Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Curtem Shapezudos?


Waggamama

Posts Recomendados

Shapudo... cá entre nós ;)... acho que a intenção do falange ao postar aquilo era "outra", if you know what i mean about "XUXU".

Uhuhauahuhaa boa, Trinca!

EDIT: Ah, deixa quieto, mas pra mim é indiferente hehehe

Fiquei na dúvida o real motivo, por tentei falar de uma forma bem moderada, mas, como disse, indiferente hehehe

Mas vamos combinar também, que não foi a melhor estratégia...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Geralmente os "shapezudos" vão ser mais extrovertidos do que gordos que jogam warcraft como você disso , e isso sem duvidas pesa muito...

Aparência também , é obvio. Cuidar da aparência demonstra um pouco ou muito da personalidade , e isso a primeira vista é importante

Cara, eu posso te GARANTIR, que o interesse que surge de uma pessoa por alguém "shapezudo" não é por que ela se dedica em cuidar do corpo ou porque ela tem uma personalidade forte por cuidar da estética.

O que acontece é que para as fêmeas, uma pessoa forte está diretamente ligada à uma pessoa saudável que oferecerá proteção e uma prole com boa genética, mesmo que a mulher não pense assim, isso está no seu SUBCONSCIENTE. O único problema, é que o ser humano, se tornou racional e se desviou um pouco desse FATO por que houveram mudanças muito radicais (escolhas, emoções, histórias, geografia, filosofia) desde o surgimento dessa raça até hoje, que fizeram com que o ser humano tivesse a capacidade de alternar os seus costumes, mas, que ainda assim, não privasse os seus verdadeiros instintos, o cérebro ainda foi pouco estudado meus amigos, o subconsciente é um fato, mesmo que você negue, ele pesa, e pesa muito.

Até hoje vocês veem na televisão em canais de animais a disputa de ursos e bodes pra conquistar a fêmea, e acredite que não é uma coincidência ela escolher justamente o que ganhou a batalha.

Com certeza algum de vocês já conheceu alguma garota que disse que não gosta de homens "Fortinhos", mas, você sabe que ela está mentindo justamente por não escolher também, um cara magro/gordo e sim, algum que lhe ofereça alguma condição de conforto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vcs dizem que um gordinho tem menos auto-confiança que um "shapezudo"? o que diabos tem haver uma coisa com a outra? confiança de verdade vem da mente, das suas convicções e crenças. Conheço caras gordos que comem 100x mais mulher que muito bombado aí. Tem um amigo meu inclusive , o cara é muito bombado, corpo bonito pra caralho (ñ sou gay), PORÉM, numa rodinha de amigos, o cara não abre a boca pra nada, não fala nada, parece tímido e tem medo de mulher.

Parem com essa besteira de que confiança vem do externo, pensem direito, namoral. O maior inimigo do ser humano é a própria mente. By Russo.

eaueauhea flw galera, espero que entendam meu ponto de vista.

Editado por .RussO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a carta convite é sua aparência.

Não precisa falar nem de corpo necessariamente, o corpo é apenas um fator a mais que pode contribuir com sua aparência.

Mas existem vários gordinhos aqui na cidade que em uma festa são bem mais apresentáveis do que os caras de academia.

Então a mulher sim curte o corpo, alias, a mulher deseja o corpo, as safadas então, endoidam, mas a mulher direita ela vai mais além do corpo, do mesmo jeito que ela olha se passar um definido com shape legal ela também olhará se passar um cara cheiroso, arrumado e bonito mesmo sendo gordinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vcs dizem que um gordinho tem menos auto-confiança que um "shapezudo"? o que diabos tem haver uma coisa com a outra? confiança de verdade vem da mente, das suas convicções e crenças. Conheço caras gordos que comem 100x mais mulher que muito bombado aí. Tem um amigo meu inclusive , o cara é muito bombado, corpo bonito pra caralho (ñ sou gay), PORÉM, numa rodinha de amigos, o cara não abre a boca pra nada, não fala nada, parece tímido e tem medo de mulher.

Parem com essa besteira de que confiança vem do externo, pensem direito, namoral. O maior inimigo do ser humano é a própria mente. By Russo.

eaueauhea flw galera, espero que entendam meu ponto de vista.

Acabei de falar sobre o subconsciente cara, puta que pariu.

E também existem as exceções.

Vocês estão indo pelos efeitos aparentes em que as coisas acontecem, e não em ordem cronológica, como deveria ser para entender o porque das escolhas, tanto para pessoas com o físico ideal e pessoas com o físico não ideal.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape Foda/Dinheiro= Mulheres

Luz florescente na bunda = Chama atenção.

Podemos então concluir que chamar atenção não é tudo, tudo depende do tipo de atenção que você quer.

ahhaha gostei da forma simples que você diferenciou entre chamar atenção de forma positiva, ou simplesmente chamar atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o cara que postou no inicio. Mulheres não seguem uma lógica, são todas doidas. Tem um ditado que é assim: Toda mulher é Bi ... Bisexual, Bipolar OU Biscate, e eu concordo plenamente. O subconsciente delas ja ta programado pra sentir atração pelo cara "shapezudo". Igual a nos homens que quando eramos crianças já sentiamos um tesão do krl pela professorinha da "Alfabetização" RAIRIAIRAIARIA, a pikinha subia so de ver o decote dela (fessorinha de 25 aninhos na epoca), pelo menos era assim cmg.

Conheço varias mulheres que dizem não curtir homem forte, rasgado, ogro, mamute, cavalo do satanas e outras p****, mas no final da balada ta sentando e rebolando em cima do cara. Dai vão dizer: NÃO GENERALIZE! ....Lógico que é preciso generalizar, a MAIORIA é assim ......já a minoria, Ah!! No final minoria não ganha em nada, não conta.

Editado por MɅTIɅS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...