beleza e shape são mais importantes do que status e condição financeira, porque não são e nunca serão.

Dinheiro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> beleza e shape.

Só na cabeça de vocês que shape e beleza são mais importantes do que estabilidade financeira.

(e novamente repetindo, não estou dizendo que só pega se for rico, estou dizendo que a mulher sempre vai analisar sua condição financeira antes de se envolver contigo)

Pronto, falei, agora podem voltar para o fantástico mundo de Bob que vcs vivem.

Só pra complementar, quando um shapeduzo se gamar de ter uma mulher ao seu lado, lembre-se toda beleza um dia declina, e a mulher como um ser dependente ira procurar um otario para sustenta-lá ou promover status social depois de badernas (leia-se vadiagem escorrida na juventude).

Sem dúvida algum a geração atual de mulheres iriam procurar o shapezudo na hora da folia e o destacado financeramente pra promover, deixo aos senhores a escolha: Ser Provedor ou Reprodutor, foco no desenvolvimento pessoal e projetem uma vida melhor e com conforto para você, sem idealizações com mulheres.

.

Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sem grana, um jogador "já fez sua vida para sempre". Romário é um exemplo, ele conseguiu viver sobre dívidas pesadas, viver cheio de mulheres e o ostentação mesmo sem grana. Daí o resto é história kkk, virou deputado para ter menos problemas financeiros.

ta falando merda romário é deputado top tá sempre se metendo em assuntos polemicos de interesse publico e sempre do lado do povo

to falando sério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fama e status nem sempre... Não é todo mundo que te conhece...

Negócio é papo.

Ninguém entra com carro na pista de dança.

Nao precisa ter papo quando voce chega na balada dentro de uma X6 M.

Te falo isso pq ja fui pra muita balada com um amigo meu (carro do pai). Era soh abrir a porta que a mulherada entrava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta falando merda romário é deputado top tá sempre se metendo em assuntos polemicos de interesse publico e sempre do lado do povo

to falando sério

O que você tá falando não tem nada a ver uma coisa com a outra. Porque ele não pode querer ganhar dinheiro e trabalhar certo ao mesmo tempo? Um não anula o outro. As pessoas criaram um conceito que desejar dinheiro é errado, pensam que a pessoa deve fazer por "vocação", "vontade", "gosto" e não sei mais o que... Não é assim que o mundo funciona e do jeito que é mesmo, não significa que o mundo seja mau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qdo vc faz o que gosta e serve BEM a muitas pessoas o dinheiro vai fluir pra vc, não tem como evitar.

Bahhhhh

Nem vem com esse conversa, comentário bem desnecessário. Me xingou por não ter entendido e agora ta aí de mimimi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sem grana, um jogador "já fez sua vida para sempre". Romário é um exemplo, ele conseguiu viver sobre dívidas pesadas, viver cheio de mulheres e o ostentação mesmo sem grana. Daí o resto é história kkk, virou deputado para ter menos problemas financeiros.

não adianta vc dar piti, eu não te xinguei, vc falou merda e pronto... pra ele ganhar dinheiro fácil é só ele fazer propagandas... com o nome dele, se ele falar pro empresário/agente que quer fazer propagandas vai ter fila de ofertas...

ele quis virar deputado por que ele queria pra começar fazer leis pros deficientes... depois ele se empolgou e se manteve do aldo do povo, e pronto...

errar é normal, aceita, corrige e segue.

dsicutir não leva a nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tópico que fala sobre mulher que não tem nem 1 semana já tem 10 tópicos, depois sou obrigado a ouvir ''treino pra mim, não por vc''.

______

Era só o que faltava: mulher falar que ''beleza não importa'', sendo que são elas as que mais gastam com produtos de beleza!

______

Ora, foda-se o que elas gostam.

O que importa mesmo é o que eu gosto!

Editado por Charlie Francis Harper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...