Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Curtem Shapezudos?


Waggamama

Posts Recomendados

Publicidade

Mulher admira cara com shape foda, mas gosta é de cara legal.

Qualquer mulher, EU DISSE QUALQUER MULHER que não seja babaca, casaria com um gordinho legal e engraçado mas não casaria com um trincado babaca.

Seu shape vai apenas atrair ela, o que vai te fazer "pegar" é seu papo e seu conteúdo.

Chega em uma mulher com o shape do campeão fitness e solta uma besteira, ela terá desprezo e pena de você meu amigo.

não é assim

Pq vcs dizem que um gordinho tem menos auto-confiança que um "shapezudo"? o que diabos tem haver uma coisa com a outra? confiança de verdade vem da mente, das suas convicções e crenças. Conheço caras gordos que comem 100x mais mulher que muito bombado aí. Tem um amigo meu inclusive , o cara é muito bombado, corpo bonito pra caralho (ñ sou gay), PORÉM, numa rodinha de amigos, o cara não abre a boca pra nada, não fala nada, parece tímido e tem medo de mulher.

Parem com essa besteira de que confiança vem do externo, pensem direito, namoral. O maior inimigo do ser humano é a própria mente. By Russo.

eaueauhea flw galera, espero que entendam meu ponto de vista.

vc está certo que existem essas excessões

mas, são apenas isso.

excessões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de simples, esse texto chama a atenção para um ponto q o pessoal ta esquecendo... atraindo mais mulheres ou não (eu sei q atrai muito mais :laughingsmiley: ), o simples fato de vc se sentir melhor com o seu corpo faz com q vc deixe de se comportar feito um paspalho na mão de qualquer uma... o cara shapezudo (e q não é otário) com certeza tem q aturar muito menos (ou nenhuma) babaquice de mulher, ou seja, se elas quiserem manter o relacionamento tbm terão q se esforçar pra agradar, coisa q muita mulher não está acostumada ou simplesmente acha q não tem q fazer... se isso (melhorar a qualidade dos relacionamentos) não é um bom motivo pra deixar de ser preguiçoso e procurar chegar na sua melhor forma então eu não sei o q é. :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Ôôôô molecada, saiam um pouco da frente do pc.

Quando eu era solteiro e andava a pé, tinha um shape da hora, mas não pegava ninguém, mulherada nem me olhava na rua.

De vez em quando eu pegava uma perdida, mas dava um trampo do kct.

Depois que me tornei advogado, comprei carro e passei a andar de terno, mulherada passou a me dar moral.

Então parem de falar essas besteiras de que beleza e shape são mais importantes do que status e condição financeira, porque não são e nunca serão.

Dinheiro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> beleza e shape.

Só na cabeça de vocês que shape e beleza são mais importantes do que estabilidade financeira.

(e novamente repetindo, não estou dizendo que só pega se for rico, estou dizendo que a mulher sempre vai analisar sua condição financeira antes de se envolver contigo)

Pronto, falei, agora podem voltar para o fantástico mundo de Bob que vcs vivem.

Iceman,

Você vai fazer vários frangos praticantes de musculação abandonarem o esporte após essa declaração.

Sad but true.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é bem aquilo não

eu com 30, vestido como pé rapado e andando a pé atraio mais olhares que com 20, bem veestido, de carro zero e mais magro...

a cara de homem e cara de muleque são bem diferentes...

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato: mulher curtem shapezudos.

Fato muito maior ainda: mulher curte estabilidade financeira, possibilidade de ascensão, visão do futuro.

Fato muito mais superior: quem não curte estabilidade financeira? Quem não quer ter uma vida de excelencia no futuro? Qualquer um quer isso! Quem em sã consciencia escolhe um fusca perante uma i30???? Não seja hipócritas...

Fato MEGA SUPERIOR A TODOS OS OUTROS: a maioria dos homens não pensa no futuro e na possibilidade de ascensão e estabilidade financeira. Entre ficar com uma nota 10 burra e pobrinha ou pegar uma 7,5 legal, com dinheiro e intenção de crescer, o cara vai olhar para a nota 10, enquanto as mulheres ficarão indecisas, abrindo 2 possibilidades:

-se ela quer curtir e só isso, ela pega o nota 10

-se ela quer futuro e segurança, ela pega o 7,5

E digo mais, com o passar dos anos, o cara 7,5 vai virando 8, 8,5 pq ele tem cérebro e vai ficando cada mais dinheiro. E se ele tiver bastante cérebro, ele vai ter muitas outras qualidades e se tornará um nota 10 fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é bem aquilo não

eu com 30, vestido como pé rapado e andando a pé atraio mais olhares que com 20, bem veestido, de carro zero e mais magro...

a cara de homem e cara de muleque são bem diferentes...

Tem coisa que é melhor ignorar Planeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...